DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico sobre filmadoras!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

CLAUDIA.S.Marques
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 4:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei a GZ-MG130UB da JVC, gostaria de conversar sobre essa filmadora, e também sobre a DCR-DV 108 da Sony. Think

Zancanaro
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 3:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei recentemente uma Panasonic GS-320, ainda não recebi, alguém tem algo pra falar dela?

Abraço.

adermison
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 12:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

.kavoo. escreveu:
Um livro ensiando edição de vídeo.
O Adobe Premiere Pro é o Photoshop dos Vídeos.

O livro vem com um DVD com todos os arquivos que vc precisa pra fazer o passo a passo do livro.

É show.

Aprender o Adobe After Effects tb é essencial pra criação de efeitos especiais.

Se souber usar esses dois...

adermison
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Dez 15, 2007 12:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ola estou adquirindo uma panasonic gs320, alguem tem algo pra me dizer sobre ela, e tambem gostaria de saber sobre esse livro "ADOBE PREMIERE PRO, OBRIGADO A TODOS...

Wilson Galvão
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 8:44 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

adermison escreveu:
ola estou adquirindo uma panasonic gs320, alguem tem algo pra me dizer sobre ela, e tambem gostaria de saber sobre esse livro "ADOBE PREMIERE PRO, OBRIGADO A TODOS...

Hoje já tem um Cd da revista INFO explicando o funcionamento do Premiere.
É excelente a explicação do Cd e já consegui fazer muita coisa com ele.
Joga no Google e você já o verá. Ok?
Bom Natal.

Soraia Costa

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 7:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

oi pessoal, quero adquirir uma filmadora e gostaria de saber se é melho investir de cara numa HD. ela grava bem a noite? é de melhor resolucao q a miniDV? como passa o video pro pc? funciona com apple tb?

alguem sabe tb se tem alguma marca q o botao de rec pode ser acionado com a mao esquerda, porque tenho um problema na mao direita e isso sempre me dificulta trabalhar com camera.

pedro baleia
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 9:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá a todos

estou a pensar comprar um camara de filmar (filmadora) e estou indeciso entre a panasonic hdc-hs9 e a canon hg10

alguém tem um feedback para dar sobre essas 2 máquinas??

obrigado

Brunna Oliveira

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 9:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AMigos gostaria de saber se a qualidade de uma filmadora com 680k pixel de CCD é ruím? Estou querendo comprar uma JVC GZMG330RUS . Ouço falar que a CCD é melhor, porém os zooms são baixos, geralmente 10X.
Poderiam me falar sobre esta filmadora?

celo.nogueira

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 1:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fala Galera,

Comprei a uma semana ou mais uma Canon DC210, veio com manual apenas em Ingles.....alguem saberia me dizer onde encontro o manual em portugues??

Outra dificuldade é q os DVDs gravados eu só consigo assistir na propria camera....qdo coloco no pc mostra como dvd vazio, mas olhando a midia dah pra ver q foi queimada. alguem pode me ajudar...

Toninatto
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 9:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

BMS escreveu:
Uma dúvida...

A panasonic GS65 tem 3 ccd's... a imagem é muito superior à das cameras de 1ccd ????

Ou é mais propaganda que resultados????

Custa cerca de 600 dólares...

Isso vai depender da precisão do sensor. em teoria, as filmadoras de 1CCD captura todas as cores primárias e as fundem, formando a imagem colorida. As de 3CCD usam um sensor por cor, nem precisa falar da grande vantagem que é. né?
Agora, junto disso tem a resolução e qualidade da ótica. Uma Tekpix da vida deve ter lá seus 15 MP, mas a qualidade das imagens dela são piores que qua as fotos do meu celular de 1.3MP. Percebo que o pessoal se apega muito ao Megapixels, mas isso deveria ser a última coisa a ser comparada. Antes disso tem a qualidade da ótica, o proceddador de imagens e vários ítens que podem fazer uma filmadora de 1CCD e 1Megapixel, colocar uma 3CCD de 3MP embaixo do braço.

Creison
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 3:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá se alguém já passou por esse problema me de uma luz por favor. Eu acabei de adquirir um modelo de camera filmadora digital com HD, trata-se de uma sony SR200, acontece que eu sou videografo e fotografo temabém, e neste fim de semana eu fui usa-la para gravar um culto religioso, e durante a gravação a filmadora simplesmente parou de filmar, e como eu fiquei nervoso na hora não consegui perceber bem a informação que parecia na tela, que foram dois tipos diferentes, uma eu tenho certeza: RECOVERING DATA, enquanto parecia essa mensagem um ícone de disco rodando era exibido no canto superior direito, e isso demorou uns 15 segundos ou mais. a outra informação, aparecia junto a mensagem algo como buffer,. essa demorava menos, aconetece que isso aconteceu repetidas vezes, o que me causou muita estranhesa e decepção, será se isso é um problema do meu aparelho, ou uma dificuldade da tecnologia HDD?

cobra_rs
Terceiro Lugar Duelos 2012
Terceiro Lugar Duelos 2012

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 1:18 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

OLA TENHO UMA CANON COM HD INTERNA..ACABOU MINHA HD.. O QUE EU FAÇO....FINALIZO... ELA....PRA PODER PASSAR PARA MEU HD DO PC E GRAVAR DVD...COMO POSSO FAZER.. NAO TENHO A MENOR IDEIA........

ELA E DE 30GIGAS.... COMO FAZER PARA GRAVAR EM DVD QUE SAO DE 4.7

Creison
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 8:07 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cobra_rs escreveu:
OLA TENHO UMA CANON COM HD INTERNA..ACABOU MINHA HD.. O QUE EU FAÇO....FINALIZO... ELA....PRA PODER PASSAR PARA MEU HD DO PC E GRAVAR DVD...COMO POSSO FAZER.. NAO TENHO A MENOR IDEIA........

ELA E DE 30GIGAS.... COMO FAZER PARA GRAVAR EM DVD QUE SAO DE 4.7
Olha Cobra, vc vai ter que passar tudo para o HD do PC e editar (cortar) o material, colocar somente o que cabe em um DVD, que dependedno da qualidade que vc usou durante a gravação será de mais ou menos uns 80 minutos de imagens em um DVD de 4,7 Gb. Portanto vc terá que usar vários DVD´s para arquivar todo o material gravado, não tem outro jeito. Existem na internet vários programas para compactar vídeo, mais as vezes a perca que se tem no áudio e no vídeo não compensam melhor usar mais discos de DVD's.

pdsanches

MensagemEnviada: Sáb Jan 03, 2009 5:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tem sempre a opção de um HD externo, se converter 30 Gb para DVD for um problema.

pdsanches

MensagemEnviada: Sáb Jan 03, 2009 5:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Soraia, se a camera for um Hand Cam as gravações noturnas terá que ser iluminadas, independente da marca, as handy ou tem um CCD/CMOS, ou os CCD/CMOS são pequenos o que para locais de baixa iluminação dará ruido na imagem.
Para a noite ainda é a melhor, a boa e velha PD 170, mas ela é so SD e não grava em 16x9 real e não é HD.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.