| Autor |
Mensagem |
CLAUDIA.S.Marques
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qua Ago 22, 2007 4:37 pm |
  |
Comprei a GZ-MG130UB da JVC, gostaria de conversar sobre essa filmadora, e também sobre a DCR-DV 108 da Sony.  |
|
|
|
 |
Zancanaro
Usuário Novato

|
Enviada:
Sex Set 21, 2007 3:32 pm |
  |
Comprei recentemente uma Panasonic GS-320, ainda não recebi, alguém tem algo pra falar dela?
Abraço. |
|
|
|
 |
adermison
Usuário Novato

|
Enviada:
Sáb Dez 15, 2007 12:10 am |
  |
| .kavoo. escreveu: | Um livro ensiando edição de vídeo.
O Adobe Premiere Pro é o Photoshop dos Vídeos.
O livro vem com um DVD com todos os arquivos que vc precisa pra fazer o passo a passo do livro.
É show.
Aprender o Adobe After Effects tb é essencial pra criação de efeitos especiais.
Se souber usar esses dois... |
|
|
|
|
 |
adermison
Usuário Novato

|
Enviada:
Sáb Dez 15, 2007 12:14 am |
  |
ola estou adquirindo uma panasonic gs320, alguem tem algo pra me dizer sobre ela, e tambem gostaria de saber sobre esse livro "ADOBE PREMIERE PRO, OBRIGADO A TODOS... |
|
|
|
 |
Wilson Galvão
Muito Participativo

4
0
0
|
Enviada:
Seg Dez 17, 2007 8:44 am |
  |
| adermison escreveu: | | ola estou adquirindo uma panasonic gs320, alguem tem algo pra me dizer sobre ela, e tambem gostaria de saber sobre esse livro "ADOBE PREMIERE PRO, OBRIGADO A TODOS... |
Hoje já tem um Cd da revista INFO explicando o funcionamento do Premiere.
É excelente a explicação do Cd e já consegui fazer muita coisa com ele.
Joga no Google e você já o verá. Ok?
Bom Natal. |
|
|
|
 |
Soraia Costa

|
Enviada:
Seg Jan 14, 2008 7:43 pm |
  |
oi pessoal, quero adquirir uma filmadora e gostaria de saber se é melho investir de cara numa HD. ela grava bem a noite? é de melhor resolucao q a miniDV? como passa o video pro pc? funciona com apple tb?
alguem sabe tb se tem alguma marca q o botao de rec pode ser acionado com a mao esquerda, porque tenho um problema na mao direita e isso sempre me dificulta trabalhar com camera. |
|
|
|
 |
pedro baleia
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Abr 16, 2008 9:51 am |
  |
olá a todos
estou a pensar comprar um camara de filmar (filmadora) e estou indeciso entre a panasonic hdc-hs9 e a canon hg10
alguém tem um feedback para dar sobre essas 2 máquinas??
obrigado |
|
|
|
 |
Brunna Oliveira

|
Enviada:
Qui Mai 01, 2008 9:40 pm |
  |
AMigos gostaria de saber se a qualidade de uma filmadora com 680k pixel de CCD é ruím? Estou querendo comprar uma JVC GZMG330RUS . Ouço falar que a CCD é melhor, porém os zooms são baixos, geralmente 10X.
Poderiam me falar sobre esta filmadora? |
|
|
|
 |
celo.nogueira

|
Enviada:
Ter Jun 17, 2008 1:49 pm |
  |
Fala Galera,
Comprei a uma semana ou mais uma Canon DC210, veio com manual apenas em Ingles.....alguem saberia me dizer onde encontro o manual em portugues??
Outra dificuldade é q os DVDs gravados eu só consigo assistir na propria camera....qdo coloco no pc mostra como dvd vazio, mas olhando a midia dah pra ver q foi queimada. alguem pode me ajudar... |
|
|
|
 |
Toninatto
Usuário Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Sex Ago 15, 2008 9:21 am |
  |
| BMS escreveu: | Uma dúvida...
A panasonic GS65 tem 3 ccd's... a imagem é muito superior à das cameras de 1ccd ????
Ou é mais propaganda que resultados????
Custa cerca de 600 dólares... |
Isso vai depender da precisão do sensor. em teoria, as filmadoras de 1CCD captura todas as cores primárias e as fundem, formando a imagem colorida. As de 3CCD usam um sensor por cor, nem precisa falar da grande vantagem que é. né?
Agora, junto disso tem a resolução e qualidade da ótica. Uma Tekpix da vida deve ter lá seus 15 MP, mas a qualidade das imagens dela são piores que qua as fotos do meu celular de 1.3MP. Percebo que o pessoal se apega muito ao Megapixels, mas isso deveria ser a última coisa a ser comparada. Antes disso tem a qualidade da ótica, o proceddador de imagens e vários ítens que podem fazer uma filmadora de 1CCD e 1Megapixel, colocar uma 3CCD de 3MP embaixo do braço. |
|
|
|
 |
Creison
Usuário Novato

|
Enviada:
Seg Set 22, 2008 3:40 pm |
  |
Olá se alguém já passou por esse problema me de uma luz por favor. Eu acabei de adquirir um modelo de camera filmadora digital com HD, trata-se de uma sony SR200, acontece que eu sou videografo e fotografo temabém, e neste fim de semana eu fui usa-la para gravar um culto religioso, e durante a gravação a filmadora simplesmente parou de filmar, e como eu fiquei nervoso na hora não consegui perceber bem a informação que parecia na tela, que foram dois tipos diferentes, uma eu tenho certeza: RECOVERING DATA, enquanto parecia essa mensagem um ícone de disco rodando era exibido no canto superior direito, e isso demorou uns 15 segundos ou mais. a outra informação, aparecia junto a mensagem algo como buffer,. essa demorava menos, aconetece que isso aconteceu repetidas vezes, o que me causou muita estranhesa e decepção, será se isso é um problema do meu aparelho, ou uma dificuldade da tecnologia HDD? |
|
|
|
 |
cobra_rs
Terceiro Lugar Duelos 2012

8
0
0
Mega Participativo

|
Enviada:
Ter Set 23, 2008 1:18 am |
  |
OLA TENHO UMA CANON COM HD INTERNA..ACABOU MINHA HD.. O QUE EU FAÇO....FINALIZO... ELA....PRA PODER PASSAR PARA MEU HD DO PC E GRAVAR DVD...COMO POSSO FAZER.. NAO TENHO A MENOR IDEIA........
ELA E DE 30GIGAS.... COMO FAZER PARA GRAVAR EM DVD QUE SAO DE 4.7 |
|
|
|
 |
Creison
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Set 23, 2008 8:07 am |
  |
| cobra_rs escreveu: | OLA TENHO UMA CANON COM HD INTERNA..ACABOU MINHA HD.. O QUE EU FAÇO....FINALIZO... ELA....PRA PODER PASSAR PARA MEU HD DO PC E GRAVAR DVD...COMO POSSO FAZER.. NAO TENHO A MENOR IDEIA........
ELA E DE 30GIGAS.... COMO FAZER PARA GRAVAR EM DVD QUE SAO DE 4.7 | Olha Cobra, vc vai ter que passar tudo para o HD do PC e editar (cortar) o material, colocar somente o que cabe em um DVD, que dependedno da qualidade que vc usou durante a gravação será de mais ou menos uns 80 minutos de imagens em um DVD de 4,7 Gb. Portanto vc terá que usar vários DVD´s para arquivar todo o material gravado, não tem outro jeito. Existem na internet vários programas para compactar vídeo, mais as vezes a perca que se tem no áudio e no vídeo não compensam melhor usar mais discos de DVD's. |
|
|
|
 |
pdsanches

|
Enviada:
Sáb Jan 03, 2009 5:13 pm |
  |
Tem sempre a opção de um HD externo, se converter 30 Gb para DVD for um problema. |
|
|
|
 |
pdsanches

|
Enviada:
Sáb Jan 03, 2009 5:21 pm |
  |
Soraia, se a camera for um Hand Cam as gravações noturnas terá que ser iluminadas, independente da marca, as handy ou tem um CCD/CMOS, ou os CCD/CMOS são pequenos o que para locais de baixa iluminação dará ruido na imagem.
Para a noite ainda é a melhor, a boa e velha PD 170, mas ela é so SD e não grava em 16x9 real e não é HD. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |