DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Qual lente com a Canon EOS 60D

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

casemiro
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Nov 14, 2011 12:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, boa tarde!
Sou novato aqui no fórum e relativamente novo em fotografia, mas pretendo aprender mais pois gosto muito deste hobby.
Atualmente tenho o seguinte equipamento:
CANON T1i
LENTE 18-55mm (A DO KIT)
LENTE 100mm/F2.8 MACRO CANON
LENTE 75-300mm CANON

Acontece o seguinte:
Tenho um amigo que está vindo dos EUA e não vai me cobrar nada para trazer um equipamento novo e gostaria da opinião dos experts pois tenho que decidir logo pois pode não dar tempo dele trazer a máquina.

decidi comprar a CANON EOS 60D (body)
PERGUNTA - VALE A PENA ESSE UPGRADE DE MÁQUINA DA T1i PARA 60D??? OU AS DUAS MÁQUINAS SÃO PARECIDAS??

mas estou ainda em dúvida quanto a lente, pois quando não se entende bem da coisa, a dúvida é ainda mais difícil.

estou pensando em comprar a lente CANON 24-70mm/F2.8L USM pois me pareceu ser uma aquisição TOP por ser uma lente L da canon pois eu estava bastante interessado na 17-55mm/F2.8 que não é L.
O que vocês acham???
Desde já agradeço a atenção de todos que se dispuserem a ajudar.

Márcio Casemiro - Franca/SP

Humberto Yoji
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas54

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Nov 14, 2011 1:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

casemiro

Já existe um tópico tratando do assunto em questão
http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=84201&highlight=

Por motivos de organização do fórum e para manter as informações concentradas num só lugar, seu tópico será trancado.

Por favor leia o tópico listado e se sua dúvida persistir, use-o para fazer um novo post.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.