DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Clube das Canon S (S1 S2 S3 S5, SX1 SX10 SX20 SX30...) arq I

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

ckuwajima
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 2:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

carluba, Shocked que fotos nítidas!

cyberd, bela foto...o que é a mancha azul que está em cima da torneira? Reflexo do céu azul?

Aba, esse Pernambuco está cheio de artistas. Gosto muito de seu estado yeah

Aproveitando as últimas, antes do trancamento deste tópico...

Image
Hotel Jaraguá, São Paulo by Celso Kuwajima, on Flickr

Image
Cores de Outono, Ottawa by Celso Kuwajima, on Flickr

Image
Parliament Hill, Ottawa by Celso Kuwajima, on Flickr

Image
Ottawa by Celso Kuwajima, on Flickr

Image
Canadian War Museum, Ottawa by Celso Kuwajima, on Flickr

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 2:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aba, párabéns pelas fotos dos shows. Gostei muito da foto do "compadre" Alceu Valença. A foto da cantora "mais avantajada" ficou perfeita nesse b&w.

Estou pensando na possibilidade de vender a minha SX10 também, será que devo?

Carluba, eu estou achando as fotos que você bateu com a SX40 muito melhores das que eu batia com a SX30. A foto da pomba no telhado está perfeita com esse fundo azul e as duas fotos na reconstrução do World Trade Center estão magníficas, assim como a foto do banner mostra uma qualidade muito superioir do que se fosse tirada com a SX30 que eu tinha.

As fotos no High Line Park estão fantásticas e essa da flor "matou pau" (gostaria de vêla com um zoom mais fechado). Até mesmo a foto do pássoro está muito melhor do que com a SX30.

Bom, acordei hoje faltando 5 minutos para o meio-dia e ainda não usei a SX40 que comprei. Vou fazer algumas fotos daqui a pouco. Se bem que o dia está de chuva e céu completamente nublado. Sexta à noite teve o show de abertura das comemorações natalinas da cidade, foi espetacurar o show de cores nas fantasias usadas, fiquei triste por não ter a SX40 junto, daria excelêntes fotos. Só recebi a câmera ontem e foi aí que descobri que o muambeiro é meu viziho! Mora no prédio da esquina de cima da minha casa.

Marcos Borges Filho, excelente nitidez e textura na foto da igreja. Gostei também da composição com a árvore, senão ficaria uma foto sem graça.

Cyberd, minha opinião é a seguinte: Na época das superzoom da séir S, como no caso da S5, A Canon se achava "abnsoluta" e sem concorrentes. Mas as outras marcas concorrentes, insatisfeitas com isso, foram atrás e começaram a lançar câmeras superzoom com qualidade e desempenho suficiente para bater de frente com as UZ da Canon. No caso da SX30 a Canon deu uma "cochilada" no tempo e de repente veio a Sony com excelêntes UZ que já te dão a foto panorâmica pronta. Enquanto isso a Panasonic também não deixou por menos com o lançamento da série FZ.

A Canon tinha que tomar uma atitude a respeito, não havia motivo para não fazer isso, Por isso acho que a SX40 veio equipada com sensor CMOS de alta sensibilidade, novo processador digic 5, sistema HS, etc. Não acredito que a Canon cometeria erro novamente, ela quer sim reconquistar seu "pódium" no que diz respeito a câmeras superzoom. Claro que a SX40 não poderá de forma alguma ser comparada a uma DSLR, mas com certeza proporcionará um desempenho e qualidade muito suprior a SX30. Pelo menos essa é a minha opinião pessoal.

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 2:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ckuwajima, que fotos espetaculares, parabéns! palmas

pmenge
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 2:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aba, palmas palmas palmas
Marcos Borges Filho, belka compo!!!
carluba, lindas fotos!! com relação a 100-400, colocava ela no corpo e declarava a lente do kit kkkkkkk
pra não dizer que é zona, fiz exatamente isto...coloquei a 70-200 no corpo de declarei a 24-105...kkkk
ckuwajima, palmas palmas palmas abusando da S95....estou muito interessado na X10 da fuji...os comentarios tem sido muito interessantes!!!

pequenos excessos com a S95...
pra variar, vale do catimbau..As Torres
pano com 4 fotos...

Image

vista de outro angulo

Image

yeah yeah

ckuwajima
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 7:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Zeca_PR, pmenge, yeah

pmenge, belíssimas fotos do Catimbau!
Outra coisa: todas as fotos que postei aqui são da S95 mesmo.

Comprei a Fuji X10 no último dia de minha viagem e não deu para usá-la por lá, a não ser dentro do aeroporto.
As poucas fotos dela tenho colocado fora daqui, no "Maquininhas e Maquinões", por exemplo.
Vou postar minhas impressões aqui: http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=86340

yeah

Aba
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 9:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ckuwajima, Pernambuco é bacana mesmo, muito bom o seu set, tá um mix de tudo. yeah

Zeca_PR, valeu pelo comentário meu rei, quanto a vender a sua SX10 eu acho o seguinte: Se vc já tem as suas sucessoras como a SX30 e agora vai pegar a SX40 então ficar com ela só se vc não precisar de dim dim mas ela é uma grande cam sem dúvidas. yeah

pmenge, excelentes fotos, vou visitar esse lugar logo logo. yeah

Vamos caminhar.

Image

yeah

TSilva
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Nov 13, 2011 10:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa Noite a todos:

pág. 2685
Marcos Borges Filho, é só não nos abandonar novamente, que o castigo fica reduzido para 1150 flexões ! Beleza a foto dos barquinhos. Smile

pág. 2686

Aba, meu mestre, resgatando seus arquivos, Show (literalmente). yeah
ckuwajima, excelente foto.
carluba, minha linda, belo set. Estás vendo muita diferença entre a SX30 e a SX40, no geral? yeah
Marcos Borges Filho, bela igreja. Bem interiorana. yeah
cyberd, inusitada, mas um belo click. yeah
carluba, assim não vale! Novamente, maravilhosas capturas! yeah
Aba, vixe menino, tu só vive em festas e shows, é??? yeah
ric, obrigado pelo comunicado. Aguardemos, então! yeah

pág. 2687
ckuwajima, esse set está excelente (como sempre). yeah
Zeca_PR, ,manda ver nos clicks e dopois nos de o review da SX40. yeah
pmenge, como falamos aqui na minha terra, "matando a pau". Linda pan. yeah yeah
Aba, bela composição. yeah

Ufa... o pessoal trabalhou bastante!!!

Para não passar em branco,

Image
Palma. por TSilva-Aru, no Flickr

Image
Igreja Sagrada Família, vista daqui! por TSilva-Aru, no Flickr

Image
Crescente por TSilva-Aru, no Flickr

Gracias a todos!

TSilva-Aru´s

Canon Powershot SX50HS
Canon Rebel T1i
Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS + Canon EF 50mm f/1.8 II + Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS
Raynox DCR-250
Speedlite Canon 430II EX, e mais alguns vidrinhos...

http://www.flickr.com/photos/tsilva_aru/

luarj
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Nov 14, 2011 1:01 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal. Há muito tempo tive uma S2, mas já há uns 2 anos ela parou de funcionar. Ficamos sem fotografar, pois a que nos sobrou foi uma OLYMPUS STYLOS 1050 SW (que compramos na época para tirar umas fotos debaixo d'água numa viagem), que é muito ruinzinha.
Finalmente surgiu uma oportunidade ($$) e vamos comprar uma UZ, mas qual? Estou tão por fora... aí lembrei desse fórum - que continua ótimo!.
Estou interessada nas UZ da Canon, em dúvida entre a SX30IS e a SX40HS... andei lendo as últimas páginas e me ajudaram muito.
Estarei de olho nos comentários do pessoal que comprou recentemente.
Pergunto: as duas (30 e 40) são a bateria né? Como vocês fazem? Tem bateria extra? Sempre achei que pilha era mais fácil de gerenciar, já temos várias...
E quanto ao cartão de memória: dá pra comprar um de 8GB tanto para a SX30 ou para a SX40, ou a 40 exige mais?
Vocês sabem se as duas fotografam enquanto filmam? Lembro que gostava desse recurso com a S2.
Abraço.

Ricardo Barbieri
Admin
Admin

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Web Master
Web Master
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Seg Nov 14, 2011 8:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comunicado da administração.

Prezados usuários,
Conforme avisado anteriormente por motivos técnicos o limite máximo de páginas por tópico será de 1000 páginas, ao atingir este limite um novo tópico é criado para dar continuidade ao tema.

A partir de 14/11/2011 este tópico será trancado e a continuidade se dará no seguinte endereço:
http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=87406

Desde já agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Um grande abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior