DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 minilab laser ou Digital Contact Printing?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

ellemdias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2012 12:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou querendo adquirir um Minilab pra uso no meu estúdio e atendimento ao público...Minha dúvida é quanto ao custo do equipamento...Laser é muito alto....Contacti Printing é bem mais barato mas com equipamentos mais velhos...Gostaria de opinióes sobre o Custo x Beneficio de cada equipamento...O que me indicam?

DelCarlo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas21

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2012 9:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ellemdias,

Seu tópico foi postado em uma área incorreta do fórum. Conforme o ítem 1.2) das regras da seção, seu tópico será movido para a área "Sistemas de Estúdio".

Citação:
1.2) Crie seu tópico na área correta:
O Digiforum tem área para cameras compactas/ultrazoons e prosumers, assim qualificadas aquelas cameras de lente fixa, e Cameras DSLR, qualificadas como aquelas de lentes intercambiáveis.
Dentro destas áreas existem sub-áreas relativas ao fabricante da cam. Se sua dúvida envolve mais de um fabricante, poste seu tópico na raiz dos tópicos do seu tipo de camera, caso contrário poste dentro da área do fabricante.
No caso específico das DSLR, tópicos de dúvidas referentes a produtos de terceiros como Sigma, Tokina, etc. e que tenham versões para vários fabricantes, deverão ser criados na raiz das DSLR.
Tópicos postados fora da área correta serão movidos pela moderação.

O conjunto de regras da seção vc encontra aqui
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior