| Autor |
Mensagem |
Valerious
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Mai 24, 2012 6:02 pm |
  |
Olá pessoal, nao lembrava que tinha conta no digiforum, entao vamos dizer que sou novato eheheheh e vim logo com uma pergunta comum e que pode parecer chata, mas gostaria muito da ajuda de voces para adquirir uma camera mais profissional. Segue as que tem na loja que irei comprar.
Nikon COOLPIX L120 - €159.99
Fujifilm FinePix S2980 - €139.99
Fujifilm FinePix S3380 - €187.99
Fujifilm FinePix S4000 - €213.49
Coloquei essas outras Fuji pra saber se a diferença compensa, mas gostaria de saber a melhor em todos os aspectos e a melhor em custo por beneficio.
Desde ja agradeç muito. Obrigado! |
|
|
|
 |
m.b

1
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 24, 2012 8:39 pm |
  |
bem...vou oferecer minha Olympus SP-810uz , zero, sem uso, 36x, 3d, hdmi e etc...dá uma olhada no site da olympus, se interessar entra em contato |
|
|
|
 |
ingloryon
Usuário Novato

|
Enviada:
Qui Mai 24, 2012 9:06 pm |
  |
Eu iria de qualquer uma delas exceto a Nikon L120, pois é uma câmera toda automática, vai limitar tuas fotos e atrasar sua evolução no aprendizado sobre fotografia. Em resumo, ela está tão longe de profissional quanto uma Nikon S2500. |
|
|
|
 |
Valerious

|
Enviada:
Qui Mai 24, 2012 9:31 pm |
  |
Valeu pela atençao pessoal. As diferenças dessas Fuji faz valar a diferença de preço ? Poderia citar so alguns pontos positivos e negativos delas ? So mais uma coisa, fui no site dpreview.com e nao achei a S3380 para comparar. Ela é mais nova que a S400 ? Obrigado ! |
|
|
|
 |
ingloryon
Usuário Novato

|
Enviada:
Qui Mai 24, 2012 11:13 pm |
  |
Não conheço essas câmeras muito bem, mas sei que tem muitos recursos que eu gosto de ver em uma câmera, como modos PASM, foco manual e viewfinder.
Parece que a s3380 é igual a s3300, que por acaso também não tem no dpreview ¬¬ nem a s2980. Então coloquei no lugar umas que imagino ser parecida e comparei