DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Restauração, quanto cobrar?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

caiosanti
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2012 3:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gente, acabei de fazer a restauração de uma foto bastante antiga, 3x4, onde havia uma perda de informação considerável, pois estava amassada e rasgada. Nunca tinha feito um serviço assim, mas resolvi aceitar porque já estou acostumado a fazer tratamento de imagem. Acho que o resultado ficou muito bom. Tive que desenhar parte do rosto que faltava, baseado na metade que aparecia. Agora ficam as dúvidas. Primeiro: o acabamento final ficou com aqueles pontinhos de foto antiga. Achei melhor não tirar para preservar a cara de foto, e não alisar tudo para ficar parecendo uma pintura. É assim mesmo que devo entregar a imagem? Segundo: como foi meu primeiro trabalho, quanto cobrar, considerando que deu um trabalho razoável, mas que é para um amigo. Se alguém que faz restauração aqui puder me dizer o preço médio de quanto sai uma restauração no mercado atual, ficarei muito agradecido. Desde já, obrigado pela boa vontade de quem leu e de quem respondeu. Abraços a todos.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.