|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Elbain
Muito Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Ter Jun 21, 2011 7:34 pm |
  |
Pessoas do DF,
Como um vício difícil de ser controlado, mais uma vez coloco em prática meus planos utópicos em busca de realização pessoal e, acessoriamente, se o destino estiver de bom humor quando for olhar pra baixo, cuidar do meu caso, um pouco de realização profissional também.
Trata-se do http://www.weird-wild-world.com que, conforme o site sugere, dentre outras coisas procura unir o útil ao agradável, unir a fotografia à preservação ambiental (não é a primeira vez que tento algo do gênero).
Tudo está no começo, esta é a primeira versão do site e estou trabalhando diariamente nele. Muita inovação e aprimoramentos serão colocados no ar nos próximos dias. Uma máquina dinâmica de upload, publicação, gerenciamento de contas e julgamento das fotos já está pronta aguardando apenas o fim dos testes, a liberação da versão alfa (tudo produto da casa!).
O WWW não é um concurso apenas cultural (pelo menos minha ideia original não é essa) e pretende premiar seus participantes materialmente, com recursos que dêem suporte ao incentivo da própria arte, ou seja, premiar os vencedores com equipamentos fotográficos que estimulem seu progresso pessoal. Pra isso precisarei de parcerias.
Não quero (de forma alguma pensaria nisso) lucrar diretamente com o projeto. Por hora, ficaria realizado se conseguisse torná-lo auto-sustentável.
Portanto, quem tiver idéias complementares ou propostas de parcerias interessantes... (e em vista da situação, sobretudo criativas!) consegui-las é um dos meus objetivos neste tópico, se os administradores do DF me permitirem isso, claro.
Ficaria honrado em obter colaboração de quem pudesse e se interessasse em participar e consequentemente poder dividir o sucesso do projeto (se ocorrer) mais de perto com eles. Por exemplo, estudo parcerias para obtenção dos equipamentos (fotográficos) que serão oferecidos como premiações aos vencedores mensais e anual, em troca da divulgação da marca/loja, intitulada como patrocinadora oficial.
Certo do apoio do amigos no que for possível mas ao mesmo tempo sem grandes ambições frente a crise atual , com um pé sempre prezo à realidade deixo aqui um informe bem despretensioso!
Ah, claro! Já ia me esquecendo!
A participação de cada um de vocês e suas fotos lá será um dos melhores apoios que terei! Conto com todos!
 |
Editado pela última vez por Elbain em Qua Jun 29, 2011 2:12 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Elbain
Muito Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Seg Jun 27, 2011 1:25 pm |
  |