DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Estúdio Brasil 2011 - Super desconto para DigiForum

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!
Fundador DigiForum
Fundador DigiForum

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2011 2:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde a todos.

Em contato com a Editora Photos, organizadora do Estúdio Brasil, solicitei esclarecimentos quanto a questão do último preço divulgado que era de R$ 899,00. Fiquei preocupado com esse questão de algumas pessoas terem recebido comunicação do twitter com preço de R$ 699,00 sendo que o preço deveria estar no último estágio informado pelos organizadores e que publicamos neste editorial aqui no Digiforum.

Ocorre que os organizadores tiveram uma falha na comunicação conosco e congelaram o preço em R$ 699,00, este foi o valor mais caro para o evento e os DigiForianos que fizeram a inscrição por aqui a partir de 05/09 pagaram com 25% de desconto sobre este valor. Os que fizeram inscrição antes de 05/09 pagaram com 25% de desconto sobre os valores mais baixos.

Em resumo, o maior valor pago por alguém que se cadastrou através do grupo Digiforum até o dia do encerramento das inscrições foi de R$ 524,25.

Pelo que entendo não houve prejuízo a ninguém que se cadastrou pelo Digi, pelo contrário, quem esperava pagar valor maior recebeu a grata surpresa de valor menor. E também a Editora incluiu um livro de brinde na inscrição que será entregue no evento.

Uma pena não termos tido essa informação antes para avisar a comunidade. Mas por via das dúvidas se alguém pagou algum valor a maior por favor me acione através do meu botão "email" para eu encaminhar o caso aos organizadores.

OBS: Tanto o DigiForum quanto a Editora Photos zelam pela qualidade das informações prestadas aos membros da comunidade e visitantes. No próximo evento tenho certeza que não haverá desencontros de informações.

Segue nota emitida hoje pela Editora Photos à toda comunidade DigiForum.

Gerência Administrativa Editora Photos escreveu:
congelamos os preços em 699,00 atendendo a pedidos e todos aqueles que inscreveram-se de 05/09 até 28/10 foram informados do congelamento e pagaram o valor de R$ 524,25 ( 699,00 - 25%) + o livro de brinde que será entregue no congresso".

Houve falha em nossa comunicação ao não repassar esta mudança de valores, desculpe.

Um abraço

celsorogerio´s
9013922_CEL6001-Edit9013574_CEL5928-Edit9013396_CEL6008-Edit9012802_CEL6005-Edit9012536_CEL6325-Edit9012531_CEL5933-Edit9013170_CEL5875-Edit9013848_CEL5848-Edit9013537_still_CEL5832

What you sow, will also reap.

Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior