|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Celso Rogerio
9
0
0
Eu moro aki!
 Fundador DigiForum

|
Enviada:
Seg Out 31, 2011 2:23 pm |
  |
Boa tarde a todos.
Em contato com a Editora Photos, organizadora do Estúdio Brasil, solicitei esclarecimentos quanto a questão do último preço divulgado que era de R$ 899,00. Fiquei preocupado com esse questão de algumas pessoas terem recebido comunicação do twitter com preço de R$ 699,00 sendo que o preço deveria estar no último estágio informado pelos organizadores e que publicamos neste editorial aqui no Digiforum.
Ocorre que os organizadores tiveram uma falha na comunicação conosco e congelaram o preço em R$ 699,00, este foi o valor mais caro para o evento e os DigiForianos que fizeram a inscrição por aqui a partir de 05/09 pagaram com 25% de desconto sobre este valor. Os que fizeram inscrição antes de 05/09 pagaram com 25% de desconto sobre os valores mais baixos.
Em resumo, o maior valor pago por alguém que se cadastrou através do grupo Digiforum até o dia do encerramento das inscrições foi de R$ 524,25.
Pelo que entendo não houve prejuízo a ninguém que se cadastrou pelo Digi, pelo contrário, quem esperava pagar valor maior recebeu a grata surpresa de valor menor. E também a Editora incluiu um livro de brinde na inscrição que será entregue no evento.
Uma pena não termos tido essa informação antes para avisar a comunidade. Mas por via das dúvidas se alguém pagou algum valor a maior por favor me acione através do meu botão "email" para eu encaminhar o caso aos organizadores.
OBS: Tanto o DigiForum quanto a Editora Photos zelam pela qualidade das informações prestadas aos membros da comunidade e visitantes. No próximo evento tenho certeza que não haverá desencontros de informações.
Segue nota emitida hoje pela Editora Photos à toda comunidade DigiForum.
| Gerência Administrativa Editora Photos escreveu: | congelamos os preços em 699,00 atendendo a pedidos e todos aqueles que inscreveram-se de 05/09 até 28/10 foram informados do congelamento e pagaram o valor de R$ 524,25 ( 699,00 - 25%) + o livro de brinde que será entregue no congresso".
Houve falha em nossa comunicação ao não repassar esta mudança de valores, desculpe. |
Um abraço |
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |
|