| Autor |
Mensagem |
G.Zandona
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Jul 12, 2011 2:14 pm |
  |
Gostaria de saber se na FujiFilm S4000 podemos tirar fotos e dar zoom enquanto estamos filmando ?? Estou querendo comprar uma mas tenho algumas dúvidas.. |
|
|
|
 |
G.Zandona

|
Enviada:
Ter Jul 12, 2011 2:16 pm |
  |
Gostaria de saber se na FujiFilm S4000 podemos tirar fotos e dar zoom enquanto estamos filmando ?? Estou querendo comprar uma mas tenho algumas dúvidas.. |
|
|
|
 |
Fabiana Ney

|
Enviada:
Qua Jul 20, 2011 6:12 pm |
  |
Olá! Por favor, poderiam me ajudar? Já pesquisei em vários sites, para comprar minha S4000, o que tem o preço melhor mediante pagamento à vista é o Digital Cam, que está com anúncio nas Lojas Tray. Alguém já comprou nesse site, ele é de confiança? Aguardo ansiosa por uma resposta, pois não vejo a hora de fechar minha compra! Obrigada! |
|
|
|
 |
ddaminelli

|
Enviada:
Sex Jul 22, 2011 12:49 am |
  |
|
|
 |
ale_design
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Dom Ago 07, 2011 9:17 pm |
  |
Por acaso, dando uma olhada nos tópicos sobre as novas câmeras Fuji, caí neste tópico.
ddaminelli, posta no clube Fuji S que tem uma galera mais experiente que pode te ajudar. E posta o EXIF das fotos também, que é uma ficha técnica sobre a imagem e as condições em que foi capturada. Caso não saiba, o EXIF está acessível ao clicar com o direito na imagem (no windows explorer) e em propriedades. Depois escolhe "Detalhes". Muitos programas que lidam com imagem (quase todos) também dão acesso ao EXIF, a forma como expliquei é a que serve pra todo mundo. |
|
|
|
 |
ale_design
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Dom Ago 07, 2011 9:18 pm |
  |
|
|
 |
MiguelTB

|
Enviada:
Sex Ago 26, 2011 1:53 pm |
  |
|
|
 |
CLEBER
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Ago 30, 2011 11:19 am |
  |
Comprei uma S3300. Está para chegar. Espero que tenha conseguido resolver o problema... |
|
|
|
 |
sandropitbull

|
Enviada:
Ter Ago 30, 2011 9:03 pm |
  |
| cristiano.mikovski escreveu: | Pessoal, finalmente comprei a minha fuji S4000 no Paraguai e falo que vale a pena, a maquina + cartão de 8 Gb saiu R$ 411,00. Quem tiver interesse pode mandar ver.
Abraços |
cristiano, vc comprou pela net? |
|
|
|
 |
ligia_pan

|
Enviada:
Sáb Set 03, 2011 5:35 pm |
  |
Oi gente!!!
Acabei de chegar com a minha S4000 em casa... comprei na Sta. Ifigênia por 600 reais com cartão de 8Gb, capa, mini tripé e carregador com 4 pilhas...
Tihna pesquisado vários modelos e visto varias outras opções até escolher essa!!! Depois q escolhi tive outra batalha de procurar... vi no mercado livre, mas tava mais caro do q ir comprar no Santa ifigênia e aqui eles me deram 6 meses de garantia e ainda trabalham com uma assistencia técnica pra depois dos 6 meses...
Enfim... to satisfeita com a compra... só tenho q aprender a mexer na poderosa!!!
bjus... |
|
|
|
 |
rsenhorini
Usuário Participativo

|
Enviada:
Seg Set 05, 2011 5:11 pm |
  |
Parabéns pela aquisição, acredito ser uma ótima câmera se baseando nos modelos que tenho.
aguardo fotos.
Att |
|
|
|
 |
NataliaKell

|
Enviada:
Ter Set 06, 2011 2:48 pm |
  |
Olá...comprei uma S4000 mas não sei direito como usar...quero para fotografar crianças e sabe como é, elas não ficam quietas, então tem que ser bem rápida, não descobri ainda como fazer isso na minha.....se alguém souber.... |
|
|
|
 |
Deolli
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Set 07, 2011 12:04 pm |
  |
Olá pessoal, estava pensando em comprar uma Panasonic FZ35, porém saiu de linha e está muuuito difícil achar...
Não quero a FZ40 ou FZ100.
Estão gostando da S4000 ? Vale à pena mesmo ?
Postem as fotos aê feitas com ela.
abraço a todos !! |
|
|
|
 |
rsenhorini
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Set 07, 2011 1:37 pm |
  |
Fuji s4000
http://bit.ly/p8q9Pu
lembre que quem manda na foto e quem esta por trás da câmera e não o equipamento
ate |
|
|
|
 |
ed.nilson

|
Enviada:
Qui Set 08, 2011 2:42 pm |
  |
Olá pessoal!!
Sou novo aqui no forum e estou pensando em comprar uma Fuji S4000, mas gostaria de saber se ela é rápida para processar as fotos, ou seja, quanto tempo mais ou menos ela leva desde que acionamos o obturador pela primeira vez até que possamos acioná-lo novamente (isso com cartão SDHC classe 6). Desde já agradeço. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |