DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Opiniões e fotos da Fuji S4000

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Aguia-PB
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2011 9:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal, sou mais um novo adepto das câmeras e fotos.

Nunca possui câmera alguma, apenas uma digital, antiga inclusive, de zoom digital de 4x, comprada pelo meu pai que servia para todos aqui de casa. Mas agora estou querendo melhorar de equipamentos, gradativamente lógico, e consequentemente as imagens.

Para começar, comprei a fuji S4000 por R$850,00 já com frete e taxas de impostos, gostaria de saber de vocês a opinião sobre esta máquina fotográfica, se é um bom começo e se me dará imagens legais em ambientes familiares, externos, noturnos e diurnos?? A escolhi porque me chama a atenção as máquinas com bom zoom, e a partir desta, futuramente, com o aprimoramento do conhecimento, ir melhorando de equipamento.

Obs.: É duro escolher uma máquina, são muitas pesquisas, muitas opiniões, depois de muitos filtros estava para comprar a HS10, mas achei que ela tinha muita coisa "profissional", com isto, para iniciar e por ser também mais barata (minha situação não está muito boa, 200 reais faz diferença) resolvi pela S4000, acho que ela é a HS10 nova com recursos mais amadores que é o meu caso.

Muito obrigado
e boas fotos a todos
Abraços yeah

joelvolpini

MensagemEnviada: Qui Abr 28, 2011 9:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

to com a mesma dúvida, quero comprar uma câmera e a cada pesquisa fico mais em dúvida, quero uma para lazer, nem sei fotografar, é para momentos de família e natureza, ams quero uma coisa boa, gostei da s4000 e da hs10, mas me parece que a s4000 ainda não foi lançada no brasil, então as que achei para comprar são importadas, será que compensa comprar ela assim mesmo, nem tem manual em português, será que quando lançarem ak acho o manual em português...

e entre a s4000/s2800/s1800 qual devo comprar

agradeço se alguém responder

Aguia-PB

MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2011 7:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É verdade, a S4000 é lançamento nos Estados Unidos, mas deve chegar aqui em breve e com manual em português, espero... Mas verifiquei que o setup é em português e isso já me contentou.

joelvolpini escreveu:
to com a mesma dúvida, quero comprar uma câmera e a cada pesquisa fico mais em dúvida, quero uma para lazer, nem sei fotografar, é para momentos de família e natureza, ams quero uma coisa boa, gostei da s4000 e da hs10, mas me parece que a s4000 ainda não foi lançada no brasil, então as que achei para comprar são importadas, será que compensa comprar ela assim mesmo, nem tem manual em português, será que quando lançarem ak acho o manual em português...

e entre a s4000/s2800/s1800 qual devo comprar

agradeço se alguém responder

joelvolpini

MensagemEnviada: Sex Abr 29, 2011 9:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ja me decidi pela S4000, só falta agora saber onde comprar, acho q vou de ML mesmo... embora tenha medo... falta agora as postagens de quem já comprou e pode falar de sua performance... mas acho que para eu aprender ela será ideal...

Aguia-PB

MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2011 1:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

joelvolpini escreveu:
Ja me decidi pela S4000, só falta agora saber onde comprar, acho q vou de ML mesmo... embora tenha medo... falta agora as postagens de quem já comprou e pode falar de sua performance... mas acho que para eu aprender ela será ideal...

A minha chegou hoje pela manhã, comprei no mercado livre com um vendedor que gostei muito e não deixou nada a desejar (FENIX ELETRONICOS), ficou sempre a minha disposição.

Sobre a máquina, agora com os primeiros testes estou gostando muito, o menu é totalmente em português, até avisos que aparecem tb são em português. Na caixa vem 3 manuais, ingles, frances e espanhol, porém vem um cd que tem o manual em várias outras línguas, inclusive o português brasileiro.

Como um fotógrafo amador e iniciante estou gostando muito, é exatamente esse tipo de câmera que procurava, pra ter uma idéia estou até achando que ela tem coisa demais, porém com melhores lidas no manual e prática chego lá!

(já apanhei um pouco em ajustar o foco quando dou um zoom... mas vi que é bronca safada rsrsrs)

Abraços yeah

joelvolpini

MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2011 2:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A minha deve chegar amanha, já foi encaminhada ak para minha cidade... também comprei pelo ML... paguei 781,00 com bolsa, carregado com 4 pilhas, tripé, e cartão de 8 Gb... já com o correio... espero que me dê bem com ela e tire boas fotos ak do amazona e rio negro... depois posto algumas ak...

guileite

MensagemEnviada: Qui Mai 26, 2011 8:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoa!
Também estou me inserindo no mundo fotográfico com uma S4000.
Tem o manual dela em português no site da fuji, já que é o mesmo da S3300 :]
Estou muito satisfeito e apanhando muito.
Mas chego lá \o

joelvolpini

MensagemEnviada: Sex Mai 27, 2011 10:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A minha chegou, também estou satisfeito, mas terei de estudar bastante para aprender, vi que ela tem muitos recursos, e com uma máquinq dessas não dá só para por no automático e clicar, tem que explorar e compoir as fotos, espero aprender...

mas fiquei com uma dúvida por que não pode usas baterias de NiCA?

Ditt

MensagemEnviada: Sex Jun 03, 2011 5:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, e aí, vale à pena comprar a S4000? To pensando em comprar uma mas gostaria de saber a opinião de quem já tem. Smile

joelvolpini

MensagemEnviada: Qua Jun 08, 2011 12:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu acho que vale a pena sim, ela é muito boa, o zum é demais e qualiade boa de foto... lembrando que não sou fotógrafo.. pode ser que para um profissional não seja das melhores... mas eu adorei a cam...

allan2204
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 2:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A quem interessar.

Apenas para hoje.

http://www.ofertax.com.br/oferta/Camera-Digital-Fujifilm-14-MP-por-so-R-659-na-Santa-Fe-Frete

cristiano.mikovski

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 5:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, para quem tem a oportunidade de comprar no Paraguai, a Fuji S4000 la ta por $230, + ou - R$400, acho que vale a pena, pois o preço aqui ta absurdo. Estarei pegando a minha logo logo e postarei nova mensagem dizendo se a compra vale a pena.

Atenciosamente

allan2204
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 6:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quem puder tras para mim também. rs

Rio de Janeiro, RJ

cristiano.mikovski

MensagemEnviada: Qui Jun 30, 2011 8:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, finalmente comprei a minha fuji S4000 no Paraguai e falo que vale a pena, a maquina + cartão de 8 Gb saiu R$ 411,00. Quem tiver interesse pode mandar ver.

Abraços

dodieine

MensagemEnviada: Dom Jul 03, 2011 4:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

cristiano.mikovski escreveu:
Pessoal, finalmente comprei a minha fuji S4000 no Paraguai e falo que vale a pena, a maquina + cartão de 8 Gb saiu R$ 411,00. Quem tiver interesse pode mandar ver.

Abraços

Qual site voce comprou? pode me passar?

Grata.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico