| Autor |
Mensagem |
Rafael Gutierres
Usuário Removido

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 9:04 am |
  |
http://www.olympusamericalatina.com/showproduct.asp?prod=122§ion=12&lang=2
Acho que ainda não existe nenhum review dela, mas essa camera da Série D tem ajustes manuais, zoom optico de 3x e 5 megapixels.
Finalmente a Olympus lançou uma compacta mais ousada.
Vamos ver qual será o preço, já que a Olympus tem preços muito bons.
Qto a qualidade das lentes Olympus não tem o que discutir.
Só falta o review. |
|
|
|
 |
SaGaZ
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 9:44 am |
  |
Interessante realmente, é bom que as milagrosas Canon "A" tenham alguma concorrente do nivel
Vamos esperar algum review  |
|
|
|
 |
SaGaZ
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 9:45 am |
  |
Interessante realmente, é bom que as milagrosas Canon "A" tenham alguma concorrente do nivel
Vamos esperar algum review  |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 11:09 am |
  |
Tarde demais, não acham... A menos que a Olympus seja MUITO MELHOR em qualidade de imagem, vai levar pau, pois a Canon tá com 4x de zoom, é puro marketing, eu sei, mas a maioria chega na loja e fala:
OOOOHHH Zoom Óptico! Ooooh! 4x! Tem 1x a mais!
Motivações principais para a compra de uma digicam não profissional:
- Ser bonitinha
- Ser compacta
- Ter nome que passa na cabeça das massas (e pra quem compra GOL, TRON e outras, Sony é um baita nome, pois de foto eles não manjam, mas de eletrônicos...)
- Ter grandes dizeres exaltando capacidades que nem imaginam o que são
- Ter zoom, se é óptico ou digital, é outra história... Até hoje tem fabricante que coloca grandão ZOOM 10X sendo 3x da câmera e 3.3x digital por exemplo, e isso vende....
Enfim, a menos que a Sony comece a fazer câmeras péssimas, continuará lider isolada...
P.s.: estou falando mais de mercado mesmo. Sobre a Olympus, vamos ver como ela é, espero que essa D seja feita pela Olympus mesmo, ao contrário das outras que, bem, dizem as más línguas que são da Sony feitas por encomenda para a Olympus com algumas customizações, igual as Coolpix mais simples da Nikon. |
|
|
|
 |
Rafael Gutierres
Usuário Removido

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 11:48 am |
  |
Hinotory, a Olympus quer crescer no mercado da América Latina.
E o diferencial de zoom optico de 4x da Canom para nos 5 mega pixels da Olympus contra os 4 da Canon.
Quanto ao nome, a Olympus é reconhecida no mundo todo em qualidade das lentes que produz, é um nome de peso em cameras.
E a Olympus que produz suas cameras, nisso não há dúvida.
E um grande diferencial da Olympus também é o preço.
A unica grande falha da Olympus é a DISTRIBUIÇÃO, mas vamos ver como será.
Se essa camera chegar por um preço bom e com qualidade, vai dar muito o que falar. |
|
|
|
 |
SaGaZ
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 12:00 pm |
  |
Acho que pra leigos, pesa mais os MP que o ZOOM  |
|
|
|
 |
Guinit
Muito Participativo

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 12:18 pm |
  |
SaGaZ, concordo até porque qnd falo q minha camera tem 4mp, falam q dava pra comprar uma camera de 5mp e ainda sobrava dinheiro... |
|
|
|
 |
paulohcm
Mega Participativo

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 12:20 pm |
  |
Ainda espero que algum dia a Olympus acorde e coloque uma compacta boa no mercado. Tenho uma D-535, é bem bonita, compacta e tal. Mas, essa D-595é muito feia. Imagina se alguém deixaria de com pra comprar uma dessa? |
|
|
|
 |
Vinícius Maran
Mega Participativo

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 1:32 pm |
  |
| PARANOICO escreveu: | Hinotory, a Olympus quer crescer no mercado da América Latina.
E o diferencial de zoom optico de 4x da Canom para nos 5 mega pixels da Olympus contra os 4 da Canon.
Quanto ao nome, a Olympus é reconhecida no mundo todo em qualidade das lentes que produz, é um nome de peso em cameras.
Se essa camera chegar por um preço bom e com qualidade, vai dar muito o que falar. |
isso por enquanto, a Canon ainda não mostrou a substituta da A95, é quase certeza que ela venha com 5mp  |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 2:12 pm |
  |
| PARANOICO escreveu: | Hinotory, a Olympus quer crescer no mercado da América Latina.
Paranoyco, a Olympus sofre do mesmo problema da Canon... São nomes reconhecidos no meio fotográfico, mas no meio povão, são nomes desapercebidos...
Te juro, eu mesmo vou colocar minha ignorância de anos atrás.... Um amigo com uma SD antigona, das primeiras digital Ixus, eu olhava para ela, via e falava: Canon? Que marca é essa, porque ele não pegou uma Sony?
Lembre-se que a grande maioria dos equipamentos é vendida para gente que não está por dentro do mundo da fotografia e que vai falar a mesma coisa... Para eles, Sony é uma baita marca, Canon, Olympus, Nikon... São ilustres desconhecidos. |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 2:15 pm |
  |
Caramba, olhei agora detalhes dela ahahah Pow, isso só reforça a teoria que as câmeras são feitas pela sony.... O dial é o mesmo... Modo M, P e auto, sem Prioridade de shutter e prioridade de abertura...  |
|
|
|
 |
Fernando Alves
Usuário Senior

|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 2:22 pm |
  |
| PARANOICO escreveu: |
|
Sim, do mesmo jeito que as outras, com CCD sony. |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 2:29 pm |
  |
| Hyper escreveu: | | PARANOICO escreveu: |
|
Sim, do mesmo jeito que as outras, com CCD sony. |
Eu já ouvi falar outra coisa, a Olympus e a Nikon só produzem as semi-pros, as amadoras eles encomendam da Sony inteiras, só dão uma customizada no firmware para colocar sua cara e algumas coisas adicionais, no sistema de mídia e no projeto das lentes... Se é verdade, eu não sei, mas é um boato forte que rola pelos fórums internacionais. |
|
|
|
 |
Hinotori
Eu moro aki!

2
0
0
|
Enviada:
Seg Mar 21, 2005 2:39 pm |
  |
Só colocando um artigo que confirma isso:
http://www.dpreview.com/news/0411/04111003olympus_inhouseprod.asp
| Citação: | | Reuters has reported that Olympus is set to boost in-house production of digital cameras to 50 percent in one or two years to boost its ailing camera division. The decision to bring it in-house is due to losses of around $27.49 million and a 57 percent decline in net profit for the April - September first half period. Around 60 percent of Olympus digital cameras are currently produced by other companies. |
Tradução minha: Reuters reportou que a Olympus está se preparando para aumentar a produção própria de câmeras digitais para 50 porcento em um ou dois anos para acelerar sua divisão de câmeras que está em dificuldades. A decisão para tornar a produção interna é devida a perdas de cerca de 27.49 milhões de dólares e uma queda de lucro de 575 para o semestre de Abril a Setembro. Cerca de 60% das câmeras digitais da Olympus são atualmente produzidas por outras empresas. |
|
|
|
 |
Alan-ZA
Muito Participativo

|
Enviada:
Ter Mar 22, 2005 12:24 pm |
  |
o pessoal no maximo conhece canon como impressora... eu pelo menos soh conhecia canon fabricante de impressoras, quando vi q faziam maquinas fiquei meio surpreso... |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |