DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 K-01 - A mirroless da Pentax, chegando para mandar!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Fev 02, 2012 1:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Image

Seguinte: essa belezura foi anunciada ontem no site da Pentax. Trata-se da K-01, a primeira mirroless da Pentax.

O diferencial neste lançamento está no fato de que ela utilizará as mesmas objetivas K-mout já existentes, sem necessidade de adaptadores ou trocar/adquirir todo um set de lentes novas para quem já é Pentax.

Esse parece ser o grande acerto da K-01, pois, mirroless já não é novidade n nenhuma no mercado.

Nunca pensei muito em ter uma mirroless antes, mas, de uns meses para cá estava cada vez mais tencionado à adquirir uma, talvez uma Lumix G ou uma NEX. Agora, vou esperar a K-01 e ver como a mesma se comporta nos reviews, hehehehe....

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Fvanzela
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Fev 08, 2012 3:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esse é o futuro das DSLR, não tenho a menor dúvida!!!

Ainda mais considerando que uma Câmera que sairá com uma lente de kit também weather proof e construção muitas vezes melhor que as lentes de kit tanto da Canon quanto da Nikon, saindo por cerca de USD 1300.

Fora os benefícios do foco mais rápido, mais fotos por segundo, menor peso, mais informações disponíveis do que no viewfinder e os ganhos absurdos em vídeo.

fvanzela´s
P4280014P1000120P1000050P1000038P1000034P1000033P1000032PB04038345 mm (4)

Fernando Vanzela
OMD coming...
Panasonix Lumix GF3 |14f2.5|14-42f3,5-5,6|45-200f4-5.6

lppires
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Fev 22, 2012 9:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha esposa adorou a versão amarela dela. A compatibilidade do mount K fez a minha cabeça

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mar 01, 2013 10:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ISO 3200, com lente Tamron SP 90mm f/2.5 macro (manual mecânica).

Vale a pena investir nesta mirrorless...

Image

Image

Cambra
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 06, 2013 7:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou satisfeito com o que tenho lido da K-01 Pentax e pretendo adquirir uma camera desta em breve.Tenho ligado para a B&H mas eles não entregam esta maquina no Brasil.Alguem conhece alguma loja que venda este produto em solo brasileiro?Tenho uma K10D e gostaria de aproveitar minhas 6 lentes nesta camera.Aguardo resposta.

albertoellobo escreveu:

Image

Seguinte: essa belezura foi anunciada ontem no site da Pentax. Trata-se da K-01, a primeira mirroless da Pentax.

O diferencial neste lançamento está no fato de que ela utilizará as mesmas objetivas K-mout já existentes, sem necessidade de adaptadores ou trocar/adquirir todo um set de lentes novas para quem já é Pentax.

Esse parece ser o grande acerto da K-01, pois, mirroless já não é novidade n nenhuma no mercado.

Nunca pensei muito em ter uma mirroless antes, mas, de uns meses para cá estava cada vez mais tencionado à adquirir uma, talvez uma Lumix G ou uma NEX. Agora, vou esperar a K-01 e ver como a mesma se comporta nos reviews, hehehehe....

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

craveiro
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 08, 2013 12:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tb tenho interesse

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Abr 12, 2013 7:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

É uma câmera incrível esta bricked-mirrorless! Qualidade impactante e ISO 3200 incomparável.

Alguns cliques com a K-01:

Image

Image

Image

T+
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras