DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Nova Fuji HS10 SuperZoom 30x - Lançamento Fujifilm 2010

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Juarez Cassio
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Ago 21, 2011 8:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esto vendendo minha HS10!! nova em folh Uns 200 clics no maximo!! R$800,00 com cartão de 4 gb e protetor de lcd de cristal. a camera está em BH- mg ..
motivo comprei uma Canon T3.

juarez cassio´s
02022013-IMG_5784Natal18112012-IMG_480918112012-IMG_4774abelha 1FamiliaRetratoRetratoLinda

Canon 60D
18-135mm
Helios 58mm f2
Takumar 50mm f1.4
Takumar 135mm f3.5
flash yongnuo 460yn
radio flash yongnuo
aneis inversores e tubo extensor
Mais umas coisinhas

Caio Tomazetti
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2011 10:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tuliomax escreveu:
Galera, alguem poderia me dar uma dica de qual Player usar para assistir os videos em hd feitos pela HS10 ?!
Valeeew..

Desinstala o quicktime e

use o quicktime alternative, leve simples de usar

http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm

Cara tenta instalar esse codec ak
http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

bzugo

MensagemEnviada: Seg Set 05, 2011 5:36 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá a todos.

Antes de mais, devo dizer que este tópico contribuiu bastante para ter escolhido a HS10 à alguns meses.
Tenho estado bastante satisfeito com a máquina até que recentemente surgiu o mesmo problema dos user's "Funari", "Rennands" e "MHD".
Lado direito da foto completamente desfocado.

O "timing" foi o pior possivel... surgiu na vespera de ir de viagem em férias... Sad

Agora que estou de regresso, vou levá-la à assistência técnica. Espero que seja uma avaria de simples resolução pois gosto bastante da camera e pelo preço que paguei por ela, não será nada fácil de substituir.

Saudações do outro lado do Atlântico.

rsenhorini
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Set 05, 2011 5:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bzugo, Que chato heim, tenho cams da fuji e ja passei de 2k de fotos com em ambas, e me preocupa problemas como estes, posicione a gente de acordo com o andamento das coisas.

att

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Set 22, 2011 2:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Minha HS10 já deu mais de 10k e está com 100% de sua funcionalidade e pegada idêntica à quando virgem.

Esse tipo de bug me parece coisa de determinado lote, apenas.

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2011 11:37 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola pessoal, passei muito tempo sem entrar aqui...

Cara meu problema se resolveu depois de levar na Assistencia... Eles dizem que trocaram a Lente.

Porem agora aparece outro problema, quando a camera esta em lugar escuro, aparece uns pontos coloridos no LCD, como se fossem Pixel travado, porem nao vai pra foto em si, aparece apenas no visor da camera, pelo menos o problema do FOCO foi resolvido, foca que e uma maravilha agora hehehe =D...

E esse pequeno problema nem me stressa, pois e apenas no LDC, a qualidade das fotos continuam perfeitas, e minha camera ja esta com 8,5k cliques.

O corpo da camera esta como novo, a unica coisa que acontece e que o primeiro botao do lado esquerdo do LCD ta comecando a perda a escrita de tanto que uso heheh... mais coisas normais de uso.

Creio que acorreu em alguns lotes esse problema do foco, porem continuo indicando pra todos essa camera.

Abraco.

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2011 5:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite a todos!!

Passando depois de longo inverno numa de minhas salas prediletas... mas é à jato: vou apenas deixar umas fotinhas com minha HS10.

Viajando pela Via Dutra - SP/Rio

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Por enquanto é só isso.

Abraços

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2011 12:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal alguem tem alguma informacao sobre esse SD, na verdade a informacao que eu gostaria de saber e se esse funciona na HS10.

Parece ser bem legal. pela questao de nao precisar de cabo, e poder subir direto pra alguns servidores online...

http://www.bhphotovideo.com/c/product/676551-REG/Eye_Fi_EYE_FI_8PC_8GB_Pro_X2_SDHC.html

Desde ja Obrigado e Abraco a todos.

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2011 1:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal aproveitando pra deixar uma foto que tirei da minha viagem. Gostei muito do resultado dessa foto, ainda mais por nao tem usado um TRIPÉ.

Image
MOON por Stepos

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Out 21, 2011 3:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Galera estou pensando em comprar uma DSLR, ou uma DSLR entry-level se o dinheiro estiver apertado (Porem a diferença de preço não chega a ser tão grande em alguns modelos).

Eu pretendo continuar com a Hs10 ainda. Eu estive pensando nesses modelos aqui, queria saber a opnião de vocês.

BRAND MODEL LENSES L/PRICES TOTAL OBS
Nikon D7000 18-105mm 1.500,00

Nikon D7000 18-55mm 95,00 1.294,00

Canon EOS 60D 18-135mm 1.190,00

Canon EOS 60D 18-55mm 155,00 1.054,00

Nikon D5100 18-55mm 95,00 844,00

Canon T3i 18-55mm 155,00 827,00

L/PRICES = é o preço da lente, pois a camera era body only, e todos os preços são em USS.

Valeu galera abraco a todos....

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2011 10:11 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Iae Galera alguem tem algo a dizer sobre os modelos listados ? acham que seria melhor eu comecar com a D5100 ou pela diferenca de preco vale a pena ja investir em um equip melhor, e pegar a D7000 ???
Valeu...

sergiotucano
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2011 11:02 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A 60D com 18-135mm esta bem serviço, se puder pagar mais pela D7000 com a 18-105 prefira ela Wink

rpartigalas
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2011 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rennands, esses preços são de que loja? Preço total com impostos? Tens o link?
Estou pensando em comprar a Nikon d5100 e mais adiante a lente 70-300 VR AF-S.
Pelo que andei lendo, essa Nikon é do mesmo nível da Canon T2i, modelo esse que parece ser superior à sua sucessora T3 e T3i, além é claro, do predecessor T1i.

Também tenho uma HS10 e, até o momento (cerca de 5 meses) não tive absolutamente nenhum problema com ela. Tira ótimas fotos.
Alguns exemplos aqui: http://www.flickr.com/photos/roberto-artigalas/

Roberto Artigalás´s
Tico-tico (Rufous-collared Sparrow) - Zonotrichia capensisAndorinha Serradora (Southern Rough-winged Swallow) - Stelgidopteryx ruficollisGarça Branca Pequena (Snowy Egret) - Egretta thulaCorruíra (Southern House Wren) - Troglodytes musculusBem Te Vi Rajado (Streaked Flycatcher) - Myiodynastes maculatusUrubu de Cabeça Preta (Black Vulture) - Coragyps atratusMarreca Parda (Yellow-billed Pintail) - Anas georgicaTrinta Réis de Coroa Branca jovem (youngster Snowy-crowned Tern) - Sterna trudeauiPiru Piru (American Oystercatcher) - Haematopus palliatus

Nikon D3100, Nikkor AF-S VR 70-300mm f/4.5-5.6 G IF-ED

Rennands
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2011 11:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

rpartigalas escreveu:
Rennands, esses preços são de que loja? Preço total com impostos? Tens o link?
Estou pensando em comprar a Nikon d5100 e mais adiante a lente 70-300 VR AF-S.
Pelo que andei lendo, essa Nikon é do mesmo nível da Canon T2i, modelo esse que parece ser superior à sua sucessora T3 e T3i, além é claro, do predecessor T1i.

Também tenho uma HS10 e, até o momento (cerca de 5 meses) não tive absolutamente nenhum problema com ela. Tira ótimas fotos.
Alguns exemplos aqui: http://www.flickr.com/photos/roberto-artigalas/
Opa rpartigalas.

Entao cara, é o seguinte esse preço e sem impostos e sem o frete. O link do site e www.bhphotovideo.com/ mais se procurar na net acha umas outras um pouco mais barato. É que essa loja e a mais conhecida ou uma das... Muitos amigos ja compraram por la, o site inclusive tem uma opcao de portugues (brasil) ehhehe de tanto brasileiro que compra com eles. O problema maior e o frete, que eles cobram muuuuito caro, e claro os impostos. Eu estava pensando em dar uma passada por la pra trazer as coisas, ai nao pagaria nem impostos nem frete...

Mais se comprar On-line e quase impossivel escapar dos IMPOSTOS, a caixa seria muito grande e pesada.

Eu ja li a respeito da T3i, mais nao sabia que a T2i era melhor do que a nova T3i... A Nikon D5100 e um maquinao mesmo, e que eu tava pensando em juntar um pouco mais e ja comprar a D7000

Muramatsu
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Dez 24, 2011 10:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Salve galera,

Voltando ao forum deixo um click e um Feliz Natal a todos.

Image

Fiz uma seleção das melhores fotos que fiz este ano se quiserem olhar:
https://plus.google.com/photos/114626682030777379670/albums/5689694526488652977#photos/114626682030777379670/albums/5689694526488652977

Podem criticar, sempre é bom aprender.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior