DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Nova Fuji HS10 SuperZoom 30x - Lançamento Fujifilm 2010

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

adami
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Mai 15, 2010 12:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal.

Sobre a velocidade do obturador para fotos noturnas. qual é o máximo?

Grato pelas respostas.

mendao
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Mai 20, 2010 10:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Um mes que foi lançada e nao encontro muita coisa sobre ela. So comenarios de fevereiro quando foi anunciada.
Coisa estranha !
Unico review de abril pra cá foi esse

http://www.photographyblog.com/reviews/fujifilm_finepix_hs10_review/

edlim
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas15

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Mai 26, 2010 5:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E aí pessoal. Cadê as fotos com a zuper-zoom Fuji HS10??? Shocked
8 ou 80? Razz

mendao
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Mai 26, 2010 6:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Deve ser um segredo guardado a sete chaves ! Nãoo encontro muita coisa depois que ela foi lançada no mercado. Muito estranho , nao acha ?

pmenge
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Mai 26, 2010 6:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tinha saido um review light no photograpybay.com (tá fora do ar)
mas aqui
http://forums.dpreview.com/forums/forum.asp?forum=1012
tem diversos topico com ela, inclusive este aqui...
http://forums.dpreview.com/forums/read.asp?forum=1012&message=35415517
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
caraca!!!!

uma lua
http://forums.dpreview.com/forums/read.asp?forum=1012&message=35411629

eb
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qui Mai 27, 2010 8:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom dia

No flicker tem fotos feitas com ela, e tem também esse link que achei mais um review.

http://meiobit.com/66017/fuji-hs10-%E2%80%93-qualidade-de-imagem/

Abraços

mendao
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Mai 27, 2010 9:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fala eb !! Como estão as coisas?
Estou de olho nessa camera mas tenho encontrado mais videos dela do que fotos. Só no flickr mesmo ou no site que o nosso colega pmenge postou.
já tinha lido aquele comentário e tb me assustei com a qualidade da foto. Temos que esperar mais. Até que é bom pra ver se o preço cai um pouco.
Estou com receio de que seja tpa lenta quanto a Sp565Uz que eu tinha.
Abração !

eb
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Sex Mai 28, 2010 9:34 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mendao, tudo beleza, parece que tá todo mundo Shocked Shocked Shocked e Drool Drool ela mas também esperando por informações mais concretas a respeito.

Não sei não pelo preço dela e as SLR baixando tenho pensado e Pray Pray Pray muito pra saber o que vale mais a pena e não Brick wall :wall:rsrsrs.

Achei também essas informações aqui

http://meiobit.com/66017/fuji-hs10-%E2%80%93-qualidade-de-imagem/

Abraços

albertoellobo
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas4

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mai 28, 2010 3:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que o preço vai cair, sim. Espero que chegue à umas 1200 pilas até o fim do ano, daí, no começo de 2011, no máximo, penso em pegar uma pra mim. Esses reviews são bons mas não me preocupam tanto. Quando estava escolhendo minha A650is vi tanta coisa negativa contra ela... comprei assim mesmo e adorei essa câmera. Enfim, o negócio é no dia-a-dia, não em reviews, somente.

mendao
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mai 28, 2010 6:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alberto ... o que me preocupa um pouco nessa camera é o tempo entre uma foto e outra. Lógico que quero qualidade nas imagens tb. Lembro que na SP565UZ era lenta. A qualidade das fotos eram excelentes mas a camera demorava demais pra estar pronta para outro click.

Vc tem uma 590 nao é ? Nao acha ela lenta ?

Renan Israel
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 7:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

PESSOAL....
CHEGO HOJE MINHA CAMERA - FUJI FILM HS10....
COM O TEMPO VOU COLOCANDO UMAS FOTOS POR aqui- ISSO QUANDO ALGUEM EM ENSINAR COMO FAZER ISSO É CLARO!!!
MAS ANTES ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA PERGUNTAS....SE QUISEREM OBVIO...

OBS.:
SOU FOTÓGRAFO AMADOR QUE FINALMENTE DISPÔE DE UMA CAMERA NÃO AUTOMÁTICA, POSSUO DOIS CURSOS DE FOTOGRAFIA DIGITAL PELA UFRGS, CUIDO DA PARTE AUDIO-VISUAL DE UM GRUPO DE TEATRO.

ENTREI NESSE FÓRUM POR SER ESPECIFICAMENTE SOBRE FOTOGRAFIA DIGITAL E TAMBÉM PARA APRENDER E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS...

nutto
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 8:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Renan Israel escreveu:
PESSOAL....
CHEGO HOJE MINHA CAMERA - FUJI FILM HS10....
COM O TEMPO VOU COLOCANDO UMAS FOTOS POR aqui- ISSO QUANDO ALGUEM EM ENSINAR COMO FAZER ISSO É CLARO!!!
MAS ANTES ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA PERGUNTAS....SE QUISEREM OBVIO...

OBS.:
SOU FOTÓGRAFO AMADOR QUE FINALMENTE DISPÔE DE UMA CAMERA NÃO AUTOMÁTICA, POSSUO DOIS CURSOS DE FOTOGRAFIA DIGITAL PELA UFRGS, CUIDO DA PARTE AUDIO-VISUAL DE UM GRUPO DE TEATRO.

ENTREI NESSE FÓRUM POR SER ESPECIFICAMENTE SOBRE FOTOGRAFIA DIGITAL E TAMBÉM PARA APRENDER E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS...
Parabéns pela compra. Eai, o q vc tá achando? Esse foco manual dela é bom mesmo? Testou os 30x de zoom?

Pra postar as fotos dela, recomendo vc abrir uma conta no http://www.flickr.com/ só não faz nenhum tipo de alteração pra gente poder avaliar a qualidade real dela. Depois de postar as fotos lá, é só mandar o link pra gente vê.

Se possível, faz uns videos pequenos (com 1 ou 2min) em locais com baixa iluminação, em áreas internas e externas, usando o zoom também e posta no youtube. Já tem vários vídeos dela lá, mas vc sabe neh, é sempre melhor os vídeos made in brasil hehehe...

Ela veio com qual versão de firmware? se for a 1.0, você pode atualizar ele pelo site da Fuji http://www.fujifilm.com/support/digital_cameras/software/firmware/s/finepix_hs10/fupd.html

To querendo comprar ela também, parece ser muito boa.

Até +

Renan Israel
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 11:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

opa, eai blz?
bá tri bala esse fórum,, mal entrei e já tem resposta.....
mas vamu pro q interessa...
certo vo abri uma conta amanha no flickr(já ta na hora mesmo)
Pra falar a verdade em relação ao foco e ao zoom eu fikei surpreso....pensei q seria bem diferente mas,,,, tá otimo acho q só uma questão de se acostumar...
a camera em si é otima, recursos bem manuais porém estes não são acessados através de menu mas sim através de botoes que podem ser usados sem tirar a cara do view finder q possui um sensor para não precisar ficar apertando um botão para passar a visualização para ele oque achei excelente.
o zoom foi mais do que eu esperava, a lente é mega luminosa mesmo com uma distancia focal brutal dessa.
O anel do foco é bem fácil de rolar, precisa só de meio dedo (tipo dedo do LULA heheh) de taum fácil que é ..
Uma dúvida crucial que muitas pessoas tem e outras respondem errado
é a questão da bateria...NÃO É BATERIA DE MODO ALGUM, é tudo pilha oque se confunde é q são vários tipos de pilhas (NI-MH,ALKALINA, LITIUM)
e é preciso informar para a camera qual o tipo que tu colocou.muitooo lindaaa.... linda demais....
amanha eu treino mais e crio as contas e posto mais também
grande abraço flw

nutto
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 02, 2010 11:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vc comprou onde? Pagou quanto? Caso for importada, pagou imposto ou passou diretão? hehehe

As pilhas tão dando conta legal?

Cara dá uma olhada nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=lfHRbH1lvN0&feature=related Ele foi feito pela Panasonic FZ35 com filtro polarizador. Acho que se vc colocar um filtro desse na sua máquina vc consegue filmar melhor ainda

Poh, depois manda umas fotos dela ai pra gente ver

Renan Israel
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 03, 2010 5:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei dos EUA através de um cara que meu irmão conhece.Esse "cara" trabalha com isso e faz seguidas viagens pra lá. Mas se for comprar uma camera compacta
nem vale a pena ficar esperando por ele viajar, fique esperadnoe ntão uma promoção aqu no Brasil mesmo. Vale a pena comprar dele (o preço dele é média, padrão) uma dslr e lente, aí sim vale e vale muito a pena. paguei no total 1400 com o frete pois ele mora em são paulo mas comprei Também uma bolsa lowepro. Iria comprar também um tripé da velbon muito bom q nem no brasil tem(capaz q não) e um cartão de 8gb da sandisk mais um cabo especifico de hdmi q no brasil é muito difiicl de encontrar e se tiver é muito caro mas no final das contas meu patrocionador(papito) vetou o tripé e o "cara" disse q na amazon(loja oficial dos pikaretas do brasil q vão para lá) não tinha disponivel o cartão e o cabo hdmi...

mas pelo menos minha camera chego(não vem na caixa tá pessoal, se quiser é mais caro)vieram os cabos, só falto o cd, o manual(q não me interessa porque é ingles) e a alça do protetor de lente q deve ter ficado no caminho de SP pra porto alegre (lástima mesmo, mas estou contatando o cara pra resolver).

o cara é tri,,, dá pra fazer negocios com ele,, trabalha com isso faz um tempinho, não é a segunda viagem q ele faz...
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.