|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Maria Flor
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sáb Ago 01, 2009 3:50 am |
  |
Oi gente,
Estou com uma dúvida que está me tirando o sono: recarreguei, por engano, uma pilha não recarregável e coloquei na câmera e a liguei. Até então a câmera funcionava perfeitamente bem. Agora (e foi agora mesmo, alguns minutos atrás), quando eu a ligo, a luz verde acende, mas o visor fica preto (não aparece nenhuma imagem) e ela não dá sinal de vida (exceto pela luz verde).. E ela também não desliga; eu tenho que abrir a tampa e tirar as pilhas pra luz verde apagar.
Será que as pilhas vazaram e estragaram a câmera? Porque nem eu colocando outras pilhas (boas) a câmera voltou a funcionar.
O que eu faço? Será que tem conserto ou eu perdi a câmera? Aqui no Rio só tem loja de assistência técnica da Samsung na Barra da Tijuca?
Muito obrigada desde já! |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Sáb Ago 01, 2009 4:28 am |
  |
Não houve nenhum outro incidente com a câmera?
Ela não sofreu pancada? Caiu? Bateu?
| Maria Flor escreveu: | Oi gente,
Estou com uma dúvida que está me tirando o sono: recarreguei, por engano, uma pilha não recarregável e coloquei na câmera e a liguei. Até então a câmera funcionava perfeitamente bem. Agora (e foi agora mesmo, alguns minutos atrás), quando eu a ligo, a luz verde acende, mas o visor fica preto (não aparece nenhuma imagem) e ela não dá sinal de vida (exceto pela luz verde).. E ela também não desliga; eu tenho que abrir a tampa e tirar as pilhas pra luz verde apagar.
Será que as pilhas vazaram e estragaram a câmera? Porque nem eu colocando outras pilhas (boas) a câmera voltou a funcionar.
O que eu faço? Será que tem conserto ou eu perdi a câmera? Aqui no Rio só tem loja de assistência técnica da Samsung na Barra da Tijuca?
Muito obrigada desde já! |
|
|
|
|
 |
Emmanuel Carvalho
Muito Participativo

44
0
0
|
Enviada:
Sáb Ago 01, 2009 10:05 am |
  |
Tem um botão escrito RESET perto do cartão de memória? Qual o modelo da sua câmera? |
|
|
|
 |
Maria Flor
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sáb Ago 01, 2009 5:52 pm |
  |
Cecgodoy,
Não houve nenhum outro incidente com a câmera. No dia anterior ela estava funcionando e ontem, depois que aconteceu aquilo que eu descrevi, ela não funcionou mais..
Emmanuel Carvalho,
O modelo da minha câmera é S860 e não tem nenhum botão de reset nela..
Eu estou achando que o problema aconteceu por causa das pilhas porque depois que eu fiz tudo, li na pilha o seguinte: "Atenção: pode explodir ou vazar se exposta ao fogo, REGARREGADA, tiver os pólos invertidos ou usada com outros tipos de pilhas".
Outra dúvida: será que eu estraguei o meu carregador também? |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|