|
|
| Autor |
Mensagem |
Bola Teixeira
Staff Editora Photos

Staff Revista PhotoMagazine
 Staff Congresso Wedding Brasil
 Staff Congresso Estúdio Brasil

|
Enviada:
Qui Jul 16, 2009 3:07 pm |
  |
Olá a todos!
Já está circulando a nova Photos & Imagens, toda repaginada, com nova diagramação e conteúdo dirigido aos fotógrafos, deixando de lado os proprietários de lojas e a indústria. Procuramos mostrar reportagens com fotógrafos de diversos segmentos de atuação numa abordagem mais de negócios com os personagens falando de suas experiências. Nesta edição destacamos os trabalhos de fotógrafos como Aleksandar Srdic (moda), Vanessa Freire (casamento), uma matéria assinada pelo fotógrafo Evandro Rocha sobre filmagem com câmeras fotográficas e uma entrevista com Clicio Barroso que passa a ser um colaborador da revista. Gostaria de opinião de vocês, críticas, sugestões ... se você tem algo a mostrar fiquem a vontade, a revista é de vocês...
grande abraço |
|
|
|
 |
Gabrielle F.
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Dom Ago 16, 2009 9:19 am |
  |
Tive a oportunidade de ler a revista e gostei muito das reportagens, o novo layout ficou 10 e a "enxugada "nos anúncios contribuiu bastante! Parabéns a toda equipe da Editora! sou leitora assídua!  |
|
|
|
 |
Bola Teixeira
Staff Editora Photos

Staff Revista PhotoMagazine
 Staff Congresso Wedding Brasil
 Staff Congresso Estúdio Brasil

|
Enviada:
Ter Set 01, 2009 1:43 pm |
  |
Valeu Gabrielle, obrigado pelo incentivo...
Nossa proposta é mostrar o que vocês fotógrafos estão fazendo, novas ideias, coisas diferentes, inovadoras, as páginas da Photos & Imagens é de vocês. Basta enviar para redacao@editoraphotos.com.br |
|
|
|
 |
Fernando C.
2
0
0
|
Enviada:
Qui Out 15, 2009 9:45 pm |
  |
Vou procurar...parece uma ótima publicação ! |
|
|
|
 |
Odair Leal
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Dom Out 18, 2009 11:22 pm |
  |
| Citação: |
Olá!
Estou lançando um livro de fotografias sobre os Sem_terras na Amazônia, quem deseja visualizar o livro e comprar, é só entra na minha página do Orkut "Odair Lea" nos meus Álbuns
e também no meu flickr
www.flickr.com/photos/odairleal
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|