|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Celso Rogerio
9
0
0
Eu moro aki!
 Fundador DigiForum

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 7:40 pm |
  |
Srs. Usuários,
A sala de Tutoriais, Dicas e Truques foi criada para que todo e qualquer usuário do DigiForum elabore um artigo, uma matéria, tutorial ou dica sobre Fotografia Digital e Tratamento de Imagens.
Os tópicos contidos aqui são deslocados da sala: "Fotografia Digital" e "Softwares e Tratamentos de Imagens" depois de análise da administração e moderação para verificar a relevância e importância do conteúdo.
Se você quer ser um colaborador e servir à comunidade e fazer um Tutorial, dica ou truque ou uma matéria e ver seu tópico aqui, sinta-se a vontade para criar um tópico novo na sala "Fotografia Digital" e enviar uma MP solicitando à administração para que analise o seu review/release e possível transferência para esta sala.
Dentro de cada tópico desta sala é permitido comentários, porém todo e qualquer post que fuja do assunto do tópico em sí será deletado sem prévio aviso, por isso solicitamos a todos que ao postar comentários ou dúvidas sempre o façam visando o assunto do tópico para que a informação fique a contento para todos os usuários.
O DigiForum Agradece.
[]s a todos. |
|
 |
antorang
Usuário Novato

2
0
0
|
Enviada:
Seg Jul 20, 2009 5:58 pm |
  |
Ilmos.Moderadores,registro meus parabéns pela "Sala Especial",esta sala é poderosa, senão a mais elucidativa, o que já aprendi aqui com certeza não aprende-se em curso algum.A equipe está de parabéns pelo empenho. |
|
|
|
 |
rogerio.vasconcelos
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Nov 11, 2011 10:53 am |
  |
Gostaria de fazer parte dessa sla especial pois tenho muito a aprender com todaos vocês. [b] |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |