Enviada:
Dom Jul 23, 2006 11:49 am
Olá
=D> Parabéns pelo tutorial, mas você poderia ter caprichado no valor paciência...rs... certas seleções precisam de muito mais que paciência...rs....
Gostaria de aproveitar para perguntar como seu usa exatamente, no variations ou variações, o cursor de Fine e Coarse, o que cada um que dizer (lendo em inglês não consegui entender direito) e qual o "grau" (ou seja, em quanto tenho que deslocar o cusro, em um snetido ou no outro) que devo usar.
Muito obrigado e novamente parabéns.
Enviada:
Ter Jul 25, 2006 8:23 pm
Nossa, revendo isso tenho a impressão de que aprimorei minhas tecnicas de restauração e colorização desse tempo pra ca!
JOAGOSTINI, o Fine (leve, claro) e o Coarse (grosso, forte) são os niveis de intensidade em que o tom vai ficar mais forte em cada clique que vc dar.
Por ex, se vc deixar a barra totalmente no Fine e clicar na variação de amarelo, a cada clique a seleção vai ficar mais amarela gradativamente, porem com menos intensidade. Vc vai ter que clicar varias vezes pra chegar num tom forte.
Ja ao contrario, se vc deixar a barra totalmente no Coarse, com dois cliques a imagem vai estar totalmente amarela.
Eu aconselho deixar no ajuste abaixo, vc muda o tom mais suavemente por vez e consegue misturas melhor os tons pra achar a cor certa.
Atualmente tenho não só colorido as fotos, mas tb aplicando textura, como pele, labios e cabelos. Vou tentar criar um tutorial pro pessoal que se interessar...
No momento to trabalhando nessa:
Veja como a foto fica com cara de nova com as texturas!
Enviada:
Ter Dez 19, 2006 11:27 am
=D> =D> =D> =D> didática ...esse éseu segredo !!! já tinha aprendido num curso de PS agora vou aproveitar esse tutorial e colocar mais em pratica depois do curso nao fiz nenhuma
Editado pela última vez por rodrigoMCZ em Dom Fev 25, 2007 10:47 am, num total de 2 vezes