| Autor |
Mensagem |
bruno_kiau
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Dez 09, 2004 9:01 pm |
  |
E aí galera, o que vocês acham dessa câmera? É uma boa aquisição? Esse CCD 1/2.7 não é muito pequeno para os 4MP? E os ruídos? Por quanto vcs acham que eu consigo a S5100+256MB+Carregador? E em quais lojas/vendedores? |
|
|
|
 |
leandro_df
Muito Participativo

|
Enviada:
Qui Dez 09, 2004 9:30 pm |
  |
procura o samuca, ele tem uma e é gente fina, vai te ajudar com certeza  |
|
|
|
 |
bruno_kiau
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Dez 09, 2004 9:34 pm |
  |
e aí samuca! Diz aí sua opinião sobre a s5100. |
|
|
|
 |
rafaelvilela
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Dez 09, 2004 11:20 pm |
  |
Ele pagou uns 1500 no total, com memória e pilhas rec.
SAMUCA!!!
 |
|
|
|
 |
_Samuca_
Usuário Participativo

_Samuca_ está fazendo aniversário hoje. PARABÉNS _SAMUCA_!
|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 1:24 am |
  |
ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! demorei mais cheguei (tava tirando fotos... por isso demorei )
Corrigindo o Rafaelvilela.... eu paguei R$1600,00 com cartão xD 256mb
Bom... sobre a camera... eu tava bem indeciso no comesso... ngm fala mto bem dela, porque ngm tem ela aqui no forum (anaoser eu). Sobre o ruido... n tenho doq reclamar... se vc tirar fotos em lugares bem iluminados e tal... vc n vai ter problema com ruido... mas mesmo quando tem pouca luz... o ruido n é mto alto n.
Como o pessoal fala... o unico problema dela é não ter um "IS"(image stabilizer). E sem isso fica dificil fazer fotos com pouca luz usando o zoom, pois fica dificil n "borrar" uma foto. Mas em um dia claro... tu pode usa 1/60 (ow menos) q nem vai tremer.
Outra coisa que o pessoal falava, é do canto superior esquerdo da foto sair um pouco escuro. Isso é real, mas nem se percebe... é dificil as fotos q aparecam aquilo.
Eu to mtooo, mas mtooo satisfeito com a S5100, ela tah cada dia me dexando mais feliz
Se quiser ver algumas fotos q faço com ela... entra no meu fotolog
acho q é isso neh? se tiver mais duvidas... mandae q eu tento responder pra vc
Abraços! |
|
|
|
 |
RotaCE
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 1:55 am |
  |
poxa, qual a vantagem de se ter uma camera de 1600 conto com todos esses poréns ai, se tem camera mais barata e melhor? Ou a galera desse fórum ta ficando muito perfeccionista??? pode ser tb..... |
|
|
|
 |
_Samuca_
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:04 am |
  |
| RotaCE escreveu: | | poxa, qual a vantagem de se ter uma camera de 1600 conto com todos esses poréns ai, se tem camera mais barata e melhor? Ou a galera desse fórum ta ficando muito perfeccionista??? pode ser tb..... |
Cara... eu discordo de vc.
Vc jah leu algum review da S5100???
O preço da camera sem cartao é por volta duns R$1350,00
Ela tem todos os recursos manuais ou automáticos, tem 10x de zoom óptico e 3,2 digital... isso dah um total de 32x de zoom!!! essas cameras "super zoom" sao caras por causa do zoom praticamente. Claro q tem cameras "iguais" mais baratas, mas elas n tem todo esse zoom nao no maximo, as outras compactas tem 3x de zoom |
|
|
|
 |
SaGaZ
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:06 am |
  |
_Samuca_, o cara acabo de fuma um igual da assinatura dele  |
|
|
|
 |
RotaCE
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:08 am |
  |
kkkkkkkkkkkkk..... ñ po, é porque a galera tava reclamando disso e daquilo dela, mais pode cre, pra quem gosta de zoom como um amigo meu q é piloto de avião e ta querendo uma cam agora, seria uma boa. |
|
|
|
 |
_Samuca_
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:09 am |
  |
| SaGaZ escreveu: | _Samuca_, o cara acabo de fuma um igual da assinatura dele  |
AIeuhIUAHEiuHAiuehae... soh pode ser cara....
| RotaCE escreveu: | | kkkkkkkkkkkkk..... ñ po, é porque a galera tava reclamando disso e daquilo dela, mais pode cre, pra quem gosta de zoom como um amigo meu q é piloto de avião e ta querendo uma cam agora, seria uma boa. |
Tipo... depende proq a pessoa quer neh? tem gente q tah super satisfeita com uma P32(q pra mim n serve). Jah tem gente q prefere "explorar" mais a fotografia... por isso comprei essa camera, antes eu tinha uma P52 e no comesso era perfeita pra mim, mas depois q fui gostando mais de fotografia, vi q ela jah n tava mais dando conta do recado, daih fui obrigado a trocar de camera... e peguei essa porque alem do super zoom dela, vc pode usar ela no modo auto... ow usa no manual... q dah pra regula tudo(a P52 eu ficava "preso" no modo auto... e nao podia regula nada)
Intaum concerteza esses R$1600,00 foram mto bem pagos e nao me arrependo de cada centavo gasto nela ateh agora  |
|
|
|
 |
RotaCE
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:27 am |
  |
ei samuca, e entra essa fuji sua e a Cannon S1, qual a melhor? e o preço é compatível das duas? |
|
|
|
 |
_Samuca_
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:30 am |
  |
| RotaCE escreveu: | | ei samuca, e entra essa fuji sua e a Cannon S1, qual a melhor? e o preço é compatível das duas? |
a canon S1 IS é mais cara.
A Fuji com o cartao de 256mb, talvez saia mais barata q a S1 IS "seca"(sem nada).
Mas a S1 IS tem o "IS"(image stabilizer), soh q n tem assitente para foco no escuro.
Resumindo, cada uma tem suas qualidades e defeitos... vai da pessoa analizar bem as duas, e ver qual é melhor.
Eu por exemplo fikei com a S5100... nao dei muita bola q ela n tenha IS, pois qualquer coisa mete um tripé e pronto...
Mas tem gente q dah preferencia pro IS. Intaum vai de pessoa para pessoa. |
|
|
|
 |
RotaCE
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 2:33 am |
  |
|
|
 |
kirinus
Muito Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 9:10 am |
  |
| RotaCE escreveu: | | ei samuca, e entra essa fuji sua e a Cannon S1, qual a melhor? e o preço é compatível das duas? |
eu tenho uma S5100, so para corrigir o que o Samuca falou o zoom digital é 3.6x e não 3.2x, acho ele maravilhosa, superou minhas e muito minhas espectativas, meu amigo comprou um s1 eu digo que ambas são muito parecidas uma tem ventagens aqui a outra lá, quem quer uma das duas tem que ver sentir para poder escolher, se quem quizer manda um mp eu tirei fotos das duas em todos os iso para comparar, em relação ao ruido posso dizer com certeza a fama que a 5100 tem é em relação a 5000, porque ela tem tanto ruido quanto a s1. |
|
|
|
 |
Kenji Yamamoto
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Dez 10, 2004 9:26 am |
  |
_Samuca_ & kirinus
E quanto a portabilidade da S5100 ?
Dá pra usa-la pra showzim, coisas mais agitadas, que uma compact cam daria conta do recado ou ela é muito grande?
Estava querendo pegar uma mas a A95 me chamou a atenção por ser mais compacta. Se concorda ou acha que é bobeira?
[]´s aê |
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |
|