| Autor |
Mensagem |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Qui Abr 23, 2009 8:14 pm |
  |
Bom depois do sucesso da sala especifica para debate para eventos de casamento resolvi abrir essa sala para que possamos trocar experiências relacionados a trabalho destinado a esse publico.
Atualmente tenho um fluxo muito maior para eventos infantis que casamento e formatura, é um publico crescente, e que acaba se multiplicando já que um amiguinho convidado sempre tem outro e de cara você se depara com potenciais clientes observando e avaliando o seu trabalho, se o trabalho for bem executado e bem direcionado e possível terminar um evento com outros contratos já praticamente fechados.
Minha experiência nesse segmento e bem ampla se for de interesse do grupo posso providenciar um artigo completo sobre alguns pequenos detalhes que tenho percebido fazerem a diferença na hora de lidar com a criançada e claro, com os pais que são quem pagam a conta mesmo. Por hora vamos postando fotos e discutindo sobre técnicas, dificuldades ou dúvidas relacionadas a essa área.
Espero que seja Muito util a todos
at
silverton aguena |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Dom Abr 26, 2009 1:02 am |
  |
|
|
 |
paulo magoo
Veterano DigiForum

59
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2009 3:48 pm |
  |
Boa iniciativa, festas de crianças,onde elas nunca param e a iluminação na hora do parabéns é critica, são sempre mt dificis de fazer.
Fiz o da minha filha esses dias, e achei que ficou mt burocrático , seria legal todos postarem algo,e dicas,
Mt boas as fotos =D> |
|
|
|
 |
KQT
Mega Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2009 5:17 pm |
  |
Não é minha área, mas vai uma dica se por acaso vcs notarem que o reflexo vermelho nos olhos da crianças com o flash forem assimétricos ou "estranho" é aconselhável procurar o oftalmologista, o reflexo vermelho é a luz que reflete na retina, mas se o cristalino for opaco ou tiver algum problema na retina a luz relfetida será diferente, pode ser uma catarata congênita até um retinoblastoma que é um tumor maligno. Isso é raro acontecer, mas se algum dia vier acontecer e vc falar com a família tenho certeza que eles serão eternamente gratos, é bom retificar se a criança já não tinha algum problema.  |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 28, 2009 9:23 pm |
  |
KQT, sério pensei que fosse só problema de iluminação
paulo magoo, Realmente não é fácil mas muito gratificante diferente do adulto a criança consegue ser muito mais natural, é claro que tem momentos que vc tem que encerrar o trabalho mais cedo devido ao humor dos pequenos, mas realmente gosto muito desse tipo de trabalho  |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Sex Mai 01, 2009 1:56 am |
  |
|
|
 |
Okent
Usuário Novo

|
Enviada:
Dom Mai 03, 2009 3:16 pm |
  |
Já fiz uns dois anivesários com a filha do meu primo, o de 1 ano e o de 2 anos e realmente é bem difícil. Não gosto muito de fazer fotos de social, aniversário e etc...
Mas as vezes compensa mesmo...mas a criançada é muito difícil rs |
|
|
|
 |
Eduardo Costa
Usuário Senior

9
0
0
|
Enviada:
Dom Mai 03, 2009 4:20 pm |
  |
Bacana, tenho alguns trabalhos também nessa area, além de ser professor e atuar na educação infantil. |
|
|
|
 |
paulo magoo
Veterano DigiForum

59
0
0
|
Enviada:
Dom Mai 03, 2009 10:25 pm |
  |
saguena, coma vc faz na hora do parabéns ,quando apagam todas as luzes ?? |
|
|
|
 |
bruno_surfrj
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Seg Mai 04, 2009 12:05 am |
  |
Esse tema é legal que todo mundo tem um pouco de experiência, mesmo que esta seja amadora.
Show de bola o tópico. |
|
|
|
 |
P. Santos
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qua Mai 06, 2009 2:00 pm |
  |
Valeu saguena, muito boa a idéia de criação desta sala, em breve estarei contribuindo também. Abração |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 07, 2009 9:11 pm |
  |
| paulo magoo escreveu: | | saguena, coma vc faz na hora do parabéns ,quando apagam todas as luzes ?? |
Não tem muito o que fazer não amigão fico comendo uns brigadeiro até acender, hehehe
Nada falando sério, regulo o flash para manual e uso ele direto no rotos ou em 45º para manter um pouco da iluminação ambiente, mas normalmente em eventos dessa natureza o local tem uma iluminação bem forte diferente de uma iluminação de eventos pra adultos  |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 07, 2009 9:13 pm |
  |
| Eduardo Costa escreveu: | | Bacana, tenho alguns trabalhos também nessa area, além de ser professor e atuar na educação infantil. |
Professor cara, sério, também dou aula por aqui, poucas aulas, atendo uma universidade e uma escola e dou aula de fotografia no meu escritório  |
|
|
|
 |
paulo magoo
Veterano DigiForum

59
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 07, 2009 9:31 pm |
  |
| saguena escreveu: | | paulo magoo escreveu: | | saguena, coma vc faz na hora do parabéns ,quando apagam todas as luzes ?? |
Não tem muito o que fazer não amigão fico comendo uns brigadeiro até acender, hehehe
Nada falando sério, regulo o flash para manual e uso ele direto no rotos ou em 45º para manter um pouco da iluminação ambiente, mas normalmente em eventos dessa natureza o local tem uma iluminação bem forte diferente de uma iluminação de eventos pra adultos  |
Putz, no aniversário da minha filha em buffet, apagaram tds a luzes e escuridão total,até consguir focar na velinha,nem arrisquei mt.
valeu  |
|
|
|
 |
saguena
Usuário Senior

14
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 07, 2009 9:41 pm |
  |
paulo magoo, nunca tive muito problema ainda mais que o cinegrafista joga aquela luz quente e amarela o tempo todo  |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |