DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Clube DSLR - Ex-integrantes do Clube Canon Série S/SX

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Diego Bizacha
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Dez 06, 2013 12:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa noite a todos.
Já que muitos estão reparecendo por aqui (alguns fundadoores da sala) resolvi aparecer também!!!

Não serei muito frequente, mas sempre que vier estar com belas fotos, pois fotografar mulheres é excelente e enquanto são maquiadas é ainda melhor!!

Segue a primeira.

E já deixo desde já um forte abraço a todos!!!

OBS.: estou tomando uma "surra" do flickr, vou deixar o link, quem puder me ajude a postar a foto direto.

Image
Meu Momento Cabelo e Estética por Diego Bizacha, no Flickr

Nnato
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2014 9:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Poxa, por muito tempo não passei mais por essa sala, onde muito aprendi além de conhecer um bocado de gente bacana, que nos levaram até a encontros pessoais....

Abraço a todos .

fernandohp
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas14

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2014 3:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também estou de volta nesta sala que há alguns anos atrás me fez gostar de fotografar...

Fiquei um bom tempo sem câmera, não resisti e comprei outra.... fui para o lado negro da força rsrsrs....

Espero rever o pessoal nesta sala.

Abraços,
Fernando.

xandin
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas36

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2014 2:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Opa, galera... Já faz mto tempo que eu não dou uma passada aqui... Pessoal, tomei a liberdade de criar um grupo no Flickr para a gente continuar se encontrando, o que vocês acham? Acabei de criar... Acho que vale a pena a gente voltar a trocar umas idéias e tal...

Bom, galera... Mudando de assunto, tenho uma notícia legal para vocês. Acabei de ir para full frame... =DDDDDDD Estou louco da vida... Acabei de comprar uma EOS 6D juntamente com uma 24-105mm f/4 IS USM. Meus primeiros pareceres da câmera + lente é que são fantásticas.

Ao contrário do que muita gente fala, as lentes 24-105mm novas deram uma melhorada... Eu particularmente, via umas fotos meio que estranhas com essa lente, mas acho que a Canon consertou-as.

Bom, enfim, vamos conversando... Para quem der uma passada aqui, por favor, me mande de alguma forma (pode até ser MP) o endereço do Flickr para eu poder convidar o pessoal, ok?

[ ]'s a todos!

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2016 3:32 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal. Após alguns anos estou de volta na sala. Bom, acabei de comprar uma T6i que veio com lente 18-55mm STM. Gostaria da opinião de vocês com relação a qual lente tele comprar para usar com a câmera. Eu já tenho a 55-250mm IS II que usava na antiga T3i (falecida recentemente), mas vi que a Canon lançou a 55-250mm STM que provavelmente tem uma ótica melhorada. As opções que vejo são as seguintes:

1. Ficar com a 18-55mm STM e comprar a 55-250mm STM.

2. Comprar a lente 18-135mm STM.

3. Comprar a lente 18-200mm IS.

O que estou analisando é a qualidade de imagem. Vi fotos no site do Flickr feitas com a 18-200mm que não me animaram muito, mas vi fotos batidas com a 18-135mm que são excelentes. Praticamente uso a câmera só para fotos mesmo e nesse quesito as lentes 18-55mm e 55-250mm proporcionam qualidade excelente de imagem para a categoria. O problema é que estou perdendo muitos lances por conta de ter ficar trocando de lentes a todo instante.

A lente 18-135mm STM proporciona qualidade de imagem melhor que a 18-200mm? Compro então a 18-135mm? Ou fico com a 18-55mm e compro a 55-250mm STM? Ó dúvida cruel!

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Abr 17, 2017 1:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem pessoal, acabei comprando a lente 18-135mm STM e não me arrependo nem um pouco. A qualidade de imagem está sendo excelente com a T6i, muito melhor do que a lente 18-200mm. Naturalmente que não é a qualidade de uma lente da série L da Canon, mas como custo/benefício e considerando que uso a fotografia como passatempo, tá de muito bom tamanho.

ImageAndorinhas sobre a Igreja. / Swallows on the Church. by José Luiz Bet, no Flickr

Zeca_PR
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Abr 17, 2017 2:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, uma dica com relação a cartões de memória: Eu precisava de um cartão de alta velocidade para poder filmar em full hd com a T6i. Pesquisei na internet qual seria uma marca e modelo bom, optei por cartão da série Extreme Pro da Sandisk, mandei o muambeiro procurar no Paraguai e não encontrou nada. Lá só tinha cartões mais "genéricos" da marca e de outras marcas não tão confiáveis. Foi aí então que me deu a idéia de visitar o site da Amazom.com e foi a melhor coisa que fiz.

Achei lá para venda esse cartão da Sandisk que tem 32GB de capacidade, até 95mb/s de velocidade de leitura e 90mb/s de velocidade de gravação. Esse cartão é apropriado para gravar até no formato 4K. Bom, o cartão chegou em menos de 7 dias da compra, estou usando na T6i e acho que valeu cada centavo pago. Gravo em full hd sem me preocupar se a gravação vai ser interrompida a qualquer momento. Procurei o mesmo cartão aqui no Brasil e não encontrei. Mesmo com a taxa de importação já calculada e inclusa no valor pago, achei que saiu barato. Tem cartões inferiores que são vendidos aqui por preço bem maior.

https://www.amazon.com/SanDisk-Extreme-32GB-UHS-I-SDSDXXG-032G-GN4IN/dp/B01J5RHBQ4/ref=sr_1_4?s=pc&ie=UTF8&qid=1492448584&sr=1-4&keywords=memory+card&refinements=p_n_feature_two_browse-bin%3A6518304011

Fica aí a dica.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior