DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Desabafo!!!!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

surfer
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 2:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom galera gostaria de relatar algo que aconteceu comigo, na madrugada de Quinta dia 21 p/ Sexta feira minha empresa foi roubada.
Cheguei Sexta-feira as 6:30 da manha p/ trabalhar e encontro tudo revirado, ao todo foram 7 micro computadores roubados, 2 impressora laser HP. Estou indignado com a policia, foram na empresa e nao fizeram nada, na minha sala oq nao faltava era prova tinha pituca de cigarro (ninguem fuma na empresa) tinha marca de tenis no sulfite o cara usava um Nike, e ainda tiveram a cara de pau de abrir a geladeira e tomar um refrigerante até a metade e deixaram a garrafa em cima da minha mesa, com um monte de digitais. A pericia foi ao local e falou que nao tinha nada de provas, eu indignado mostrei a garrafa de refrigerante com um monte de dedos mesmo assim eles alegaram que nao servia. Eu perguntei ao policial se digital só existia em filmes? Ele simplesmente falou p/ eu ter mais respeito senao eu podia responder por desacato a autoridade, pensa bem todo seu trabalho de anos foi roubado vc desesperado e ainda tem que ouvir isso.
Alem do prejuizo dos computadores o mais importante era todos os arquivos que estavam nos micros, todos os projetos e arquivos pessoais.
Bem pessoal vou ficar um tempo sem entra no forum até arrumar as coisas por aqui, talvez nao consiga nem responder esse topico por falta de tempo.

Aloha Cool Roberto Mitsuo (Surfer)

Boto
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 3:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, sinto muito...... Realmente é revoltante. O que mais posso dizer se não bola pra frente? O que a gente puder ajudar, é só falar!

Força aí cara! Sucesso!

Bruno Guerreiro
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 4:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

nossa que merd*.e quanto as digitais,aqui no brasil o banco de dados é analógico,então vc tem que ter um suspeito,ai vc comprar no olhometro a digital do suspeito com a do banco de dados da policia,ou seja...só se o cara for procurado ou algum policial reconhecer o kra que vão poder fazer isso. Brick wall
sua empresa não tinha seguro?boa sorte ai kra

Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 6:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Viva o Brasil. Esse país de ... Deixa pra lá.

É cara, aqui é assim mesmo. Terra de ninguém. Aqui quem é trabalhador é que é sempre culpado...

REVOLTANTE MESMO.

patola
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 6:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

infelizmente isso acontece aqui e quem se f**e são os que trabalham duro

fica tranquilo, vc vai dar a volta por cima yeah

t+

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Dom Out 24, 2004 7:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esse pais nao tem mais jeito mesmo...

Ou vc tem dinheiro para molhar a mao dos policiais ou vc tem que ter uma carteira para dar aquela carteirada neles para fazerem o servico direito.

é fogo... Big Mouth

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Seg Out 25, 2004 1:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Contar com a polícia no brasil é esperar demais mesmo.

Espero que vc possa recuperar logo esse prejuízo surfer. yeah

Subaquatik
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Out 25, 2004 4:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, é por isso que eu detesto a polícia. Quando tive minha moto roubada em São Paulo, fui a Delegacia para fazer um simples BO para dar entrada no seguro. Cheguei na Delegacia as 18:00 e só saí as 23:30, pois os caras queriam dinheiro pra fazer o BO. Detalhe: a delegacia era no meio de uma favela. Eles alegavam que tinham outras coisas pra fazer e não podiam fazer o BO naquela hora. Na hora vc fica inconformado com uma coisa dessas. Caramba, eles tão lá pra isso, parece que estão te fazendo um favor !!! Já num chega que vc foi roubado e ainda tem que aguentar isso. Não estou generalizando, pois existem bons policiais, ainda que poucos...

Que Deus te ajude e que vc consiga superar esses acontecido Positive

shion apolo
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Out 25, 2004 6:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eles não conferem impressões digitais para roubos apenas para Assassinatos.

É uma pena mesmo, boa sorte ae.

Phoenix_AASF
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Out 25, 2004 6:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Opa Surfer.
Boa sorte.
Se Deus quiser você se reerguerá depressa.

Eu não gosto da instituição "polícia" aqui no Brasil, na mesma proporção que eu não gosto dos bandidos.
Aliás, serei mais enfático: Eu tenho medo de policial.
Sei que não é culpa direta deles e sim do despreparo, baixos salários, policiais desquipados, etc...

Lembro que meu cunhado em visita à Inglaterra, contou-me que na casa onde ficou hospedado, o filhinho do dono da casa, ao brincar no telefone discou acidentalmente o 999 (o nosso 190) e assim que a policial atendeu ele desligou.
Menos de 10 minutos depois a campanhia toca, eram dois policiais perguntando se tudo estava bem. O pai explicou que o filho ligou, os policiais insistiram, o pai repetiu que estava tudo bem.
Mesmo assim, a dupla de policiais ficou dando voltas no quarteirão durante meia-hora até que deixaram o local. Shocked

patola
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Out 25, 2004 9:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

so lembrando que qnd fui assaltado pela TERCEIRA VEZ Big Mouth
eu liguei pro 190 pra eles mandarem uma viatura ao local que eu estava, porque alem de mim e meus amigos, foram assaltados mais 2 grupos de pessoas

o que o atendente falou?
eles te renderam com alguma arma?
eu: nao, mas um deles tinha algo na cintura, nao quis pagar pra ver ne!
atendente: ué... se não mostrou arma de fogo, porque vcs nao reagiram??? Big Mouth Big Mouth

ahhhh, falei tanta merd*, tinha acabado de perder o celular que era novo, e ainda ouvir uma escrotisse dessa?

policia no brasil tá malz =/
acho que segurança particular é a solução =/

t+

FGiacomo
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2004 12:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vcs acham ruim como sao atendidos qnd sao roubados? E porque vcs nao sao mulheres estupradas fazendo b.o. ...

Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2004 10:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

FGiacomo escreveu:
Vcs acham ruim como sao atendidos qnd sao roubados? E porque vcs nao sao mulheres estupradas fazendo b.o. ...

Não entendi. Explica melhor...

Bruno Guerreiro
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2004 10:15 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

imagina o trauma que uma mulher estrupada não sofreu? ainda ter que enfrentar o mesmo tipo de policial imbecil que a gente...realmente é punk demais....tive uma amiga que sofreu esse tipo de violencia...e os policiais foram bem escrotos mesmo,só quando marido dela chegou na delegacia,era corregedor e deu um p*** esporro em td mundo que os kras biaxaram a bola.

rfaustini
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2004 10:25 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bruno Guerreiro, pegaram o cara pelo menos?? Devem ter dado um fim no cara....
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.