Eu moro aki! Fundador DigiForum
Enviada:
Seg Jan 28, 2008 9:20 am
Os cursos PhotoshopBrasil estão cada vez melhores e mais avançados. O Conteúdo é de altíssima qualidade, com carga horária excelente, que permite absorver perfeitamente todas as informações, além de professores que são feras no assunto, profissionais de alto renome e gabarito.
Veja os testemunhos de quem já fez o curso: http://www.photoshopbrasil.com.br/aspxPhotoShopBrasil/index.aspx
O valor destes cursos é sem dúvida um dos grandes diferenciais, menos que muito curso de curtíssima duração e sem expressão nenhuma, que existem por aí hoje em dia.
Eu mesmo já participei e posso afirmar que é de altíssima qualidade.
Veja os cursos atuais do PhotoshopBrasil
• Photoshop CS3 Avançado com Altair Hoppe
• Fotografia - Book, Moda e Retrato com o fotógrafo Danilo Russo
• Fotografia de Casamento com Marcos Andreoni
• Fluxo Profissional – RAW, Lightroom e Gerenciamento de Cores com Alex Villegas
• Fotografia de Nú Editorial - Teoria e Prática com Alessandra Levtchenko
Em mais uma parceria firmada entre o DigiForum e a equipe do PhotoshopBrasil, estamos anunciando que todos os usuários DigiForum terão neste ano de 2008, 10% de desconto em qualquer curso, em qualquer das localidades e datas programadas pelo Brasil.
Para obter o desconto, o usuário necessita comprovar sua inscrição no DigiForum, tendo o mínimo de 5 mensagens postadas para ter acesso ao desconto.
Há um formulário, aqui mesmo no DigiForum, que valida o nick de usuário para a equipe do PhotoshopBrasil. Basta preencher os dados solicitados e a equipe PhotoshopBrasil entrará em contato com você para obter os dados restantes e providenciar seu cadastro completo para o curso que desejar, com desconto de 10% sobre o valor do curso.
Link para preencher formulário: http://digiforum.com.br/newpromotion/ps.php
Não perca a oportunidade, verifique na sua cidade ou estado, a data que acontecerá o PhotoshopBrasil e faça sua inscrição.