| Autor |
Mensagem |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:16 pm |
  |
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:33 pm |
  |
vo fazer só quando o meu conjunto de pilhas se esgotarem......
o que vai mudar?????
PS: Tô com Medo  |
|
|
|
 |
Sias
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:37 pm |
  |
Na descrição diz que é alguma coisa relacionada a abertura. |
|
|
|
 |
Phoenix_AASF
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:49 pm |
  |
"When shooting in Manual Exposure Mode (M-mode) with the PowerShot A75, you can set your own shutter speed and aperture values. When using this mode to shoot a very bright subject, the value set for the aperture setting could change to an unintended value. This firmware fixes this problem."
Quando fotografando em Modo de Exposição Manual (M) com a A75, você pode configurar manualmente seus próprios valores de abertura e velocidade de exposição. Quando usando este modo para fotografar uma cena muito clara (muito iluminada), o valor configurado para a abertura pode mudar para um valor não desejado. Este firmware corrige esse problema.
Ou seja, só atualizem se estiverem sofrendo este problema, pois esta é a única mudança mencionada.
Nunca vi iss, inclusive fotografei neste instante uma lâmpada em modo manual várias vezes e não aconteceu esse problema.
Eu não vou mudar. Também tenho medo de mudanças de firmware. |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:54 pm |
  |
| Phoenix_AASF escreveu: | "When shooting in Manual Exposure Mode (M-mode) with the PowerShot A75, you can set your own shutter speed and aperture values. When using this mode to shoot a very bright subject, the value set for the aperture setting could change to an unintended value. This firmware fixes this problem."
Quando fotografando em Modo de Exposição Manual (M) com a A75, você pode configurar manualmente seus próprios valores de abertura e velocidade de exposição. Quando usando este modo para fotografar uma cena muito clara (muito iluminada), o valor configurado para a abertura pode mudar para um valor não desejado. Este firmware corrige esse problema.
Ou seja, só atualizem se estiverem sofrendo este problema, pois esta é a única mudança mencionada.
Nunca vi iss, inclusive fotografei neste instante uma lâmpada em modo manual várias vezes e não aconteceu esse problema.
Eu não vou mudar. Também tenho medo de mudanças de firmware. |
affffff num li isso.....tb acho que não vou mudar uma coisa que sempre fasso é fotografar lampadas e nunca senti esse problema..... |
|
|
|
 |
phmatsuo
Muito Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:57 pm |
  |
Acho que na hardmob tinha uma cara fulo da vida com esse problema a um tempo atrás. hehehe
Mas tem que tomar cuidado com atualização de firmware sim. Qualquer problema no pc ou com a comunicação com a câmera durante a atualização, já era... só arruma na assistência.
[]s
PH |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 6:58 pm |
  |
Pelo que estou entendo, num ambiente muito claro, vc seta na camera, por exemplo, abertura f/5.... so que misteriosamente a camera muda para, por exemplo, f/2.8. Mas talvez no exif continue marcando f/5 apesar dela ter fotografo com outro valor. Entao, ninguem de nos sabera se esta ou nao dando defeito. Isso é um especulacao com o q Phoenix_AASF falou. Alias, onde achou esse texto?? Eu nao vi. Pegando minha camera de volta, vou atualiza-la. Nem sempre eles falam quais sao todas as atualizacoes. |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:00 pm |
  |
Ah... nao é tao problematico assim a atualizacao nas canon nao. Vc baixa o arquivo. Roda ele e ele apenas gravara no cartao de memoria a atualizacao. Se der pau no computador, nao fara nada com a camera. A atualizacao é feita com a camera desligada do computador. Entao vc vai no menu e vera q apareceu a opcao firmware update. Clique e atualize.. Pronto... Teoricamente, so vai dar pau se a pilhar a acabar. |
|
|
|
 |
Phoenix_AASF
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:11 pm |
  |
rfaustini,
o texto está aqui:
http://web.canon.jp/Imaging/FIRM/firm_qa2004-e.html#psa750102
Interessante este método de atualização da câmera.
Não sabia que era assim. Realmente bastante seguro.
É muito azar que com pilhas carregadas, haja algum problema. Beira o impossível.
Só mesmo a lei de Murphy atuando severamente para acontecer algum problema.  |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:16 pm |
  |
a atulização fica no CF?????
num entendi.....  |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:20 pm |
  |
O programa de atualizacao q vc baixa, copia a atualizacao para o CF. Vc desliga a camera, tira o cabo usb. Liga novamente a camera. Ai vai no MENU e tera la a opcao firmware update. Ele gravou no CF. Depois de atualizado, a camera vai desligar sozinha. Quando religar, a atualizacao ja estara instalada. Ai formata o CF e pronto.  |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:30 pm |
  |
| rfaustini escreveu: | O programa de atualizacao q vc baixa, copia a atualizacao para o CF. Vc desliga a camera, tira o cabo usb. Liga novamente a camera. Ai vai no MENU e tera la a opcao firmware update. Ele gravou no CF. Depois de atualizado, a camera vai desligar sozinha. Quando religar, a atualizacao ja estara instalada. Ai formata o CF e pronto.  |
heheheheehhehe, vc fez eu mudar de idéia......vo fazer isso sim.....parece bem seguro....num gasta muito a pilha não né?????
pois eu terça feira a noite eu carreguei as minhas de 1950mAh e não as utilizei ainda.....
PS: pode ser uma pergunta absurda mas qualquer erro é um grande problema..... |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 7:37 pm |
  |
King, se gasta ou nao muita pilha, eu nao sei. Nunca fiz. O que eu falei foi o que eu li no PDF q explica como fazer a atualizacao. Mas acho que nao tera problemas... se vc carregou terca e ainda nao usou.... acho q ta tranquilo. |
|
|
|
 |
Milk_Shakespeare
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 8:36 pm |
  |
king of moria,
vc primeiro grava o firmware no CF, depois passa do CF para a câmera em si. |
|
|
|
 |
Ranyere Nobrega
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Qui Set 30, 2004 8:37 pm |
  |
Atualização feita. Não notei esse problema na minha máquina, mas tenho essa mania, sempre que sai algo novo eu coloco logo, seja bios, drivers, e agora firmware...
Para os assustados só uma dica usem pilhas totalmente carregadas, quando se está com medo a lei de moore pode acontecer mais facilmente.
Não tem mistério não gente é super simples, parece update de bios nas Asus. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|