| Autor |
Mensagem |
Chima
Usuário Novo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 7:19 pm |
  |
O galera de uma opnião ai e vamso ve se consigo comprar uma camera logo antes que eu vá para o hospicio. Ja li mil forum, artigos e não consigo chegar a ujma conclusão pois como todos dizem cada camera tem seus lados positivo e outros negativos. Mas me ajudem ai daindo uma opnão com ou sem experiencia nas camera.
Quem trabalha com fotografia não necessariamente precisa tocar na camera para saber se é boa mais sim lendo e vendo fotos tiradas com ela ENTÃO ME AJUDEM!!!!
Minhas principais utilizações:
- Zoom bom, no minimo 6x
- Macro no maximo 10cm
- Videos bons (preciso fazer pequenas gravações de videos)
- Tire boas fotos noturnas
Bom a quesrtão é a seguinte to com grana para comprar uma camera até 2500, e minhas opções estudadas são essas:
sony f717
canon s1
fuji s20
fuji s7000fuji s500
panasonic fz10
panasoni fz3
nikon 5700
aceito outras sujestões, e como não vou tirar fotos de criança não precisa a maquina ser dflash.
Obrigado!!!! |
Editado pela última vez por Chima em Seg Nov 08, 2004 2:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Bruno Guerreiro
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 7:33 pm |
  |
eu iria de 717,seria a minha compra se tivesse grana
se bem que o video da S1 é algo impressionante,nunca vi nada que chegasse nem perto da qualidade
e a Z3 kra?tem macro de 1 cm!12 x de zoom e tudo mais
só não sei em relação a video,alias não sei se ela faz video...
http://www.dpreview.com |
|
|
|
 |
Marcelo_BSB
Muito Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 8:44 pm |
  |
Chima, sinceramente, se vc tem grana para comprar qualquer uma dessas que citou, pelo amor de deus, compre qualquer uma que vc não vai ter do que se arrepender!
Falando um pouquinho mais sério, eu descartaria as Fuji. Lembrando que apesar da F717 ser uma excelente câmera, ela tem 5x de zoom e não 6, que é o mínimo que vc quer.
As duas Panassonic são aquele negócio, todo mundo fala que são boas mas ninguém tem... fico meio receioso...
Ficaria entre a Nikon 5700 ou com a S1 que eu tenho e recomendo.  |
|
|
|
 |
Legendary
Muito Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 8:50 pm |
  |
Com dim dim sobrando eu ficaria com a panasonic fz10 ^^ |
|
|
|
 |
ricardohofer
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 8:52 pm |
  |
|
|
 |
Chima
Usuário Novo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 11:49 pm |
  |
Bah galera estão me ajudando, continuem colocando suas opniões. O problemas com a Nikon 5700 é o video de 10fps, fiquei com medo disso e a fz10 tb tem 15fps. Eram que eu ia comprar mais depois que li isso fiquei ressabiado. Contiuem postando pois preciso ter confiança na compra ja que envolve muita grana (que suei muito para ter) e a empresa onde vou trabalhar com ela. Empresa de adestramento e hotelaria canina. Filmes sobre adestramento e fotos de treinos para aulas (que ela da tb para pessoas interessadas). velocidade ate que nesse ponto é bom mas não tão elevantes ja que os cachorros adestrados ficam muito quietos com os comandos.
Para quem quer saber ate da empresa (www.adestracao.com.br).
Continuem postando ai galera. Brigado por quem ja postou. |
|
|
|
 |
DivX
Muito Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 11:53 pm |
  |
Acho que se forem fotos soh pra internet uma S1 IS cai muito bem, vc pode fotografar os cães de longe e o vídeo dela é fenomenal. O problema que eu ouvi falar é quanto as fotos noturnas, mas pelo que eu li da galera do dpreview não é tão exagerado assim. |
|
|
|
 |
Chima
Usuário Novo

|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 10:24 am |
  |
O problema que o com certeza vou ter que tirar fotos para panfletos (acredito que ate não muito grande tamanho carta), mas se ai ja aparece ruido ou alguma deformação ja vai ficar ruim.
Em relação a fotos noturnas com s1, ela tem 8sec, e mesmo assim ficam ruim??? Com iso baixo?? |
|
|
|
 |
Marcelo_BSB
Muito Participativo

|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 10:34 am |
  |
| Chima escreveu: | | Em relação a fotos noturnas com s1, ela tem 8sec, e mesmo assim ficam ruim??? Com iso baixo?? |
8s não, são 15s. E usando ISO baixo pode ter certeza que fica bom. |
|
|
|
 |
Chima
Usuário Novo

|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 11:02 am |
  |
os videos que a nikon 5700 produzem são muito ruim??? alguem ha viu??? pois eu achei muito pouco 10fps, nunca tinha visto menos que 15fps, o normal é 30. |
|
|
|
 |
Legendary
Muito Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 11:07 am |
  |
Sou outro q ficou com o pavor do caramba com as fotos noturnas da S1... claro q eu esperava mais mas nao é nada tão agravante.. com um ISO baixo fica muito boa as noturnas... |
|
|
|
 |
ricleite
Mega Participativo

6
0
0
|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 11:10 am |
  |
Ô Loco Meu... Chima, eu iria de Canon S1 IS, e gastando um pouco mais, iria de Minolta Z3.... T+ |
|
|
|
 |
magocarvalho
Muito Participativo

|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 12:01 pm |
  |
Eu iria de F717 sem pensar duas vezes. |
|
|
|
 |
Chima
Usuário Novo

|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 12:53 pm |
  |
O ricardoHofer show eu entrei muitas vezes mas não me profundei na ppreview, estava mais ligado no mega, show esta historia de lado a lado.
E em Relação a produção de filmes em camera digitais alguem conhece as produzidas pela 5700??? ja vi nas outras mais não na panasonic e na nikon |
|
|
|
 |
.kavoo.
Muito Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Qui Set 23, 2004 2:50 pm |
  |
Tá, o video da S1 é de 640x480, mas o tamanho é de acordo com o cartão ou tem limite de 3 min tb?? |
|
|
|
 |
|
|
|
|