DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Olympus c-350 ou outra?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

leoassis
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Set 13, 2004 3:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai galera, to olhando uma camera para comprar.
Estou aprendendo bastante com vocês sobre essas cameras. Esse forum com certeza pôde ampliar minha visao e acrescentou em meu singelo conhecimento.
Realmente vi que aqui possuem pessoas com alta capacidade no assunto entao gostaria de tirar algumas duvidas ok?
Estou a procura de uma camera para uso amador, como tirar foto em festas, amigos, da vovó, do cachorrinho que esta velho, namoradas ...

Estava para comprar uma Olympus C-350 usada de um amigo que ia me fazer a 500 reais, realmente vi muitos elogios sobre tal camera que possui 3.2 mp, zoom otico 3x dentre outros beneficios.
Porem o lado ruim dela é que ela grava filme apenas sem audio.
Me disseram que a diferença dela para a p72 da sony é que esta filma com som.

Alguns amigos me aconselharam a A310 ou A330.

Falam muito bem de Fuji, Canon, Nikon, Sony e Olympus.

Gostaria de saber o que vocês me recomendam quanto camera, como eu disse nao sou profissional, quero uma coisa apenas para lembranças, mas preciso de uma resposta rapida e concisa, porque senao esse amigo acaba vendendo a C-350 dele da olympus.

Sera que vale a pena eu comprar essa camera dele ou outra de algum modelo, que nao seja muito mais cara mas que pelos recursos valha mais a pena.

Antecipo-lhes meu agradecimento.

[]s

ps: Se quiserem me contactar por icq algum interessado este é 7474251
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico