| Autor |
Mensagem |
at0s
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Set 08, 2004 1:41 am |
  |
galera ouvi dizer que com a canon a75 eu posso estar almentando o zoon optico dela é so trocar as lentes, gostaria de saber se vocês sabem de algum site que tenha fotos de maquinas modificadas com estas lentes alteradas.
estou no aguardo |
|
|
|
 |
Armbrust
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 08, 2004 7:23 am |
  |
at0s , nunca ouvi falar em trocas de lentes na A75. Sei q vc pode usar um adaptador e uma tele para aumentar o zoom...não seria isso?  |
|
|
|
 |
fabricio25
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Set 08, 2004 9:10 am |
  |
É acho q é isso mesmo .... vc pode colocar um adaptador (que na A75 acho ser de 52 mm) e colocar uma tele para zoom ou uma macro para macro... e assim por diante |
|
|
|
 |
at0s
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Set 08, 2004 9:12 am |
  |
alguém sabe onde posso achar uma foto de uma camera a75 modificada desta forma? |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 08, 2004 4:22 pm |
  |
eu acho que não compensa colocar uma tele não.....é muito caro......dá pra guardar dinhei e comprar um s1 is |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Ter Set 21, 2004 11:18 pm |
  |
Esse topico veio a calhar. Estou interessado tb na tele para A75. King, acho que compensa. Parece q ta 370 reais na digitalrp. Um S1 custa o dobro de uma A75. Com essa tele vc tera uma A75 com zoom de 7,2x. Nao sao os 10x da S1, mas ja é um grande quebra galho. To pensando em pegar. Alguem ja viu ou testou??? |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Ter Set 21, 2004 11:44 pm |
  |
| rfaustini escreveu: | | Esse topico veio a calhar. Estou interessado tb na tele para A75. King, acho que compensa. Parece q ta 370 reais na digitalrp. Um S1 custa o dobro de uma A75. Com essa tele vc tera uma A75 com zoom de 7,2x. Nao sao os 10x da S1, mas ja é um grande quebra galho. To pensando em pegar. Alguem ja viu ou testou??? |
num fala isso faustine que eu já vejo meu bolso querenu esvaziar denovo.....amnha vou desenbolçar 200 conto com um CF......daki un 15 dias vem o tripé de mesa e depois da viagem de formatura tb vai sobrar um dinheiro e eu vou comprar mais um adaptador e um polarizador.....
até quando vou equipar a A75????......
mas realmente me interessei nessa tele....acho que vo pedir de natal!!!  |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Ter Set 21, 2004 11:49 pm |
  |
Tb quero encontrar meu limite... Achei que iria parar no ND, mas agora eu empolguei com a tele. Ai nao comprarei mais a S1.... Claro q a S1 é mais camera, mas custa o dobro.... |
|
|
|
 |
Bruno Guerreiro
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 12:01 am |
  |
tipo...uma opnião...com a grana que vcs investem nas cams não dava para ter comprado uma mais prof,que já tem esses recursos de série...ai voce já tem a opção de aumentar mais ainda? |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 12:06 am |
  |
Bruno Guerreiro, com a grana que investimos poderiamos comprar uma camera melhor sim. Mas que ainda sim nao teria um filtro polarizador, o adaptador de lentes, um filtro ND e etc....
Ou seja, compraria uma camera cara e teria que investir td de novo. Eu prefiro ter uma camera mais simples mas bem equipada do que ter uma top sem nada.
A Z2 q vc ta querendo comprar é excelente.... mas nao tem Filtro ND, polarizador, adaptador de lentes..... Para conseguir certos efeitos teria q comprar todos esses acessorios... Para tirar o reflexo da agua, polarizador. Para fazer o efeito veu de noiva ou um paning mais forte, so com um ND. Por isso vale a pena investir.
é o caso vingador. O cara tem uma V1. So o que ele gastou ele teria dinheiro para comprar um DSLR. So que teria dinheiro p uma DSLR com pessimas lentes. O que ele fez?? Comprou todos os acessorios para a V1. Agora ta c uma put... camera. |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 12:07 am |
  |
| Bruno Guerreiro escreveu: | | tipo...uma opnião...com a grana que vcs investem nas cams não dava para ter comprado uma mais prof,que já tem esses recursos de série...ai voce já tem a opção de aumentar mais ainda? |
eu no momento gastei 1300 (1000 da cam mais 100 de carregador e pilhas e mais 200 de um CF (que vo dicidir amnha)) mas no final do ano chegarei a 1500....eu poderia pegar uma s1is com mais uns 200....mas daí eu teria que comprar mais um CF obrigatoriamente, e mais um adaptador e mais filtros.....
de qualquer jeito eu teria que gastar mais uns 400 conto do valor real da cam.....
PS: isso tudo se eu não conseguir pegar uma tele.....que daí pode por mais uns 350 conto....
resumindo nós sempre queremos MAIS!!!!!! |
|
|
|
 |
Bruno Guerreiro
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 12:20 am |
  |
é uma forma de pensar,mas todas cameras tem um limite,voces depois de terem comprado filtros,adaptador de lentes,o pacote compreto...como foi falado a grnade de uma DSLR basica ou mais,vai ter um momento que o limite já não vai ser suficiente para vcs...como o king disse : "sempre queremos mais!"
essa grana toda que vcs investiram,voce consegue recuperar,ou vão perder um bom dinheiro,ai vão comprar uma camera melhor e começar tudo denovo?essa parte é uam pergunta mesmo,não um questionamento,pois eu nõa sei como é o mercado de usados desses produtos.
acho que para pessoas mais "normais"isso que voces estão fazendo é muito válido,pois com uma séries de recursos a mais já esta muito bom,mas apesar de conhecer vcs a muito pouco tempo,acredito que tenham vontade de ser profs,ou no minimo levar esse hobby muito a sério.
ahh..lembrei de uma curiosidade que eu tinha na minha canon,para que serve esse botão ao lado da lente?  |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 1:04 am |
  |
Bruno, o botao q vc ta falando é para liberar o anel onde se encaixa o adaptador de lentes e filtros.
Vc tem razao de certa forma quanto aos investimentos. Eu so invisto na A75 porque sei q nao terei dinheiro tao cedo para ter uma nova camera melhor e tao equipada quando ela. Alias, para falar a verdade, uma S1 IS ja me atenderia perfeitamente, principalmente por ela ter controle do flash para segunda cortina. Mas vc me fez repensar quanto a essa tele... Vou pensar mais uns dias... |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 9:35 am |
  |
| Bruno Guerreiro escreveu: | é uma forma de pensar,mas todas cameras tem um limite,voces depois de terem comprado filtros,adaptador de lentes,o pacote compreto...como foi falado a grnade de uma DSLR basica ou mais,vai ter um momento que o limite já não vai ser suficiente para vcs...como o king disse : "sempre queremos mais!"
essa grana toda que vcs investiram,voce consegue recuperar,ou vão perder um bom dinheiro,ai vão comprar uma camera melhor e começar tudo denovo?essa parte é uam pergunta mesmo,não um questionamento,pois eu nõa sei como é o mercado de usados desses produtos.
acho que para pessoas mais "normais"isso que voces estão fazendo é muito válido,pois com uma séries de recursos a mais já esta muito bom,mas apesar de conhecer vcs a muito pouco tempo,acredito que tenham vontade de ser profs,ou no minimo levar esse hobby muito a sério.
ahh..lembrei de uma curiosidade que eu tinha na minha canon,para que serve esse botão ao lado da lente?  |
o bom é que grande parte desse investimentos vc não perde mesmo que vc troque de cam vc poderá usaroCF,os filtros, agora não sei se tele funciona com outros......
uma coisa que vc perde é o adaptador.....mas como eu tb já disse aqui no forúm eu não tenho intenção de me desfazer da minha não, pois quando eu quiser uma compacta daí eu vou ter........
pra mim ainda compensa pois eu que para comprar uma coisa dependo de mesada.....é um sofrimento.....  |
|
|
|
 |
ricleite
Mega Participativo

6
0
0
|
Enviada:
Qua Set 22, 2004 11:44 am |
  |
Não existe tuning p/ carro... Os meninos estão fazendo tuning nas suas Digicam's, eheheh... Boas compras. |
|
|
|
 |
|
|
|
|