| O que vc está achando do DigiFórum? Deixe sua opinião por escrito também. |
| Muito Bom, gosto bastante daqui! |
|
79% |
[ 418 ] |
| Bom, passo por aqui sempre que posso. |
|
16% |
[ 88 ] |
| Razoável, passo aqui somente às vezes. |
|
3% |
[ 16 ] |
| Ruim, não vi utilidade nesse fórum. |
|
0% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 526 |
Sem tempo previsto para finalização |
|
| Autor |
Mensagem |
magocarvalho
Muito Participativo

|
Enviada:
Ter Out 26, 2004 4:23 pm |
  |
Eu avalio o melhor site de fotografia que já conheci, nota 10. Parabéns a todos os administradores e usuários que fazem este forum crescer e cada vez melhor.  |
|
|
|
 |
André Almeida
Muito Participativo

|
Enviada:
Qua Out 27, 2004 12:32 pm |
  |
Bom Pessoal.
Ainda sou iniciante na arte da Fotografia Digital, mesmo sendo apaixonado por ela a tempos.
A minha pouca experiência se resume em antes e depois do DIGIFORUM.
Muitos aprendizados, pessoas interessadas em ajudar e amizades constantes.
Muitos de nós temos poucos tempo pra fazer fotos (em função do trabalho)...
mas estamos sempre pondo em prática, as teorias aqui aprendidas...
Sou GRATO a essa FAMÍLIA...
é assim que eu resumo o Digifórum...
PS.: Mas nem tudo é perfeito!!!!
Particularmente, sinto falta dos comentários de usuários mais experientes no assunto (não desmerecendo os comentários que são feitos; todos ajudam como podem, assim como eu).
Eu vejo as críticas como: Objetivos e Metas a serem alcançadas...
os elogios são: Incentivos para que os mesmos Objetivos e Metas se tornem vitórias.
Espero poder continuar contribuindo sempre, com humildade e sinceridade.
FAMÍLIA DIGIFÓRUM
Obrigado.
André Almeida. |
|
|
|
 |
Flat Head
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Nov 12, 2004 8:06 pm |
  |
Descobri o Forum no Google, pesquisando sobre cameras digitais. Comecei a navegar pelas Seções e não tive dúvidas; depois de meia-hora de leitura dinâmica dos posts, resolvi que tinha que me cadastrar.
Excelentes informações, organizadas de maneira clara, usuários ativos e empolgados, cordialidade no tratamento dos colegas, pesença forte da Equipe de Moderação, não deixando desandar, enfim, para um interessado em fotografia digital como eu, não podia ter achado coisa melhor!
Sou moderador num forum sobre casemods e hardware e lá tb sempre procuramos manter a cordialidade e a educação entre os foristas, mas não é fácil. Parabéns à Moderação e Administração do Digiforum.
Ah... meu voto foi na primeira opção, of course. |
|
|
|
 |
Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Sex Nov 12, 2004 11:27 pm |
  |
Valeu pelas palavras Flat Head. A galera agradece. Seja bem-vindo.  |
|
|
|
 |
Luiz Fonseca
13
0
0
|
Enviada:
Sex Nov 12, 2004 11:41 pm |
  |
DigiFórum RLZ
Aqui que começou minha caminhada para atingir fotos mais conscientes
E a galera é muito gente fina! =D> |
|
|
|
 |
fabianoalf
Muito Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qua Nov 17, 2004 10:17 am |
  |
Com certeza foi aqui que aprendi o pouco que hoje conheco de fotografia. Com certeza é o mais completo sobre o assunto, pois possui de forma organizada locais para cada area do assunto. E uma coisa que acredito que leve o forum para frente é que as pessoas que participam, sempre tem o intuido de ajudar realmente e isto so vem a acrescentar.  |
|
|
|
 |
johnny_sabbath
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Nov 17, 2004 10:02 pm |
  |
excelente , nd mais a dizer  |
|
|
|
 |
johnny_sabbath
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Nov 17, 2004 10:06 pm |
  |
aqui é essencial pra mim, que to querendo tirar fotos profissa com a minha v1, ter noção de qual é a melhor foto para ser tirada em cada tempo que eu estiver, lugares, ambientes
fórum mto bom, que tem um pessoal bacana, respeita os noobs como eu , responde tds dúvidas possiveis
resumindo, excelente |
|
|
|
 |
Mari Andrade
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Nov 25, 2004 5:04 pm |
  |
OI Gente
Sei que não apareço aqui faz um bom tempo...
Mas não posso deixar de falar, que o que me incomoda aqui está relacionado as assinaturas dos usuários....que exagero....as vezes se posta uma frase e ela se perde por ter tanta informação tanta imagem na "resposta" dela. Nossa! galera! vamos ter um pouco de bom senso...estou sendo muito sincera.
Espero que todos reflitam e pensem o que é realmente importante...discutir sobre fotografia ou se auto divulgar o tempo todo...!
Abração
Mari Andrade  |
Editado pela última vez por Mari Andrade em Sex Nov 26, 2004 12:39 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Sex Nov 26, 2004 10:26 am |
  |
Mari Andrade, concordo plenamente com vc. Mas para as assinaturas existem regras e hora ou outra aparece um fora do padrão e a gente pede para corrigir.
Tb não curto muito fotos em assinaturas, mas...  |
|
|
|
 |
Luka
Usuário Participativo

|
Enviada:
Seg Nov 29, 2004 2:16 pm |
  |
Acho que já falaram tudo de bom daqui!
Depois de ver os emails é o segundo lugar para eu entrar depois que ligo a máquina!
Eu não entendia nada de Digicams, nem tinha. Aprendi a gostar e entender um pouco do assunto.
Com relação a administração nota-10, realmente vcs ficam em cima do lance (e olha que gente de tudo qto é idade e profissão aqui, hein!), é difícil manter um nível assim.
Parabéns! |
|
|
|
 |
carlos bodo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Dom Dez 05, 2004 5:16 pm |
  |
Acho o forum bastante satisfatorio e estou usando o como referencia para minha incursão no meio fotografico , a unica critica seria para as paginas que contem fotos tipo:macro,paisagens ,etc que poderiam vir embaixo de cada foto postada ,o tipo de maquina ,acessorios que o fotografo utilizou. |
|
|
|
 |
patola
Usuário Senior

|
Enviada:
Dom Dez 05, 2004 6:07 pm |
  |
nossa, eu votei aqui e não fiz meu comentario sobre o forum
bom, achei isso aqui de bobeira mesmo, mas pensei: vou me registrar e manter nos meus favoritos, sempre passava aqui e postava pouco, lia muito... ai um dia formatei o computador e foi aquilo: "meu Deus, esqueci o endereço daquele forum..." voltei às origens da pesquisa e achei o forum... quando comecei a participar o forum teve aquele tempo de manutenção... pensei: "é o fim?! espero que não, gostei daquilo..."
hoje simplesmente eu não me imagino sem fotografar, carrego minha camera pra todos os lados, e obviamente, vejo o fórum sempre que possível, até mesmo na escola durante um recreio ou nos intervalos dos meus cursos de lá...
aprendi muito, mas muito mesmo, conheci pessoas, troquei muitas ideias, o pessoal daqui é bem legal e está aí pra ajudar tanto os mais experientes quanto os mais novos... bixo, isso nem sempre é comum, principalmente os mais experientes dando tanta atenção aos mais novos...
acho que já escrevi muito...
obrigado ai ao pessoal do fórum, show de bola
t+ |
|
|
|
 |
EduLoner
Usuário Participativo

|
Enviada:
Seg Dez 06, 2004 6:16 pm |
  |
Obrigado meu DEUS por colocar na minha vida este fórum maravilhoso que ilumina as nossas mentes em busca de uma fotografia perfeita ....Não me deixe em cair em falsos retratos do universo até os macros ... Perdoai as fotos escrabrosas e aperfeiçoai a técnica ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este fórum é COISA DE DOIDO
Parabéns a todos que mantem a alta qualidade desse fórum ... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> |
|
|
|
 |
nadaver
Usuário Participativo

|
Enviada:
Seg Dez 06, 2004 6:44 pm |
  |
Queria mandar um , alias, zilhoes de congratulacoes para o criador e seus participantes por proporcionar a nos ( novatos), uma chance de podermos aprender dicas, tecnicas ou mesmo informacoes sobre fotografia, vendas,acessorios, tudo em geral! Parabens mais uma vez a todos desse forum!!! a partir de agoro adoro fotografia e fico triste quando saio e esqueco minha digicam! abracos a todos! =D> =D> =D> =D> =D>  |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |