| Autor |
Mensagem |
fernando.s
Usuário Novato

1
0
0
|
Enviada:
Qua Fev 18, 2009 8:56 pm |
  |
Nossa, várias idéias boas...
Eu preciso atualizar as minhas fotos, só tenho duas na parede com quadros comuns. Mas com as idéias do pessoal aqui espero atualizar isso logo logo
adorei o tópico! |
|
|
|
 |
Ivete Fortunato
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sáb Jul 18, 2009 5:01 pm |
  |
Gente...adoooorei encontrar vocês. =D> Estou em fase inicial de transformação de hobby para segunda fonte de renda. É uma longa história...tudo começou após entrar em uma depre danada. Medicada, conseguir visualizar na fotografia uma forma de botar minha criatividade pra fora.
Há tempos pesquiso o uso de fotos na decoração em diversos tipos de revistas. Adooro!!!
Mas adorei também as ideias de vcs. Vou analisar meus arquivos e selecionar o melhor para postar.
Me lembro de uma ideia do amigo fotógrafo Paulo, da PHRosa, de São José dos Campos que colou fotos do mesmo tamanho em placas de isopor bem grossas e montou um mosaico em duas linhas por umas quatro colunas. Ele me disse que cortou o isopor com aqueles cortadores artesanais.
Ficou muito bom. Comprei o isopor, mas como dizia a minha vó que"em casa de ferreiro, o espeto é de pau", estou lutando para contrariá-la . E ainda não tenho uma foto se que na parede, mas muitas ideias na cabeça.
É um prazer poder dividir ideias com vocês.
bjs. |
|
|
|
 |
Fernando Moraes
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Jan 19, 2010 10:31 am |
  |
Pessoal. Tenho a intensão de decorar o apartamento com quadros de fotografias. A sala mede 25 m2. Gostaria de saber se existe alguma regra de proporsão (tamanho da foto, tamanho do quadro, tamanho do paspatour)? |
|
|
|
 |
Marco_Avila

|
Enviada:
Dom Jan 24, 2010 11:00 am |
  |
Eu trabalho em uma grafica.. e sou responsável pela parte de impressão em adesivos vinil.. (para colocar em parede.. mdf.. pvc..etc.. ) e na parte de banners que são feitos em lona e tals..
muito exemplos já foram citados aqui.. como fazer monstagem no ps.. e imprimir em lona depois moldurar.. fica ótimo.. vire e mexe realizo esse tipo de trabalho.. e tb vire e mexe faço isso em adesivo..
mas uma coisa que tenho muita vontade de fazer um dia.. é fazer envelopamento de móveis domésticos..
Por exemplo.. imagine chegar na casa de alguem.. ao ir beber uma agua... a geladera é envelopada por inuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumeras fotos.. aIUSHAioushAOIUHSiauh... ao inves de beber agua.. ficaria horas vendo a geladeira.. iria até passar a vontade de bebr agua.... AISUHaoiushAOIUHSOaiuh..
outra ideia seria fazer decoupagem em materiais de madeiras.. como banquinhos.. comodas.. e etc..
É uma bela forma de visualizar as fotografias realizadas.. mas de uma maneira um pouco mais diferente.. mas que na verdade isso é puro Design de Interiores.. ^^
fica ae a ideia..
abrassssssssss.. |
|
|
|
 |
Marco_Avila

|
Enviada:
Dom Jan 24, 2010 11:02 am |
  |
e ahhhhhhhhhh.. esqueci de mensionar.. alem de impressão em lona e adesivo vinil.. fazemos impressão no tecido CANVAS.. que é o tecido de tela de pintura.. ou seja.. se quiser fazer algo mais parecido com uma pintura.. dá pra fazer tb.. \o/ |
|
|
|
 |
Bolivar Trindade
Usuário Novato

|
Enviada:
Qui Fev 11, 2010 9:45 am |
  |
Muito boa esta idéia do envelopamento, andei vendo isso em prédios ou paredes inteiras do interior, mas móveis da casa é interessante... |
|
|
|
 |
alezinhob

|
Enviada:
Qui Jul 14, 2011 6:32 pm |
  |
Cara fica lindo, da um visual incrível na decoração, Parabéns pela escolha! |
|
|
|
 |
Elbain
Muito Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Sex Jul 15, 2011 2:33 pm |
  |
A clássica: por que eu não havia pensado nisso antes??
Show de tópico, Pedrão! Vou providenciar algo parecido já!
M_moreno, ae cê falou eim?!!
 |
|
|
|
 |
GSCABIN

|
Enviada:
Seg Nov 28, 2011 9:00 pm |
  |
| Marco_Avila escreveu: | | e ahhhhhhhhhh.. esqueci de mensionar.. alem de impressão em lona e adesivo vinil.. fazemos impressão no tecido CANVAS.. que é o tecido de tela de pintura.. ou seja.. se quiser fazer algo mais parecido com uma pintura.. dá pra fazer tb.. \o/ |
Ola Marco!
Quanto, em media, sai a impressao em tecido Canvas e em Lona?
Quero fazer na medida de 40X50 ou 40X60 mais ou menos...
Pode me ajudar nesta pesquisa de preço, para poder ter uma noçao?
OTIMO TOPICO  |
|
|
|
 |
cearense
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Ter Nov 29, 2011 10:56 pm |
  |
Rola imprimir em lona e mandar colocar chassis como os de quadros (sem moldura)? |
|
|
|
 |
PzanardiC
Usuário Novato

|
Enviada:
Sex Mar 09, 2012 6:54 am |
  |
Eu tenho uma mesa com aquele top de vidro.
O que fiz foi colocar minhas fotos mais queridas entre o vidro e a madeira.
Estou sempre na mesa, entao e so eu olhar para ela que vejo minhas fotos/recordacoes favoritas. Sempre ajuda a inspirar. |
|
|
|
 |
vilela
Editor-Moderador Câmeras

12
0
0
Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Sáb Mar 10, 2012 8:45 pm |
  |
PzanardiC,
mas eae, mostra aqui foto da sua mesa, OK
abss |
|
|
|
 |
Tatiane Neves Tavares
1
0
0
|
Enviada:
Dom Mar 11, 2012 11:47 am |
  |
Eu sempre que posso coloco fotos na parede de casa, na casa da minha mãe tem varias na sala, e nos corredores, coloco em quadros mesmo a maioria no tamanho de 60X90 ... quando tenho varios quadros 20X30 como um mosaico que montei em um dos corredores sempre mantenho o mesmo tema
Agora com o meu Futuro lar estou tentando fazer diferente estou colocando fotos que ganho dos amigos aqui do Digi e la do Face, eles me dao as fotos e vou montando um mosaico e vou fazer ampliações de algumas fotos de amigos tambem como Magoo e Pmenge em 60X90 para colocar na sala e no escritorio  |
|
|
|
 |
Tatiane Neves Tavares
1
0
0
|
Enviada:
Dom Mar 11, 2012 11:53 am |
  |
cearense, o fotolab faz este trabalho você envia a foto pela internet, eles imprime em tela e depois você enquadra .... eles enviam para você a lona pelo correio |
|
|
|
 |
marcus cambraia
Usuário Novato

|
Enviada:
Dom Jul 01, 2012 6:06 pm |
  |
Eu tenho um varal de fotos, que fiz com um fio de aço cromado fino em um painel de madeira de uma divisória onde faço as edições e neste varal uso prendedores de roupa de madeira em miniatura que uso para pendurar algumas fotos pessoais e divertidas.
Ficou diferente. |
|
|
|
 |
|
|
|
|