DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Qual impressora é boa para foto 3x4 em casa?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Raimundinho
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 9:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Qual impressora é boa para foto 3x4 em casa? estou aberto a receber sugestões.

Joel Martins
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 1:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu gosto da Canon i455. Além de ter uma resolução excelente, até uma criança consegue recarregar seu cartucho. Ela faz impressão sem borda também, ou seja ela imprime até o limite do papel.

Guilherme Noronha

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 4:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Raimundinho, a enquete serve para criar opções de resposta para uma pergunta, não para adicionar mais perguntas. Wink

Editei seu tópico, mas se quiser criar outra enquete com as opções corretas, pode criar.

Abraços!

wk2online

MensagemEnviada: Sáb Mai 26, 2007 12:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não sei enquanto aos demais mais imprimo tanto numa EPSON Stylus CX4700, quanto numa HP PSC 1410 e saem perfeitas!!!

Daniel R1800
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Mai 26, 2007 10:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu uso uma R1800 e ficam com tom de pele perfeito.
tambem já usei R340 com tintas pigmentadas e ficavam muito boas,
a unica coisa que vc não pode usar e tintas corantes,
porque sumiram do papel em menos de dois anos.

Leo Terra
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Sáb Mai 26, 2007 10:57 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Em termos de qualidade de impressão eu iria de Epson seguida da Canon, agora imprimir 1 foto 3X4 eu não conheço nenhuma não, as epson fotográficas imprimem em formatos como 10X13 e depois você teria que cortar 3x4, no esquema que o pessoal faz nas lojas.
NAs lojas o pessoal costuma usar muita impressora de sublimação, a Kodak e a Sony são as mais conhecidas, são impressorinhas para 10X15 onde eles imprimem 6 ou 8 fotos e cortam para o cliente.

Editado pela última vez por Leo Terra em Sáb Mai 26, 2007 11:48 am, num total de 1 vez

Daniel R1800
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Mai 26, 2007 11:44 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

realmente não tem paquina que faça 3x4 já cortado, mesmo as instantaneas, tem que se cortar, porem eu gosto muito das Epson.
vai ai uma sujestão de custo/beneficio bom, uma Epson C87, com bulk sem mangueiras, e tintas Durabrite.

supernenem
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Mai 31, 2007 10:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá amigos boa noite...eu uso uma epson cx4900 para fazer fotos 3x4 e uso o programa foto 3x4 esse programa é gratuito...as fotos já saem no tamanho 3x4 eu cobro aqui em salvador 5,00 por 8 fotos 3x4...espero ter ajudado

R.A.Tesch
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2007 1:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que todas, pois a impressão 3x4 é muito pequena e não exige uma super impressora, Eu compraria uma bem barata e como gosto da HP, compraria a mais barata da HP.

GreenEmerald
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 11:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

supernenem vc poderia informar onde baixar este programa (programa foto 3 X 4) - é gratuito não?

leonobox
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sex Jul 27, 2007 4:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, em Matéria de "Qualidade" eu indico a R270 da Epson, não é por que a foto é pequena que você pode usar qualquer impressora que fica legal, essa Epson tem uma gota de 1,5 picolitros (um picolitro a trilhonésima parte de um litro), e ainda a opção de usar outros tamanhos, as outras impressoras de jato de tinha que tenho visto é em média de 3 picolitros, e temos que ver que quanto menor a gota melhor a impressão, não adianta vc ter uma foto com uma super qualidade, um milhão de pixels e uma impressora de 10 picolitros...

Ai no caso vc pode usar os papéis 10x15, a4, ou outros tamanhos que ela aceitar para imprimir suas 3x4 e depois corta-las... Pra deixar elas 3x4 pode fazer um molde em algum programa de imagem e deixar montado ja, mais pratico, eu acho Smile

Espero ter ajudado um pouco yeah
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior