Enviada:
Dom Set 05, 2004 9:26 am
Ola galera, vou aptoveitar este topic meio parado...
castelo da tokyo disney-japao.
sony p 72.
esse "balanco" gira a ponta enquanto balanca.
camera nikon coolpix 800, no parque fujikyu hayland-japao.
este disco roda a uma velocidade absurda.
sao fotos tiradas ja a algum tempo em dias nao muito bons. nas duas ultimas a chuva pegou de jeito, e tamb nao ficou bom, mas so pra mostrar, ta valendo.
abs.
Enviada:
Qua Set 08, 2004 10:28 pm
Omar, apenas a primeira foto do castelo e da disney, as outras sao do fujikyu hyland em Yamanashi.vou por mais algumas do fujikyu, que sobraram, pois meu sobrinho,"regulando" a camera, apagou 90% das fotos...a disney ja e parque mais pra familia, criancas, com brinquedos mais light...
essa aqui e do balanco de novo, deve dar uns 50 m de altura, coisa de louco.ftos tiradas com uma nikon coolpix 800.
essa e uma das 5 montanhas russas do parque, tem queda de 70 m, aqui so pegou metade do percurso dela.
esse e o pendulo. ta escuro ne...
a unica queda do "dodompa" que logo de saida dispara a 160 km/h.
Enviada:
Qua Set 08, 2004 10:50 pm
marcosjra, estão lindas.... principalmente as noturnas !! ... tenhu muita vontade de ir a um parque desses.... mas acho que o japão é meio lonjinhu pra mim ir só no parque né
Enviada:
Qui Set 09, 2004 10:16 pm
Cara, essa queda do "dodompa" e muito animal...
quando vc ve ela pela primeira vez, nao da pra acreditar que o carrinho passa por ali. e muito alta.
o mais da hora e a velocidade de arrancada, 160 km...
abs.
Enviada:
Sex Set 10, 2004 10:22 am
Stair escreveu:
marcosjra, estão lindas.... principalmente as noturnas !! ... tenhu muita vontade de ir a um parque desses.... mas acho que o japão é meio lonjinhu pra mim ir só no parque né
o japão eu acho meio complicado talvez eu consiga ir ao beto carreiro, ai tiro algumas fotos pra vocês heheheheh
estas fotos noturnas realmente ficaram muito boas.