DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Fuji s6500fd - Tópico oficial

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

igor.mr
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Abr 25, 2011 1:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O bichinha ainda está aqui parada, semana passada comprei uma S1800 mas não se compara a S6500. Estava pensando em consertar ele como presente para minha esposa, mas não queria gastar mais que uns 400 reais. Será possível uma troca de sensor desta câmera por este valor?

igor.mr escreveu:
igor.mr escreveu:
Abri um tópico específico sobre o problema.

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=930000#930000

Caraca, mandei para a Fuji, orçamento ficou em 860 reais !! Estou com ela parada aqui, alguem recomenda uma assistencia no Rio ou Niterói de confiança, para tentar um orçamento fora da Fuji ??

igor.mr
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2011 11:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ih já era, a Fotek não trabalha com Fujifilm .... e agora quem poderá me ajudar ?

mark_valley
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Dez 28, 2011 7:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fala galera,

Estou upando esse tópico porque queria saber a opinião de vocês. Tenho uma S6500 que usei durante 2 anos e está parada fazem outros 2 anos. Comecei a aprender fotografia com ela e achei um p*** maquinão para uma prossumer. Larguei a coitada de lado depois que comprei minha DSLR, ela está com cara de nova com todos acessórios e caixa original.

Hoje um amigo meu que quer aprender a fotografar mostrou interesse pela câmera. Eu queria cobrar um preço justo por ela mas estou meio por fora dos valores cobradoas atualmente, o fato da minha câmera já ter saído de linha ainda contribui para a minha incerteza. Também não encontrei outras s6500 à venda e não tenho onde me basear.

Queria saber de vocês que já tiveram uma dessa em mãos. Quanto vocês acham que vale essa câmera hoje em dia?
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.