|
|
|
| Autor |
Mensagem |
igor.mr
Usuário Participativo

|
Enviada:
Seg Abr 25, 2011 1:32 pm |
  |
O bichinha ainda está aqui parada, semana passada comprei uma S1800 mas não se compara a S6500. Estava pensando em consertar ele como presente para minha esposa, mas não queria gastar mais que uns 400 reais. Será possível uma troca de sensor desta câmera por este valor?
| igor.mr escreveu: |
Caraca, mandei para a Fuji, orçamento ficou em 860 reais !! Estou com ela parada aqui, alguem recomenda uma assistencia no Rio ou Niterói de confiança, para tentar um orçamento fora da Fuji ?? |
|
|
|
|
 |
igor.mr
Usuário Participativo

|
Enviada:
Ter Abr 26, 2011 11:19 am |
  |
Ih já era, a Fotek não trabalha com Fujifilm .... e agora quem poderá me ajudar ? |
|
|
|
 |
mark_valley
Usuário Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qua Dez 28, 2011 7:55 pm |
  |
Fala galera,
Estou upando esse tópico porque queria saber a opinião de vocês. Tenho uma S6500 que usei durante 2 anos e está parada fazem outros 2 anos. Comecei a aprender fotografia com ela e achei um p*** maquinão para uma prossumer. Larguei a coitada de lado depois que comprei minha DSLR, ela está com cara de nova com todos acessórios e caixa original.
Hoje um amigo meu que quer aprender a fotografar mostrou interesse pela câmera. Eu queria cobrar um preço justo por ela mas estou meio por fora dos valores cobradoas atualmente, o fato da minha câmera já ter saído de linha ainda contribui para a minha incerteza. Também não encontrei outras s6500 à venda e não tenho onde me basear.
Queria saber de vocês que já tiveram uma dessa em mãos. Quanto vocês acham que vale essa câmera hoje em dia? |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |