| Autor |
Mensagem |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Dom Jul 18, 2004 12:11 am |
  |
Volcano,
Nao encontrei essa informacao no seu review e nem nos manual da A75. So fui encontrar num folheto promocional da A75 na Australia.
O Continuous Shooting dela tira 2,2 fotos por segundo. Essa informacao ta no manual. O que faltou foi informar quanto cabe no buffer dela.
Esse folheto informa que armazena, antes de gravar no cartao, ate 12 foto em maxima qualidade. Nao sei se procede... minha A75 ainda nao chegou.
Abracos,
Ricardo. |
|
|
|
 |
Ranyere Nobrega
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Dom Jul 18, 2004 2:44 am |
  |
Não procedtotalmente a informação.
As 2.2 fotos por segundo é no modo Fine.
Já usei e realmente é muito bom, dá para bater fotos de carros passando e vc vê mesmo nas duas fotos o carro entrando e saindo. Teste também com pessoas andando na rua (sem saber que vc está fotografando). Consegui 10 fotos em sequência,no modo Superfine. No modo Fine consegui 16 fotos. Agora se vc colocar em 2 MP já consegui 15 fotos no Superfine e 24 no Fine.
Muito bom mesmo.
Existe um pequeno delay apenas na primeira, comum nas Canon. Poruqe quando vc fica com o botão do disparador precionado, o LCD mostra a última foto batida. |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Dom Jul 18, 2004 9:52 am |
  |
Valeu pela dica.
No folheto q falei, eles avisam que é aproximadamente 12 fotos... Mas que podera variar conforme a foto tirada. Obrigado por ter lembrado.
Ah... a esperimentou desligar a funcao de exibicao da ultima foto para corrigir esse delay??
Abracos,
Ricardo |
|
|
|
 |
Ranyere Nobrega
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Dom Jul 18, 2004 10:52 am |
  |
É varia sim, 12 deve ser um valor aproximado mesmo. já tirei fotos em circustâncias que tinha menos de 1 MB mesmo estando na melhor resolução.
Já tirei sim a função de exibição, mas se vc tirar a foto e ficar segurando o botão aparece a foto mesmo assim. Teste para comprovar. Isso é bom, só prejudica, um pouquinho nesse detalhe citado acima. |
|
|
|
 |
rfaustini
Usuário Senior

2
0
0
|
Enviada:
Dom Jul 18, 2004 11:56 am |
  |
Volcano,
Valeu pela dica. Minha camera chega na quinta.... Ai espero ter um tempinho para testa-la.
Abracos,
Ricardo. |
|
|
|
 |
g0ham
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Out 13, 2004 12:36 am |
  |
Como se fala BASTANTE sobre a a75 atualmente resolvi reviver esse topic!!!
Amanha estarei com a minha aqui
abraços |
|
|
|
 |
King of Moria
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Out 13, 2004 10:34 am |
  |
| g0ham escreveu: | Como se fala BASTANTE sobre a a75 atualmente resolvi reviver esse topic!!!
Amanha estarei com a minha aqui
abraços |
conseguiu trocar a sua????? |
|
|
|
 |
adami
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Out 13, 2004 5:22 pm |
  |
seguinte pessoal!!! entre a Canon A75 e a Sony w1??? qual é a melhor??
qual recomendam??
valeu |
|
|
|
 |
g0ham
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qua Out 13, 2004 6:48 pm |
  |
King, vou postar lá no meu topic!!!
já adiantando, trocaram sem problemas!!!
abraços |
|
|
|
 |
rlbgood
Usuário Novato

|
Enviada:
Dom Out 17, 2004 2:33 am |
  |
po cara valeu vo pcmprar a minha ihuuuuuuuu!! |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 8:46 am |
  |
| volcano escreveu: | É facil vá em uma loja de eletronicos e peça um cabo para ligar o som no computador. Parece que é P2 para RCA, algo assim. Agora teste antes eu já testei outros e funcionou na minha P72 agora na A75 não sei porque não testei, mas creio que funciona sim, pois o conector é o mesmo.
Agora onde vc comprou a máquina que veio incompleta? |
Oi pessoal.
Em relação a esse problema, quais são os ítens que acompanham a câmera quando vem na caixa?
Estou prestes a comprar uma A75, por esse motivo tenho acompanhado esse fórum, e não quero fazer besteira.
Quero uma câmera para fotografar pequenos insetos polinizando flores, peixes em aquários e coisas assim...
Há algum outro equipamento que eu precise comprar, além da câmera A75? Ela dá conta do recado com seus próprios recursos ou vou precisar de lentes especiais?
Agradeço pelas dicas.
Atenciosamente.
Carlos Eduardo. |
|
|
|
 |
Ranyere Nobrega
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 9:29 am |
  |
Carlos na caixa vem constando os itens que vem com a camera. No manual também.
Você tem que ter cuidado se a camera é refurbished.
Como verificar isso:
Compare o número do serial que tem na máquina com o da caixa (tem que ser igual)
Veirifique se existe um furinho perto do serial da camera.
A caixa tem que ser idêntica a que eu postei aqui http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=1732&postdays=0&postorder=asc&start=0
Posso pecar em algum item porque já não estou com a máquina mais, mas vem cartão CF de 32MB da marca Canon, Cabo para saida para TV, Dois Manuais, Dois CDs com os programas, mais alguns folhetos e uma A75
 |
|
|
|
 |
cecgodoy
Usuário Senior

3
0
0
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 9:36 am |
  |
| volcano escreveu: | Carlos na caixa vem constando os itens que vem com a camera. No manual também.
Você tem que ter cuidado se a camera é refurbished.
Como verificar isso:
Compare o número do serial que tem na máquina com o da caixa (tem que ser igual)
Veirifique se existe um furinho perto do serial da camera.
A caixa tem que ser idêntica a que eu postei aqui http://digiforum.com.br/viewtopic.php?t=1732&postdays=0&postorder=asc&start=0
Posso pecar em algum item porque já não estou com a máquina mais, mas vem cartão CF de 32MB da marca Canon, Cabo para saida para TV, Dois Manuais, Dois CDs com os programas, mais alguns folhetos e uma A75
 |
Oi Volcano.
Muito obrigado pela atenção.
Abraços.
Carlos Eduardo. |
|
|
|
 |
SaGaZ
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 12:52 pm |
  |
Esse topico foi desenterrado....se fosse no video show seria do quadro TUNEL DO TEMPO
Legal galera a ideia de sempre fazer Mini Reviews como esse, tem tanta camera por ae que a galera nao montou o seu....agora vc tem q arrumar os links volcano
[]s |
|
|
|
 |
Luiz Fonseca
13
0
0
|
Enviada:
Qua Jan 05, 2005 1:25 pm |
  |
| cecgodoy escreveu: | | volcano escreveu: | É facil vá em uma loja de eletronicos e peça um cabo para ligar o som no computador. Parece que é P2 para RCA, algo assim. Agora teste antes eu já testei outros e funcionou na minha P72 agora na A75 não sei porque não testei, mas creio que funciona sim, pois o conector é o mesmo.
Agora onde vc comprou a máquina que veio incompleta? |
Oi pessoal.
Em relação a esse problema, quais são os ítens que acompanham a câmera quando vem na caixa?
Estou prestes a comprar uma A75, por esse motivo tenho acompanhado esse fórum, e não quero fazer besteira.
Quero uma câmera para fotografar pequenos insetos polinizando flores, peixes em aquários e coisas assim...
Há algum outro equipamento que eu precise comprar, além da câmera A75? Ela dá conta do recado com seus próprios recursos ou vou precisar de lentes especiais?
Agradeço pelas dicas.
Atenciosamente.
Carlos Eduardo. |
Opa Carlos,
Para fotografar insetos, sugiro a compra de um adaptador para filtros de 52mm com o usuário Broering e também de filtros close-up de pelo menos 4 dioptrias. Os de 10 são bons, mas é mais dificil focar e tendem a criar mais distorções nas bordas.
[ ]s |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|