DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Pra quem quer mergulhar com sua DSLR

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Bruno Olympio
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 10:09 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O produto se chama Outex

http://www.outex.com/

Aqui esta a lista de modelos disponiveis para cada modelo de camera.

http://www.outex.com/modelos_disponiveis.htm

A bolsa ta custando R$249,90

Alguem ai conhece o produto?

Fabiano
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 11:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mergulhar não, isso aí é no máximo pra proteger de uma chuva.

Mergulhar sem caixa-estanque nem pensar.

[]s

Leonardo Suárez
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2006 12:44 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caraca... tem uma foto que o cara bota a cam debaixo d'água!!! Shocked Nem morto! Shame on you

brunoslee
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2006 1:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ave!!!

Falo q o cara joga no Barro!!!

o f*&% é tirar foto na NEVE!!! hahaha zua a camera... congela a mao... e suja a lente! haha Shhh

alsc71
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2006 2:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguém se arrisca ???

Abraços

trolhos
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2006 8:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Para quem tira fotos de esportes radicais, rapel, treking, enduro, entre outras coisas, pode acontecer de levar chuva, barro de alguma poça etc... ai seria bem util esse acessório. Mas da a impressão de perder toda a regulagem que se possa fazer manual (iso, abertura, velocidade).

V@leu

yeah

Bruno Olympio
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 11:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tava pesquisando na net e encontrei isso aqui em outro forum.

Segue as respostas da Outex:
Olá, Flávio. Bom dia.

1. Sim, com o Outex você tem acesso a todos os comandos da máquina. No entanto, como não é transparente, não é possível ver os botões nem a tela de LCD que fica no painel traseiro da máquina. Ou seja, você precisa conhecer a localização dos botões, para que lado virar, etc; e precisa fotografar usando o visor ocular (view finder) da máquina.

2. Infelizmente, ainda não temos um modelo de Outex que permita o uso do flash.

3. Estamos desenvolvendo este modelo mas ainda não temos uma data para lançamento (certamente não será nos próximos 6 meses). Lamento.

4. Beleza. É possível usar ou Outex com a sua máquina.

5. O Outex é uma capa de borracha de látex sem costura (por isso é 100% impermeável). A máquina é colocada dentro do Outex pelo "tubo" da lente. Uma vez lá dentro, você deve rosquear o filtro UV que acompanha o Outex e faz a vedação com a capa. Da mesma maneira você deve fixar a janela ocular no painel traseiro da máquina e vedar com a capa. Escrevendo parece complicado, mas é muito simples. Você pode ver no nosso website essa seqüência de montagem.

6. Por favor!!!! Estamos aqui para atendê-lo!!!! Quanto mais perguntas você nos fizer, mais seguro estará em comprar o Outex. Confesso que é uma falha nossa não termos algumas unidades para demonstração, mas estamos trabalhando para solucionar este problema.

7. Não há comparação do Outex com uma caixa estanque, pois o Outex pode ser usado em qualquer situação, por mais corriqueira que seja, e a caixa estanque só pode ser usada em mergulho. O Outex tem uma ótima relação custo-benefício, pois custa apenas R$ 249,90.
Tenho certeza que você ficará satisfeito com o nosso produto. Com Outex você ganha uma grande liberdade, pois pode levar o seu equipamento nas suas aventuras sem se preocupar se vai chover, se haverá lama, areia, vento, poeira, neve, rios, sal, etc. A sua máquina sempre estará protegida.
Se você quiser encomendar o Outex, precisamos saber o seu CEP para calcular o custo do Sedex.
Quaisquer outras dúvidas, por favor, fique à vontade para perguntar. Estamos aqui para isso. Caso queira falar comigo, meu celular é 11 7123 8053 e o escritório é 11 3045 0747.

Um forte abraço,
Roberto Miglioli - www.outex.com

> textarea: Ola !!!> > Gostaria de saber se com a capa protetora tenho acesso a todos os comandos da maquina ?> > Outra duvida e possivel usar o flash da maquina ?> Vocês tem algum modelo onde se possa usar o flash ?> Caso não tenha, tem alguma previsão para alguma que se possa usar ?> Minha maquina e uma S5100 da Fuji.> Como e dado o fechamento da proteção depois que a camera esta dentro dela ?>

1. Como eu havia comentado no primeiro e-mail, temos um modelo de Outex para as máquinas Fuji Finepix S3100 (bem como 5100 e 7100).

2. O Outex é extremamente resistente e durável (por isso escolhemos o
látex). Não posso lhe dar garantia vitalícia do Outex, pois sua durabilidade depende do cuidado que você toma ao utilizá-lo. Este produto tem duas fragilidades:- uma vez que você tenha vestido o Outex na sua máquina, tome cuidado para evitar pancadas, pois um canto vivo pode cortar a capa de látex comprometendo a vedação.- antes de vestir o Outex na sua máquina, verifique se as roscas dos anéis de vedação estão limpas e livres de areia, sal ou terra, pois, caso estejam sujas, elas se desgastarão prematurarmente.

3. O Outex não é um produto que se desgaste com o uso. Tomando os cuidados acima, o Outex dura muito anos (sem bricadeira!).
Quaisquer outras dúvidas, estou às ordens.
Um forte abraço,
Roberto Miglioli - www.outex.com

fonte http://www.e-zine.com.br

Subaquatik
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 2:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Na minha opnião, como proteção contra agentes externos, ela deve cumprir bem seu papel, agora para colocar na água, eu Shame on you arriscaria não Mr. Green

Celso Rogerio

Avaliações Positivas9

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Eu moro aki!
Eu moro aki!

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 6:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parece muito mais interessante que a aqua bag Think

leandro_df
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 8:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se fosse barato como o AquaBag, até arriscaria comprar,, mas antes de colocar minha camera dentro, iria testar ela com alguma outra coisa, para ver se realmente o negócio resiste dentro da água, como piscina, praia etc...

Apesar que teria medo de colocar minha camera dentro deste treco sem testar, ele me parece sim ser bem resistente e confiável !

Abraços !
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior