DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 A foto da minha superação. Vou vencer um desafio!

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Raphael Koerich

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 7:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fala trolhos... To em Joaçaba, oeste de SC. Entrei em uma lan para te desejar sucesso e felicidades nesta nova etapa. Só uma coisa, não deixa a menina perto da tua câmera senao ela vai ter pesadelo...

Abração!!

Otávio Burin
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 11:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Parabéns trolhos!!!! =D>

Desejo muitas felicidades e tudo de bom para a sua filha e para toda sua família!!!! yeah

Abraços!!!! Smile

Ps: Siga a dica do Raphael Mr. Green

Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 4:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ah Igor, deixa de ser medroso. Deve ser irado. Pretendo filmar ou fotografar o do meu filho. Só falta o filho, mas eu NÃO TENHO PRESSA. lol lol

David A. Pinto
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas41

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 8:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara... toma cuidado pra não desmaiar... senão já viu a camera né... Cry Cry

Luis Ricardo
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Sáb Jan 13, 2007 6:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito em breve serei o próximo pai de 1a viagem, logo, há grande necessidade de se reativar esse tópico, pois estou criando coragem para registrar esse momento tão lindo...

trolhos e Igor, como se saíram?

trolhos
Veterano DigiForum
Veterano DigiForum

MensagemEnviada: Sáb Jan 13, 2007 6:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Luis Ricardo, cara vai de boa, na verdade vc vai assistindo, e como esta tudo coberto não da pra ficar apavorado, vai vendo como os medicos são profissionais, lembra do momento de ser Pai, e quando seu filho ou sua filha sair da barriga, vc vai ver que é uma emoção que não tem explicação, fica na cabeça pra sempre.
Quando ela da o primeiro choro, é muito legal, ai suas lagrimas chegam contente, por ver um pedacinho de vc.

Sugestão, fizemos um parto Humanizado(mas nao muito radical), onde não tinha ar condicionado, a luz era apenas a da cirurgia, deu banho la mesmo e a mãe ja amamentou na mesa de cirurgia mesmo, e isso conforta muito o bebe, só depois que ela vai para o Berçario, quanto mais tempo ficar com a mãe melhor, Ahhh o Pai que da o primeiro banho, é muito gratificante. Tudo isso contratamos uma enfermeira que auxilia nesse parto humanizado, e ainda da varias dicas de amamentação, massagem e tudo mais para facilitar as primeiras mamadas.

Image

Image

Cara vai tranquilo, a emoção de ser pai e fotografar tudo é muito maior do que o medo de ver sangue.

Tudo vai dar certo

Luis Ricardo
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 15, 2007 7:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

trolhos, obrigado pelas palavras de incentivo! Estou criando coragem para fotografar momentos do parto. As dicas deste tópico são decisivas.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.