DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico Oficial Série Canon A6XX(A610/A620/A630/A640/outras)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Luciano Souza
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 9:13 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Salve galera!

Legal essa idéia do Ari sobre a "corrente de votos".

Pessoal não esqueçam de votar para o próximo tema e de enviar as fotos para o tema corrente!!! yeah

Vamos participar!!!

Aê já alteraram meu nick!!! Mr. Green

Valeu!!

Eder_Tuffic
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 9:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kd o pessoal ?? Shocked ...estão todos dormindo.. Mr. Green
Vamú acordá....Kirecox é a sua vez de postar no "o que é isso", ok?

Será que é feriado no restante do Brasil, menos aqui ? Shocked

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quanto ao lance da corrente de fotos, é bom esperar a opinião de mais usuários, porém alguns já postaram mensagens depois da idéia mas não se manifestaram!

Galera, seguinte:
Ontem ( domingo ) acordei cedo, por volta das 6:00h, tomei aquele banho, uma café rapidão, brinquei com minha filhota que já estava acordada àquela hora, peguei a case com a minha A610, dois cartões, oito pilhas, adaptador, filtros e outros acessórios que iria usar. Por volta das 7:10 eu já estava na concentração da largada da CORRIDA DUQUE DE CAXIAS que acontece a 21 anos aqui em Jacobina. Eu estava aguardando essa corrida a meses. Bem, na concentração me apeguei à alguns detalhes, como o aquecimento, amarração dos tênis, os pés descalços de alguns, aos músculos dos atletas, a expressões ansiosas antes da largada, as pessoas de mais idade e etc. Depois fui pra o local da chegada para registrar agora a expressão de alegria, do cansaço, do dever cumprido e tal. Bem, fiz várias fotos! Todo ano tem uma apresentação de pára-quedismo e registrei tb esse momento. Já em casa por volta das 14:00h baixei as fotos em uma pasta com o nome de CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2006 no desktop, fiz a peneira e retirei aquelas ruins, repetidas, fora de foco e tal. Gostei do resultado, porém cada dia que passa sinto uma necessidade de uma cam com uma lente bacana e que o foco seja manual, só isso já tava bom demais. As 18:00h e alguma coisa abri o PS para preparar as fotos e deixar em baixa resolução, abri umas duas, resolvi fechar o arquivo das fotos e decidi fazer isso mais tarde, porém deixei o PS aberto, fui do desktop e recortei a pasta com as fotos e colei em um diretório especifico que guardo minhas fotos, quando o processo de transferência estava na última no fim, o maldito Windows apresentou um erro mais ou menos assim: ESSE ARQUIVO NÃO PODE SER REMOVIDO POIS ESTÀ SENDO USADO POR OUTRO PROGRAMA, acho q ele se referia ao PS aberto, ele estava aberto mas sem nenhum sendo usada, ou pelo menos aberta. Como isso já aconteceu outras vezes eu dei o ok , fiquei tranquilo, fui na pasta de origem só para confirmar se estava vazia, ela estava, mas quando fui na pasta de destino putz... CADE AS MINHAS FOTOS!!!!! Gelei, simplesmente elas sumiram, já rodei o PC todo e não achei. Como disse a minha esposa “chega desanimei” , o pior é q eu nunca apago as fotos do cartão sem antes ter certeza que ta super seguro, só q desça vez eu apaguei logo depois q copiei as fotos, não sei porque!!!!
Liguei para meu irmão que manja, e ele me disse q hj vai lá em casa baixar um programa de recuperação para ver se tem jeito, mas acha difícil, bem depois q ele me disse isso as minhas esperanças diminuíram mais anda.
Gente, se alguém souber como me ajudar , se é q tem ajuda HELP-ME PLISSSSSSSSS!!

Eder_Tuffic
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caramba Ari, não me lembro de ter visto isso...como não foi completada a operação era pra ter ficado tudo do mesmo jeito...mas no seu caso não.. Shocked ...bom, tenho um programinha aqui que restaura arquivos apagados, é bonzinho e pequeno, se quiser te mando, mas em todo caso acho melhor deixar para o seu irmão ver, porque senão pode ser que ao usar algo por conta própria piore a situação...que pena cara, sinto muito... Cry ...vamos torcer Pray pra que ele consiga recuperar !!!

Eder_Tuffic
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari, falei com um amigo técnico em informática e ele tb achou estranho e nunca viu isso...ele falou pra usar o "pesquisar" e tentar localizar pelo nome (da pasta ou das fotos) pra ver se não se ela não se perdeu no hd...mas acho que isso vc ja deve ter feito... d'oh! ..que droga heim... Think

Rafael Lopes
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:35 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tania Richetto, Shocked Shocked Que bela macro de 1cm, eu não conseguria descobrir nem em 1 mês..rs

Tania Richetto
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr., Caraca, como isso foi acontecer? Não se desespera, se você não gravou nada em cima dos cartões tem como recuperar sim. Achei esse turorial aqui no DF, já usei e deu certo.

http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=6115&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight

Eder_Tuffic, não estava dormindo, não. Eu fiquei quase duas horas lendo as páginas de 701 a 750 para fazer o índice e arrumando umas fotos que tirei esse final de semana. Aí estão:

Novo mouse pad (na lanterna ou não, sempre Timão)

Image

Em constante reforma - Basílica de Aparecida do Norte/SP

Image

Focal length: 10.8mm (35mm equivalent: 220mm)
CCD width: 1.77mm
Exposure time: 0.0010 s (1/1000)
Aperture: f/4.0
Whitebalance: Auto

Detalhe da torre

Image

Focal length: 7.3mm (35mm equivalent: 148mm)
Exposure time: 0.0025 s (1/400)

Orquídea

Image

Focal length: 7.3mm (35mm equivalent: 148mm)
Exposure time: 0.025 s (1/40)

Reflexo em um pesqueiro

Image

Local length: 21.7mm (35mm equivalent: 440mm)
Exposure time: 0.025 s (1/40)
Aperture: f/8.0

Editado pela última vez por Tania Richetto em Seg Ago 28, 2006 10:46 am, num total de 1 vez

andredeo
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mariohlp escreveu:
Ari Jr., Como solicitado, fiz apenas uma listinha de quem tem Canon A600 séries desde a página 730 até esta aqui:

Se cada um desta lista pedir pelo menos 1 camiseta, alcançaremos a quantidade mínima pra poder mandar fazer...

Espero que pelo menos, este pessoal, diga se VAI ou NÃO querer a camiseta, aí nem encho mais! Mr. Green

Image

Abraços...

Mário

Mario eu já fiz meu pedido faz tempo Big Mouth Big Mouth Big Mouth Big Mouth

Rafael Lopes
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Paulo Mauricio escreveu:
Querida famiglia,
Estou terminando um trabalho que está me consumindo muito tempo. Tenho dado uma "vista d'olhos" nos tópicos mas sem comentá-los. Não esqueci de vocês não.

fdelfini, assim como disse a Tania, também gosto de fotos comparativas antes X depois. Tanto que no decorrer destes anos, ao começar minhas dietas, sempre me fotografo antes para ver o progresso. Infelizmente tenho mais de 20 antes e nenhuma depois...

Um abração em todos. À noite estarei liberto deste trabalho e volto com toda força.
Tá bom, volto com força.
OK! Volto.

I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop Happy Guys Mr.Blue Mr. Green Laughing Dance

Rafael Lopes
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:47 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tania Richetto, Muito Legal essa espionagem. yeah

Claudia Magno, Interessante essas suas fotos, a primeira se não tivesse aquelas sobras ficaria bem legal como as outras.

Rafael Lopes
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 10:50 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:
Galera, tive uma idéia! Na verdade a idéia não é minha e sim copiada de um Flickr que acho bem bacana, é o CORRENTE DE FOTOS, Vejam:
http://www.flickr.com/groups/correntedefotos/

Achei que poderiamos fazer o mesmo com o nosso Flickr, mas penssando bem acho que poderiamos aplicar e criar mais uma brincadeira aqui no nosso tópico, nao abandonando claro O QUE É ISSO?
Vou tentar explicar aqui, mas vc ´s leiam as regras lá no flickr ok?
Já que temos a brincadeira O QUE É ISSO?
podemos tb fazer a CORRENTE DE FOTOS.
Como tudo tem um começo eu ou qualquer um poderia postar uma foto auqi e assinalar/indicar um item da foto que deverá ter na próxima a ser postada. Exemplo, publicaria uma foto de uma praça onde teria pessoas sentadas, passeando, banco e etc. Então eu publicaria assim:?

CORRENTE DE FOTOS:
a foto
Próximo: Boné ( pois na minha foto tem um Sr. com boné )

Aí alguém que tem uma foto de uma pessoa pescando com um boné na cabeça ou do lado, não importa onde, o importante é ter o boné na foto, aí a pessoa posta assim:

CORENTE DE FOTOS:
a foto
Anterior: Boné
Próxima: Vara de pescar

outro vem e posta:

CORENTE DE FOTOS:
a foto
Anterior: vara de pescar
Próxima: Tenis ( pois o cara pescanbdo tá usando um tenis )

e assim vai ...!
Deu para entender???? Think
O que acham?

isso não impediria do topico anda!!!
ou tb podemos aplciar isso no Flickr...
iai , alguma sugestão?
será que iria bagunçar o topico! Think

Estou pensando em levar a ideia para a admimistração para criar o topico
CORRENTE DE FOTOS e ser geral, porém poderiamos ficar com o nosso aqui para fotos apenas com A610.

[]s

[]s

Gostei da ideia Ari, podemos começar, o que acham??

Rafael Lopes
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 11:05 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr., Espero que suas fotos "apareçam", eu acho que as fotos estão no seu pc, pois o Windows pode ser Ruindows, mas não chega a esse ponto de sumir com as fotos... vamos torcer pro seu irmão acha-las.

Tania Richetto, é Tania, a situ está feia pra Nos, que coisa não, ainda bem que não tinha ingressos pro jogo, senão eu teria ido. Brick wall d'oh!

j-marcelo
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 11:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito estranho.
Coisa de Ruindows Ari

Tente localizar por nome do arquivo ou parte dele, pra ver se nao tao nas pastas temporarias......
Ja utilizei com sucesso uma vez o EASY RECOVERY PROFESSIONAL

Sobre a corrente de fotos parece divertido mas acho que postar aqui vai gerar paginas e paginas.....

Abraço

Marcelo

henrique.gravina
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 11:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. Tenta esse tutorial que a tania mandou, acho que deve funcionar se você ainda não gravou nada no cartão de memória, mas é importante que você utilize um outro leitor de cartão pois a nossa camera ( pelomenos a 620 ) trabalha no modo usb P2P e não usb-storage ou usb-disk.

Boa sorte.

Mariohlp
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Ago 28, 2006 11:15 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

andredeo, esta lista é apenas para confirmar que já fez pedido e deu todas as informações...vou extender até quinta de noite os pedidos, na sexta de manhã irei lá pra conversar e ver o que podemos fazer em relação aos modelos.

pra variar um pouco...lembrando:

Pessoal...colocando hoje, segundona! pro pessoal conferir e quem não pediu, aproveitar:

CAMISETAS..escolha a(s) sua(s) e me mande MENSAGEM PESSOAL (MP) clicando aqui! com os dados:

Modelos (A610 ou A620)
Tamanho (M / G / GG)
Cor (Branca ou Preta)
Tecido (Algodão ou Malha Fria)
CEP (para futuro calculo de frete)

Image

Image

Tamanho da camiseta deles (versão M):

Image

A = 42cm
B = 25cm
C = 68cm
D = 50cm
E = 23cm

Se precisarem de mais informações, mandem MP ou MSN: mariohlp@msn.com

Abraços...

Mário

PS: Adicionei tudo que recebi na MP até as 16h...

Lista de quem pediu e está certo já:

Image
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem