DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico Oficial Série Canon A6XX(A610/A620/A630/A640/outras)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Kablam
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2006 7:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Legal! Gostei das fotos! Que bichos mais fotogênicos, hehe!

Matheus Gratz
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 12:07 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

henriquesp, Todas as fotos você fez com flash ?! (tirando a da cachoeira e do passarinho) ?

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 12:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Menos a da tartaruga.

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 8:15 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ahe henrique, as fotos estão bacanas ...
gostei muito da do passarinho! rsrsrs yeah
iai galera, cade o tema para a postagem de fotos??? alguma sugestão ahe!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 8:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:
ahe henrique, as fotos estão bacanas ...
gostei muito da do passarinho! rsrsrs yeah

Valeu!
Tb foi minha preferida. yeah
Depois vou fazer um cutout com ela.

Ari Jr. escreveu:
iai galera, cade o tema para a postagem de fotos??? alguma sugestão ahe!

Entao, eu soh recebi sua sugestao, ahuahau.

Acho melhor esperar um pouco mais pelo pessoal, senao vai ser como eu falei, um duelo entre eu e vc, toda semana. :/

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 8:22 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

blz entao! vamos esperar!
ATENÇÃO futuros e intreressados compradores da A610 ou de outra cam....segurem um pouco a fissura pois os preços estão caaaiiinnnnnnnnnddddooooo...

rodrigoabb
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 10:26 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ae pessoal....

Cheguei aqui a convite do Henrique....
Eu realmente não sabia da existência desse tópico específico para usuários da A610, mas agora que fiquei sabendo estarei passando por aqui sempre!

Tenhos algumas fotos tiradas com a minha A610 no meu Flickr - http://www.flickr.com/photos/rodrigoabb

Tenhos outras centenas aqui no PC...assim que tiver um tempinho posto algumas aqui.....

Peguei a câmera no dia 15/01 e em 01 semana de uso estou deslumbrado com a qualidade dessa máquina......melhor compra que já fiz!!

abrços

Imonte
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 10:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá,

estou com um problema sério. Peguei minha A610 há menos de uma semaa e omtem dei azar e a bixinha caiu. meu sobrinho foi tirar uma foto e deixou elacair batendo a parte das lentes o chão 9acho que o nome correto é conjuto ótico). desde então ela só funciona no modo de ver as fotos. Quando ligo no modo de disparo ela faz um barulhão dá alguns bips, apareço ó código E 18 no LCD e desliga sozinha. Será que será que daria certo envila para garantia? O conjunto ótico não recolhe mais para dentro da Camera e além do mais onde bateu ficou um pequeno amassado. Se não valer a pena enviar para garantia, será que as assistências técnicas aqui no Brasil já tem peças de reposição para ela? Se bem que acho que ão será necessário trocar nada. A queda foi de meos de meio metro de altura o que não deve ter danificado muito. Será que para concertar fora da garantia vai sair muito caro? E perderei a garantia dela que é de um ano se for concertado (mesmo por uma autorizada)? Comprei num loja virtual brasileira os E.U.A., sedo que para enviá-la (RMA) sem ter certeza de que a garantia cobrirá terei que esperar pelo menos uns dois meses e aida corro o risco de somente perder o dinheiro com gastos de frete.

Descumpem-me pela extenção da mensagem, mas é que estou meio desesperado. E se este não for o local indicado para esta mensagem, por favor me idiquem o local correto, mas se puderem responder aqui mesmo ficarei muito agradecido!

Ps.: se estiver faltando alguma letra no decorrer desta mensagem é por causa do teclado que está um pouco ruim.

Abraços!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 11:17 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara, f0da q vc mora muito longe, mas o mais recomendado é primeiro enviar para uma autorizada aqui no Brasil (a maioria se localiza no eixo Rio-Sao Paulo), e ver o orçamento. Tb, eles vao ser os mais indicados para te responderem se a garantia cobre ou nao.

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 11:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caro Imonte, desculpe a franqueza mas esse talvez seja o pior "problema técnico" q poderia ocorrer na sua cam... aconteceu isso com a A510 de um amigo, ele comprou a camera por R$700 com frete pelo mercado livre, a cam caiu da mão da irmã com a lente aberta e travou a cam, ligada e desligava porém as lentes não recolhiam e no visor escuro mostrava o tal E18, não visualizava as fotos e nem disparava mais... pesquisamos aqui no forum e na net, pegamos um monte de e-mail e tel´s de autorizadas da Canon, alguns na fotografe melhor... e no caso dele nao compessou concertar pois ninguém tinha a peça aqui no Brasil, tinha quer ser feita uma encomenda onde ele deveria pagar a metade e o restante assim na entrega do serviços concluído e custava em média R$400 a R$450 e demora em média 30 a 40 dias para ficar pronta...ha sim, e o nome da peça que passaram para nós era CONJUNTO DA ENGRENAGEM OPTICA...bem no seu caso com a cam ainda liga e a depender do preço q vc pagou nos EUA pode valer a pena concerter, entao veja se no Brasil tem essa peça ( eu acho um pouco dificil pois a cam é nova ainda ) faça um orçamento e veja se vale a pena, mas antes mande um foto da cam e explique tudo por e-mail para a loja q vc comprou e veja se a garantia cobre se não veja a possibildiade de alguém compra essa peça lá e te mandar daí vc leva em uma autorizada aqui eles cobram só o serviço....
outra coisa todas os lugares q ligamos eles disseram q vc pode mandar a cam via correios e antes eles te passam o orçamento caso nao aceite vc paga o frete de volta q eles te enviam novamente, mas como vc já sabe +/- o problema eles podem de dar uma ideia de preço...
dar um olhada nesses topicos, aqui tem algo sobre esse problema
http://www.digiforum.com.br/search.php?search_id=62615566&start=0
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=11598&highlight=e18
agora caso vc venha concertar aqui no Brasil, procure uma autorizada da Canon mesmo... na fotografe melhor vc acha város tel´s e e-mail´s .... boa sorte!

Rodrigoaab, seja bem vindo a casa da A610.... vi suas fotos, muito maneiras .. quando puder vai postando ahe!
abarços

Imonte

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 12:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Valeu pessoal, vou entrer em contato com uma autorizada da canon, explicar a situação e ver se ainda tem jeito! Obrigadão. valeu mesmo!

Abraços!

Luciano Souza
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 12:46 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde pessoal!
Comprei a minha Canon em Dezembro! Mas agora, com o cartão, estou clicando à beça.

Mas estou com uma dúvida! Fui mandar revelar a minha foto num desses laboratórios que revelam na hora. O camarada num diagramou direito e cortou algumas cabeças. Ele disse que o formato da figura é diferente.

Teria como configurar a nossa máquina para fazer a foto em 10X15? Ou numa proporção equivalente?

Ou o jeito mesmo é passar antes por um programa de edição de imagens?

Essas foram as primeiras fotos que revelei e ficaram excelentes (tirando o erro do carinha).

Obrigado!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 12:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Infelizmente nao. As compactas Canon soh tem modos setados em resolucoes de proporcao 4:3, enqto q a impressao em 10x15 exige uma proporcao de 3:2.

Entao, tem q haver um corte necessariamente.
O q se aconselha é vc mesmo efetuar esses cortes, usando algum software de edicao de imagens (ex. Photoshop), pra nao ter surpresas desagradaveis depois. Outra dica seria, na hora de clicar, vc jah saber q vai ter q cortar e deixar folgas na vertical, acima e abaixo do assunto. yeah

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 3:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

No início quando comecei a revelar minhas fotos digitais tb tive esse problema com o corte.....é &*#(@_!#*
por isso q eu mesmo faço o crop e edito as minhas fotos...

rodrigoabb
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2006 4:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:

Rodrigoaab, seja bem vindo a casa da A610.... vi suas fotos, muito maneiras .. quando puder vai postando ahe!
abarços

valeu pela força Ari.....

abraços
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico