DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico Oficial Série Canon A6XX(A610/A620/A630/A640/outras)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

rafaqs
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 2:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O meus cartões são Kingston, não que eu confie na Kingston, mais quando uma empresa da garantia por TODA A VIDA para seus produtos significa que a mãe confia no seu filho, logo confio na Kingston.

Por sinal são as melhores memorias de computador.

Um amigo meu tem om Sandisk Extreme de 1g e funciona na A610 o Extreme e uma versão acima deo Ultra II logo o Ultra deve funcionar tb, porém não valeria a pena, melhor ter um de 1g.

1 Cartão de 1g Kingston de 50X = 60 dolares
1 Cartão de 1g Kingston Ultimate 133X = 110 Dolares

Qual vcs preferem ?

O meu e o de 1G 50X yeah

Abs

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 2:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Achei o kingston de 256 que eu tinha desses q vendem no ML um pouco lento, vendi e e comprei um outro ahe da narca tec 80x ( alguem já ouviu falar , srs ) no ML por R$100,00, estou super satisfeito... pretendo comprar um outro igual e ficar com 2 de 512, acho melhor q um de 1giga, a difirença de preço não é tão grande assim!

rafaqs
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 2:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ter mais de um cartão e a melhor coisa, no meu caso tenho um de 1G outro de 512 outro de 256 (todos kingston) e ainda um MMC de 32 e um (apelidado de apoio de mesa manca) da fantástica capacidade de 8 MEGAS Cool

Brincadeiras a parte você infelizmente vc tem que contar com a possibliidade de um deles te deixar na mão.

O de 512 fica dentor do meu celular ( anda sempre comigo)

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 2:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, sou leitor há um tempo mas só me inscrevi agora no fórum.

Com relação à discussão SD de marca x SD genérico, adquiri recentemente um SD da LG de 512MB e que diz ter 12 MB/s (portanto, seria 80x). Nao tenho como mensurar, mas de fato o download de fotos pelo USB da A610 está bem mais rapido q na minha antiga Sony P-72 (sendo que ambas, teoricamente, são USB 2.0).

Ah, paguei R$ 150 nesse SD da LG. Veio na embalagem original e tal, nao parece ser falsificação.

PS: Uma dúvida em relação à A610: qual case vcs tao comprando pra ir com ela? E onde tão comprando? Valeu!

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 6:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

henqique, tenho uma bolsa dessa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33976010--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34331064-preta-bolsa-8-divisoes-aiptek-sony-fuji-canon-gratis-tripe-_JM que comprei com esse vendedor no início do ano, ela é muito legal, acochoada e cheia de divisões, dar para levar pilhas e cartão extras e mini tripé, pequena e discreta, muito legal. !! esse dias um amigo comprou uma na mao dele tb , mas parece q ele não tem mais, mas deve chegar pois o forte dele é case .... vi dessa aqui na minha cidade por R$20,00 na cor preta!

Luciano Souza
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 9:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Amigos,

Desculpem a insistência, mas ainda não comprei o cartão.
Mas acho que a conclusão é comprar um Kingston, que talvez não seja uma marca tão "chingue lingue" quando a Dane Elec.
O SandDisk tem maior preço/potência...mas é 100 reais mais caro....

Me ajudem! Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 10:03 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lssouza escreveu:
Amigos,

Mas acho que a conclusão é comprar um Kingston, que talvez não seja uma marca tão "chingue lingue" quando a Dane Elec.

bem , já dei a minha opnião..eu ficaria com qualquer um desses de marcas desconhecidas q vende no ML e no anúncio diz q tem a velocidade acima de 60x...nao pagaria mais de R$100,00 para ter um de marca! essa é a minha opnião! to satisfeito com o meu piratão de 80x.

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 10:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lssouza escreveu:
Amigos,

Se quiser, te passo o contato do cara que me vendeu o cartão LG.
Na verdade, o cartao era por R$ 150,00 mas ele me vendeu por R$ 100,00, porque foi junto com a camera. Fala com ele q talvez ele te faça por uns R$ 120,00.

Pessoal, com relação ao case, eu gostei desse aqui: CASE LOGIC DCB-3
Olhando pras medidas, parece que cabe a câmera, mas não dá pra ter certeza (na foto, parece ser uma A75 que tá dentro dela, se for, cabe a A610 tb).

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 10:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Henrique, a case é bacana, mas cara, com certeza dessa ahe no camelo ou em outro local vc paga menos de 15,00 a 20,00... dar um pesqeuisada melhor!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 10:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:
Henrique, a case é bacana, mas cara, com certeza dessa ahe no camelo ou em outro local vc paga menos de 15,00 a 20,00... dar um pesqeuisada melhor!

Pois é, mas aqui em ribeirao preto tah dificil de achar. Sad

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 10:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

henriquesp escreveu:
Ari Jr. escreveu:

man... da uma olhada no mercado livre!!! se tiver dessa case lá vc deve comprar pela metade do preço , fora q o frete é mais barato, pois no submarino é contrato com os correios e vc nao vai pagar menso q 20,00 de frete!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 11:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:
henriquesp escreveu:
Ari Jr. escreveu:

man... da uma olhada no mercado livre!!! se tiver dessa case lá vc deve comprar pela metade do preço , fora que o frete é mais barato, pois no submarino é contrato com os correios e vc nao vai pagar menso que 20,00 de frete!

fiz o preview e deu 8 reais de frete. Anxious

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 12:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Henique, veja umas dessas aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37141404-mini-bolsa-pochete-porta-camera-digital-yins-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37582022-bolsa-5-divisoes-canon-sony-fuji-nikon-kodak-gratis-tripe-_JM
a minha é dessa e é muito legal!
faça uma pergunta e veja quanto é o frete, e se eles enviam por carta registrada ( mais barato e mais rapido ) se na oveja por encomenda nromal, ...
são iguais porem um vem com o tripé ... a primeira o vendedor é de sampa deve ficar mais barato o frete!

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr. escreveu:
Henique, veja umas dessas aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37141404-mini-bolsa-pochete-porta-camera-digital-yins-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37582022-bolsa-5-divisoes-canon-sony-fuji-nikon-kodak-gratis-tripe-_JM
a minha é dessa e é muito legal!
faça uma pergunta e veja quanto é o frete, e se eles enviam por carta registrada ( mais barato e mais rapido ) se na oveja por encomenda nromal, ...
são iguais porem um vem com o tripé ... a primeira o vendedor é de sampa deve ficar mais barato o frete!

Valeu! Smile

henriquesp
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 2:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Googlei por "a610 dcb3" e achei um cara num fórum polonês que usa a Canon A610 com o Case Logic DCB-3. Então deve caber certinho. Smile

E viva a globalização!
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior