DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Tópico Oficial Série Canon A6XX(A610/A620/A630/A640/outras)

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
Autor Mensagem

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Sex Nov 18, 2005 3:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Entao deve ser q o brodher tenha dado azar mesmo, mas de qualquer forma vou dar uma olhada na cam dele esse fim de semana para ver o q aconteceu....
Guilherme, e quanto umas malditas digitiais q com certeza não são minhas que encotrei na lente , como faça para limpa-las? algodão seco, ou contonete serve?

Guilherme Noronha

MensagemEnviada: Sex Nov 18, 2005 3:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu passo cotonete com água beeeeeeeeeeeeeem de leve, muito devagar mesmo, e depois passo outro lado seco. Mas se estiver muito engordurado não sei se dá o mesmo resultado.

Abraços!

Ari Rios
Usuário Senior
Usuário Senior

MensagemEnviada: Sex Nov 18, 2005 3:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Guilherme Noronha escreveu:
Eu passo cotonete com água beeeeeeeeeeeeeem de leve, muito devagar mesmo, e depois passo outro lado seco. Mas se estiver muito engordurado não sei se dá o mesmo resultado.

Abraços!

Contonete com água?!! rsrsrsrs , rpz acho q vou deixar as digitais lá mesmo!! rsrsrssrsrsrsr ...sou muito cuidadoso e sei faria isso beeeemmmmm de leve, mas vá q de repente dou um mole e prejudica algo!!! valeu man pela dica...
ainda estou atras de um leitor, a tapinha do usb é fragil demais...
alguma dica?

paulohcm
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Sex Nov 18, 2005 3:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A tampinha USB da minha D-535 é bem mais frágil com certeza. Principlmente porque a saída de video fica muito pra cima e o cabo sempre raspa na borracha. Olha, teve um cara aqui no forum tempos atrás q foi forçar o LCD da A95 dele e a telinha simplesente soltou na mão dele!!!!!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked

Tudo bem q foi porque ele forçou muito, por isso muito cuidado, não faça movimentos bruscos quando a tela não estiver no lugar original e não forcem a barra com ela.

icpugliesi
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Nov 19, 2005 8:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Oi pessoal!

Em relação as digitais no LCD, qual a melhor maneira de limpar sem causar arranhões ou problemas?

Yuri Sandro
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Sáb Nov 19, 2005 8:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Para limpar LCD, uso papel higiênico seco.. rs.. Mas deixa LCD bem limpo... Quando não uso, viro LCD para dentro.

Mago1982
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Sáb Nov 19, 2005 9:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Camiseta de algodão. Smile

icpugliesi
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Nov 20, 2005 10:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Lentes close-up pra que? hehehe

(com crop, claro)

Image

Abraços!

Olá Guilherme,

Acabei de comprar a A610 e como sou iniciante em câmeras e fotos digitais estou cheia de dúvidas.
O que significa o "CROP" ?
Como faço para utilizá-lo?

Guilherme Noronha

MensagemEnviada: Dom Nov 20, 2005 11:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr., é um cotonete levemente umedecido, não cheio de água, hehehe. Não tem chance de escorrer.

icpugliesi, crop não é um recurso da câmera, é um recurso que a gente usa no computador pra descartar o que não interessa na imagem. Crop é quando você seleciona uma parte da imagem que você gostou e descarta o que tem em volta.

Por exemplo, a imagem dessa mosca tinha mais folhas em volta, mas eu só queria a mosca, então eu selecionei só a mosca e descartei tudo que tinha em volta. Isso é um crop.

Abraços!

icpugliesi
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Nov 20, 2005 8:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ari Jr., é um cotonete levemente umedecido, não cheio de água, hehehe. Não tem chance de escorrer.

icpugliesi, crop não é um recurso da câmera, é um recurso que a gente usa no computador pra descartar o que não interessa na imagem. Crop é quando você seleciona uma parte da imagem que você gostou e descarta o que tem em volta.

Por exemplo, a imagem dessa mosca tinha mais folhas em volta, mas eu só queria a mosca, então eu selecionei só a mosca e descartei tudo que tinha em volta. Isso é um crop.

Abraços!

Puxa Guilherme que legal!
Não sabia dessas maravilhas da informática, agora só tenho que aprender a mexer nesses programas Think
Valeu a dica!
Abraços

Fabiano PoA
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas10

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Porto Alegre Fotografia: é um vício Equipamento: Nikon

MensagemEnviada: Dom Nov 20, 2005 10:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

icpugliesi escreveu:

Abraços!

Puxa Guilherme que legal!
Não sabia dessas maravilhas da informática, agora só tenho que aprender a mexer nesses programas Think
Valeu a dica!
Abraços

Aprender a mexer em programas de edição de fotos é inevitável para quem tem câmera digital, infelizmente.

icpugliesi
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Dom Nov 20, 2005 10:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Abraços!

Bom,
Aí vai meu primeiro crop.

Image

armands
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas6

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Nov 21, 2005 11:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola pessoal, estou pensando em comprar uma a610, e gostaria de saber os tempos de espera dela.

Quanto tempo demora pra ligar e ficar pronta pra tirar fotos;
Quanto tempo demora pra tirar foto atras de foto sem flash;
Quanto tempo demora pra tirar foto atras de foto com flash;

é q eu tive uma a510 e demorava uma eternidade entre as fotos com flash.

Obrigado.

[]'s yeah

Sias
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Nov 21, 2005 11:30 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pra limpar a lente uso um líquido (acho que é alcool isopropílico) que veio junto em um kit de limpeza que comprei. Mas usei só uma vez e era uma mancha e não marca de dedos.
Sobre a lentidão da A510, ela é muito lenta mesmo. Nem minha A40 é tão lenta quanto ela.

[]'s

Sergio Machado
Muito Participativo
Muito Participativo

MensagemEnviada: Seg Nov 21, 2005 6:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

armands escreveu:
Ola pessoal, estou pensando em comprar uma a610, e gostaria de saber os tempos de espera dela.

Quanto tempo demora pra ligar e ficar pronta pra tirar fotos;
Quanto tempo demora pra tirar foto atras de foto sem flash;
Quanto tempo demora pra tirar foto atras de foto com flash;

é que eu tive uma a510 e demorava uma eternidade entre as fotos com flash.

Obrigado.

[]'s yeah

Dá uma olhada no review do Steve's Digicams. Acho que lá fala, mas com certeza é bem mais rápida que a A510.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.