DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Onibus Fotos Onibus Double Decker

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:17 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tengo Camara Digitales Canon powershot A-75 Es buena mi fotos soy onibus fotos Chile, mire ( Son bonitos ONIBUS DOUBLE PISOS QUE EMPRESA: Marcopolo Paradiso 1800DD Scania Tur Bus Jedimar ( Chile, Santiago )

Image agora sim 640x480 Mr. Green ( Frente )

Image agora sim 640x480 Mr. Green ( Lateral )

Image agora sim 640x480 Mr. Green ( Traserio )

Igual Uds me puede fotos onibus Brasil, Te quiero fotos onibus Viacao Cometa, Viacao 1001, Reunidas Paulistas, Lider Tur,Somente Son es para preguntarle si usted tendra fotos de los onibuses Marcopolo ê busscar Tambien fabricados en marcopolo ê busscar que vienen para Brasil si hay preguntar con ellos fabricas Marcopolo ê Busscar Tomar fotos onibus novos double decker son 6x2 ê 8x2 Eixos y los tecnicos Chassis: Volvo,Scania, Mercedez Benz Por Ejemplo: Que Empresa Fotos onibus quantos 1024x768 solo probar tu camaras y despues cuantos son resolucion de tamaño: 2048x1536 Te parece Puede ...Cuando se viene el onibus brasil cualquieres que empresa onibus double decker o turismo viagens : Cual Son: Viacao Cometa, Expresso Brasilerio, Viacao 1001, Reunidas Paulistas, Lider Tur ê Etc mucho que empresa tomar fotos onibus es bonito o muy hermoso

Se despide
Mr. Green =D> Andres Bravo ( Fotos onibus Marcopolo ê Busscar )
Yahoo: Marcopoloybusscar@yahoo.es
Msn: Deprededor222@hotmail.com

Editado pela última vez por ONIBUSDD em Qua Jul 20, 2005 5:43 pm, num total de 1 vez

leoent
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 11:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

MEO DEOSSSSSSSSSSSSSSSSS !!! DENOVO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop

Rafael Fischer
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 2:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho que ninguém avisou a ele que as Fábricas de Busscar e da Marcopolo são aqui no Brasil e que a gente está careca de ver esses ônibus circulando por aqui... A da Marcopolo fica na serra gaúcha e eles exportam muito pelo porto de Porto Alegre...

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcopolo Paradiso 1800DD Volvo Pullman Bus ( Chile ) en la pagina de link www.pullman.cl
Mr. Green Mr. Green

Image agora sim 640x480 Mr. Green Mr. Green

Dime que te gosto onibus Double decker Marcopolo Paradiso G6 1800 DD 6x2 volvo, Chile donde Terminal Rodovarios Arica, Chile

Andres Bravo
Chile,Valparaiso 2005 Mr. Green

Editado pela última vez por ONIBUSDD em Qua Jul 20, 2005 5:40 pm, num total de 1 vez

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mire te gosto Marcopolo, a mi me gostar sao Marcopolo DD y tambem Busscar DD

Igual tu me puede terminal o donde lugar calle para tomar fotos onibus Marcopolo DD y Busscar DD 6x2 ê 8x2 Que te Parece, Amigo

Andres Bravo
Chile, Valparaiso Mr. Green Mr. Green Shocked

Editado pela última vez por ONIBUSDD em Qua Jul 20, 2005 5:35 pm, num total de 1 vez

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 4:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcopolo Paradiso 1800DD Scania Tur Bus Jedimar ( Chile, Iququie ) hasta el Santiago, Chile

Dime te gosto fotos onibus Marcopolo Scania k124 EB Tur bus, Chile

Image agora sim 640x480 Mr. Green Mr. Green Mr. Green

Andres Bravo
Chile, Valparaiso 2005 Mr. Green Mr. Green Cool yeah

Editado pela última vez por ONIBUSDD em Qua Jul 20, 2005 5:32 pm, num total de 1 vez

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 5:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mire que te hermosoo me gostaria esso fotos onibus Busscar Panoramico DD scania k124EB son 6x2 ejes te gosto Chile de la ciudad: Puerto Montt, Chile

Image

Mr. Green Mr. Green Mr. Green

Andres Bravo
Chile, Valparaiso 2005

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 5:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ahi tiene Fotos Marcopolo Paradiso Genero 5 1800 DD Volvo Que vive el Santiago, cHile Ese fabricas Argentina SON: CRUCERO DEL NORTE U SUR . Buenos Aires, ( ya llegar el Chile ) donde terminal rodovarios, santiago, chile hasta el brasil sao paulo o rio del janerio o porto alegre o foz of izguazu , BRASIL mire te gosto muito bonito Mr. Green Mr. Green yeah yeah

Image Mr. Green Mr. Green Mr. Green

Andres Bravo
Chile, Valparaiso o Santiago 2005 yeah

k_rio_k
Muito Participativo
Muito Participativo

Avaliações Positivas3

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 5:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AEhuAEhuAHeuHAEhuAUE!!! o kra é uma máquina de tirar foto de ônibus!

alguém já entendeu o qq ele quer afinal poraki?

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 5:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Son muy hermosos o juntos fabricas pullman bus este viaje de la ciudad: Concepcion, Chile Esperar pasajero de bus Santiago, Chile yeah yeah yeah

Image Mr. Green Mr. Green Mr. Green Shocked Shocked

Andres Bravo
Chile, Valparaiso o Santiago

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 5:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Mire que hermoso si hay sol tomar fotos donde lugar el BUS ONIBUS se llama carrocerias : Busscar Panoramico DD Scania 124 IB, Pullman Bus, Y Hasta Viaje de la ciudad: PUERTO MONTT, CHILE muy lejos yeah yeah

Andres Bravo
Chile, Valparaiso o Santiago 2005

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 10:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Esso Com um visual belíssimo e equipado com 4 eixos e suspensão regulável a ar, o novo Ônibus da Lidertur, oferece novos níveis de estabilidade, conforto, desempenho e segurança. agora me gostaria esso fotos onibus MARCOPOLO PARADISO G6 1800 DD 8X2, SCANIA K124EB

Image Mr. Green yeah yeah

Image Mr. Green yeah yeah

Image Mr. Green yeah

Esso me gostaria SUPER BONITO O HERMOSOO ME GOSTARIA LIDER TUR ES MELHOR MUITO BONITO AGORA ME PODER MANDAR PROBAS QUANTOS RESOLUCION 1024X768 PRIMERO ESE 1024X768 DESPUES PROBAR O PRUEBE TE QUERO FOTOS WALLPAPERS 2048X1536 SE LLAMA: PAPEL DE PAREDE, TE QUERO FOTOS ESE PERO ALGUEM CONOCES

Editado pela última vez por ONIBUSDD em Qua Jul 20, 2005 10:41 pm, num total de 1 vez

Felipe Carvalhaes
Mega Participativo
Mega Participativo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 10:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

HAOuahoauhaoUHaouHAOuahAUOA, to morrendo de rir aqui! Happy Guys

Já fiz espanhol 3 anos, mas não entendi quase nada que esse cara quer, fez uma mistura de português e espanhol que pelamordedeus Mr. Green

lol lol lol lol

leoent
Usuário Participativo
Usuário Participativo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 11:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

HUAUHAHUAHUAHUAHAUAHUAUHAHUAHUAHUAUHHUAHUAUHA I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop I Cant Stop

O gringo maluco por ônibus voltou pro Digiforum !!!!!!! O cara tem tara por ônibus !!

Ele foi bloqueado uns tempos atrás por floodar o forum !! Mas aí está !! Ele está de volta !!!!!

ONIBUSDD
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Jul 20, 2005 11:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Uds necesito podrian enviarlas son fotos resolucion, tomar fotos buses dos piso son Marcopolo y Busscar . Si tenemos muchas imagenes en la resolucion que tu tiene fotos son cuantos 2048x1536 ese resolucion . Asi que las encontro buscar donde calle o terminal te las mandè a miiiiiiiiii me gusta Brasil , las pocas fotos que tenemos en alta resolución son así. ¿Está bueno o Esta malo ? solo probar o pruebe tu fotos camara digitales se llama CANON o HP pero bueno Hoy dìa de nuevo estoy aqui esperando cuando lo mandaste a mi correo yahoo o msn la misma peticion , espero que ahora si me puede mandar son fotos buses 2 pisos omnibuses o onibus brasil, serè su eterna agradecido Dancing

porque no fuiste a mi msn lo saludos a me llamo andres , yo quiero pedirle un gran favor si no fuera mucho molestarte si , uds me puede mandar enviar si por un E_mail ( Solo te quiero fotos para Marcopolo DD ê Busscar DD , son nuevo lo tiene fotos onibus dois pisos, uds me puede necesito favor para tomar fotos onibus donde ( LATERAL, FRENTE, TRASERIO super ) me gusta que empresa q ver todas cualquieres SOLAMENTE MARCOPOLO muito mejor

yeah Shhh RollEyes
Me despido atte de ustedes
Andres Bravo
Solochilebus
Chile,Valparaiso o Viña del Mar
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras