| Autor |
Mensagem |
Diogorj
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Seg Ago 10, 2009 9:47 pm |
  |
Boa Noite Pessoal!!!
Estou querendo comprar um câmera Digital para presente. Resolvi investir em uma Sansung. Qual modelo vocês aconselham?
SAMSUNG ES15 10.2MP
Samsung Sl-30 - 10.2mp
Samsung Es55 10.2mp
Samsung Sl-102 10.2 Mp
Samsung Sl202 10.2mp
Samsung Nv-40 - 10.5mp
Quais destes modelos atende bem para boas fotos tanto diárias como noturnas (Não fiquem escuras)???
Desde já agradeço a colaboração de todos...
Abraços |
|
|
|
 |
acoelho
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Out 20, 2009 11:03 pm |
  |
Diogo, eu não compraria mais uma Samsung. A minha foi cara (nv3), quebrou rapido e a assistencia deles é um lixo. Prefiro Canon , Nikon e Kodak.. tenho uma digital de 6.1 da Kodak com 5 anos de uso, Firme e forte e as imagens superiores a da Samsung nv3 de 7 mp, modelo nem tão antigo assim. |
|
|
|
 |
diegogsa

|
Enviada:
Qui Ago 02, 2012 3:38 pm |
  |
Diogo também não aconselho cameras da Samsung, já tive uma e não gostei, comprei uma Sony SteadyShot DSC-S2000 que é um modelo muito simples mais deu de 10 a 0 na camera Samsung que eu havia pago quase o dobro do valor...
Att: Diego |
|
|
|
 |
Lgiennaco

|
Enviada:
Qua Fev 27, 2013 10:15 am |
  |
|
|
 |
DelCarlo
Mod-Manager-Câmeras

19
0
0

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Sáb Mar 02, 2013 6:49 pm |
  |
Lgiennaco, bem vindo ao DF
Favor seguir as regras:
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=167
| Citação: | 14) Não serão permitidos tópicos ou manifestações públicas que visem captação de dinheiro ou aferição de lucro, de qualquer espécie, por parte dos usuários como por exemplo: Correntes, Rifas, Bolão, Indicações de sites que sejam para estas finalidades (lucro). A única ressalva fica por conta das salas apropriadas a vendas, onde usuários podem vender seus próprios bens, mediante prévio cadastro.
b) Fica proíbida a postagem de qualquer tipo de anúncio de venda de produtos, serviços ou equipamentos fora das salas determinadas para esta finalidade (Salas de Vendas, com cadastro). Os posts serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em não atender a esta regra poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.
c) Anúncios subliminares (estrategicamente disfarçados no meio de um post) que sejam colocados em qualquer área do fórum que não seja das Salas de Vendas, serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em crias anúncios desta forma poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada. |
Obrigado |
|
 |
ray786
Moderador Duelos

15
0
0

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Sáb Mar 02, 2013 7:32 pm |
  |
Diogorj,
também fui proprietário de uma Samsung compacta e o sensor pifou com menos de 2 anos de uso.
Tem outras marcas mais confiáveis no mercado.
Uma alternativa de equipamento com um bom custo/benefício são as câmeras Fuji.
Abraço, |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|