| Autor |
Mensagem |
Lebedenco
Muito Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qua Ago 08, 2007 11:14 pm |
  |
Engraçado rever este tópico mais de um ano após ter escrito (umas três respostas acima). Na época concordei e achava melhor uma prossumer. Hj, após ter passado pela D70 + 18-70 + 70-300 e estar agora com uma D80 + 18-200VR, não posso falar a mesma coisa. Não tem nada a ver uma câmera com outra. A qualidade, definição, modo de fotografar, rapidez, é incomparável. Pode até uma prossumer UZ ser mais versátil por causa do superzomm, mas quem tira uma foto com uma DSLR não se contenta mais com outra coisa... |
|
|
|
 |
soaresbatista
Usuário Novato

|
Enviada:
Dom Jun 29, 2008 8:56 pm |
  |
Ola,. tenho uma dessa, mas meu cd quebrou e nao acho na net o digimax master... sera que teria como zipar isso e colocar em um drive virtual?
o www.adrive.com tem 5 gigas de espaço e o programa nao deve dar uns 30 megas.
Estou desesperado aatras desse software.
Obrigado
Ricardo soaresbatista@gmail.com |
|
|
|
 |
ailtonejulia
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Abr 29, 2011 1:00 pm |
  |
| Claudio Orlandi Junior escreveu: | Marcelo, também estou a fim de comprar uma PRO815, oque você achou dela, já usou alguma outra similar antes, eu já tive a Canon PRO1, a Nikon E8800 e a Fuji S9000, e todas tem seus Prós e Contras, nunca vi a PRO815 de perto, o seu LCD de 3.5 não é incomodo, pois deve sempre com marcas de dedos, não faz falta um ISO mais sensivel, o seu nível de ruído é baixo, você pode me passar o contato de seu fornecedor,
Abraços,
Claudio.
|
|
|
|
|
 |
ailtonejulia
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Abr 29, 2011 1:10 pm |
  |
Edir Manzano, tenho uma Samsung Pro815 estou vendendo por 1.565 esta completinha tenho até a bolsa e mail tiuilto@hotmail.com |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |