| Autor |
Mensagem |
Fabiano Teixeira
Veterano DigiForum

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 4:13 pm |
  |
É, eu tô sabendo. Preciso só sair de casa. - ))
Dentro de casa não dá boas fotos. - )) |
|
|
|
 |
dirdas_ssa
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 11:35 pm |
  |
| Zman escreveu: |
que foto linda :-|--) Você não tirou algumas fotos de Ilhéus? Morei lá em 96/97. Lindo demais a região =D> |
ficou muito linda essa foto mesmo modestia parte :-))) . quando eu passei p/ pc eu tomei um susto nossa fui eu que tirei mesmo hueahea. rpz eu passei 1 mes em ilheus tirei fotos de lah sim a cidade é muito linda soh troco salvador por ela aqui na bahia jah tinho ido lah mais esse ano fui p/ casa de um tio meu que ficava pertinho da praia soh alegria cara. vc é daqui da bahia? |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 11:35 pm |
  |
| Ollemrj escreveu: | É, eu tô sabendo. Preciso só sair de casa. - ))
Dentro de casa não dá boas fotos. - )) |
não dá mesmo  |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 11:37 pm |
  |
| Steel escreveu: | Opa! que foto doida! parabéns! =D>
Flw :-))) |
valew :-))) |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 11:39 pm |
  |
| PurI escreveu: | praia é um bom tema para panoramicas, nao axam?
ficaram show essas ultimas fotos! |
rpz se eu tirasse uma panoramica dessa minha foto iria ficar show :-|--) mais eu ainda não aprendi como se faz isso direito nem sei o programa certo alguem poderia me dar uma dica? |
|
|
|
 |
Celso Rogerio
9
0
0
Eu moro aki!
 Fundador DigiForum

|
Enviada:
Qui Mar 18, 2004 11:46 pm |
  |
| dirdas_ssa escreveu: | | rpz se eu tirasse uma panoramica dessa minha foto iria ficar show :-|--) mais eu ainda não aprendi como se faz isso direito nem sei o programa certo alguem poderia me dar uma dica? |
Essa é uma foto normal e não panorâmica.
[]s |
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 12:00 am |
  |
| independence escreveu: | | dirdas_ssa escreveu: | | rpz se eu tirasse uma panoramica dessa minha foto iria ficar show :-|--) mais eu ainda não aprendi como se faz isso direito nem sei o programa certo alguem poderia me dar uma dica? |
Essa é uma foto normal e não panorâmica.
[]s |
não entendi independence? |
|
|
|
 |
PurI
Usuário Senior

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 12:43 am |
  |
dirdas
tem esse site aqui q explica td sobre fotos panoramicas
http://www.panoguide.com/
da uma olhada ae
e q maquina é a tua?
geralmente acompanha um software para montagem panoramica com a maquina
valew ae! |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 1:29 am |
  |
| PurI escreveu: | dirdas
tem esse site aqui q explica td sobre fotos panoramicas
http://www.panoguide.com/
da uma olhada ae
e q maquina é a tua?
geralmente acompanha um software para montagem panoramica com a maquina
valew ae! |
putz valeu cara jah tou olhando o site e minha cam é uma modesta p-32 :-$ mas jah vou troca-la em breve hehehe canon a70 :-))) |
|
|
|
 |
Celso Rogerio
9
0
0
Eu moro aki!
 Fundador DigiForum

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 8:05 am |
  |
| dirdas_ssa escreveu: | | não entendi independence? |
Quando falamos em "panorâmica" não estamos tratando do tema em sí. Panorâmica em Fotografia é relativo à várias fotos tiradas em sequência e coladas, juntadas e editadas mecanicamente em fotos convencionais ou via software no nosso caso.
[]s |
|
 |
Zman
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 4:43 pm |
  |
| dirdas_ssa escreveu: | | Zman escreveu: | | dirdas_ssa escreveu: | vou postar uma foto que eu tirei nessas férias em dezembro indo P/ Itacaré-Ba
|
que foto linda :-|--) Você não tirou algumas fotos de Ilhéus? Morei lá em 96/97. Lindo demais a região =D> |
ficou muito linda essa foto mesmo modestia parte :-))) . quando eu passei p/ pc eu tomei um susto nossa fui eu que tirei mesmo hueahea. rpz eu passei 1 mes em ilheus tirei fotos de lah sim a cidade é muito linda soh troco salvador por ela aqui na bahia jah tinho ido lah mais esse ano fui p/ casa de um tio meu que ficava pertinho da praia soh alegria cara. vc é daqui da bahia? |
hehe Ilhéus é roox, eu morei lá por quase 2 anos 96/97, mas voltei pra Curitiba. Eu morava perto da Piedade lá, aquele colégio, não sei se vc conhece. To querendo ir pra lá no final desse ano ou ano que vem. deixei muitos amigos lá, o povo é 10 =D> |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 7:12 pm |
  |
| independence escreveu: | | dirdas_ssa escreveu: | | não entendi independence? |
Quando falamos em "panorâmica" não estamos tratando do tema em sí. Panorâmica em Fotografia é relativo à várias fotos tiradas em sequência e coladas, juntadas e editadas mecanicamente em fotos convencionais ou via software no nosso caso.
[]s |
tow ligado |
|
|
|
 |
dirdas_ssa

|
Enviada:
Sex Mar 19, 2004 7:15 pm |
  |
| Zman escreveu: | | dirdas_ssa escreveu: | | Zman escreveu: | | dirdas_ssa escreveu: | vou postar uma foto que eu tirei nessas férias em dezembro indo P/ Itacaré-Ba
|
hehe Ilhéus é roox, eu morei lá por quase 2 anos 96/97, mas voltei pra Curitiba. Eu morava perto da Piedade lá, aquele colégio, não sei se vc conhece. To querendo ir pra lá no final desse ano ou ano que vem. deixei muitos amigos lá, o povo é 10 =D> |
hummm sei onde é sim realmente a cidade de ilheus é muito linda poderiamos criar um topico sobre fotos de cidades ai cada um postaria fotos de pontos turisticos etc uqe acham? |
|
|
|
 |
menassa
Usuário Novato

|
Enviada:
Sáb Mar 20, 2004 1:12 am |
  |
|
|
 |
Fernando
Usuário Participativo

|
Enviada:
Sáb Mar 20, 2004 1:26 am |
  |
Muito louca essa panorâmica Menassa, parabéns... um dia eu aprendo a fazer uma dessas... |
|
|
|
 |
|
|
|
|