DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 PENTAX OPTIO M20

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

JRicardo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 9:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Comprei recentemente a PENTAX OPTIO M20 DE 7MP, estou amando usá-la. Ela possui muitos recursos manuais, estou muito satisfeito, mas gostaria de ouvir algumas opiniões, pois vejo que não se fala muito em PENTAX aqui no forum. Por que será? =D> Smile

super.listas

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 5:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Camera mto boa..comprei e estou satisfeito tb..

ja tive uma olympus e uma sony..agora estouj de pentax m20..

JRicardo

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 9:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

FINALMENTE ENCONTREI ALGUEM QUE REALMENTE RECONHECE UMA BOA MÁQUINA, JÁ POSSUI FUJI, OLYMPUS, SONY, CANON QUE POR SINAL É UMA ÓTIMA MÁQUINA (A70 - MAS QUEIMOU O CCD E ATÉ HOJE ESPERO POR UM DA AUTORIZADA) E POR FIM A PENTAX M20, DE QUALIDADE INCOMPARÁVEL, VALEU, ESPERO VER ALGUMAS FOTOS SUAS COM ELA E NOVIDADES QUE VOCÊ POSSA TER ENCONTRADO NELA, ABRAÇOS.

marcioaguiar

MensagemEnviada: Dom Ago 05, 2007 6:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tenho uma T30 e da banho se comparado a minha antiga SD630 da Canon. Sempre gostei da Pentax.

Raphael Koerich

MensagemEnviada: Dom Ago 05, 2007 7:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

movido para a sala correta. yeah

Uêba
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 1:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou pesquisando alguns modelos de digital para comprar e me interessei por essa Pentax, como é a filmagem dela? (tamanho do arquivo, qualidade, fps) valeu yeah

JRicardo

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 3:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A RESOLUÇÃO DE FILMAGEM É OTIMA, CLARO QUE NÃO É UMA FILMAGEM PERFEITA, MAS A RESOLUÇÃO É MUITO BOA DE 640X480 ELA AINDA POSSUI RESOLUÇÃO ALTA, MÉDIA E BAIXA, NA RESOLUÇÃO ALTA FICA UMA FILMAGEM PERFEITA, PORÉM GASTA MUITA MEMÓRIA SE VOCÊ FOR COMPRA-LA ACONSELHO VOCÊ COMPRAR PELO MENOS 2GB DE MEMÓRIA. ELA TAMBÉM POSSUI ESTABILIZADOR DE IMAGEM PARA A QUE IMAGEM NÃO FIQUE EMBAÇANDO, ALÉM DE FAZER A GRAVAÇÃO COM ZOOM OTICO EM FUNCIONAMENTO CONSTANTE, SE VOCÊ QUISER APROXIMAR A IMAGEM DURANTE A FILMAGEM É POSSÍVEL, VALE A PENA TER UMA, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

PENTAX M20 C/ 2GB DE MEMÓRIA

Uêba
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 9:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

JRicardo escreveu:
A RESOLUÇÃO DE FILMAGEM É OTIMA, CLARO QUE NÃO É UMA FILMAGEM PERFEITA, MAS A RESOLUÇÃO É MUITO BOA DE 640X480 ELA AINDA POSSUI RESOLUÇÃO ALTA, MÉDIA E BAIXA, NA RESOLUÇÃO ALTA FICA UMA FILMAGEM PERFEITA, PORÉM GASTA MUITA MEMÓRIA SE VOCÊ FOR COMPRA-LA ACONSELHO VOCÊ COMPRAR PELO MENOS 2GB DE MEMÓRIA. ELA TAMBÉM POSSUI ESTABILIZADOR DE IMAGEM PARA A QUE IMAGEM NÃO FIQUE EMBAÇANDO, ALÉM DE FAZER A GRAVAÇÃO COM ZOOM OTICO EM FUNCIONAMENTO CONSTANTE, SE VOCÊ QUISER APROXIMAR A IMAGEM DURANTE A FILMAGEM É POSSÍVEL, VALE A PENA TER UMA, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

PENTAX M20 C/ 2GB DE MEMÓRIA

obrigado pela informação amigo, nem imaginava que o zoom pudesse ser utilizado durante a filmagem!

valeu!

jctgf
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 7:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

alguem poderia indicar onde comprar uma pentax m20 (que nao seja no mercado livre, por favor)?

obrigado!

JRicardo

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 10:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Infelizmente é muito dificil de dizer aonde seria esse lugar, pois comprei a minha exatamente no Mercado Livre, se quiser indicação de compra pelo mercado livre, indico a PALMNEC, eles são muito sérios e comprometidos com seus clientes, já sou cliente deles a um bom tempo.

jctgf
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 10:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ja ouvi falar deles.
valeu!
jc
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para: