| Autor |
Mensagem |
Soprano
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 8:52 am |
  |
Comprei uma Camera Kodak Easyshare c743, pois eu pesquisei na internet e diziam que ela é boa, mais eu fui testa ela, e as fotos não são boas, os olhos ficam embaçados, tipo as fotos ficam granuladas, uso o total dela 7.1mp, dizem que tem que lidar muito bem com as funçoes pra tirar uma foto perfeita, eu comparei com uma cybershot de 5.0mp e a qualidade é bem Superior e é ukma CAmera bem mais barata, alguem pode me dizer se essa Camera é boa ou n?, ou alguem que itenda dela pode me dar uma salvação? |
|
|
|
 |
Vi0linha
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 9:33 am |
  |
Soprano,
em que ambiente você tirou as fotos com ela?
Eu tenho uma kodak V610 e suas fotos só ficam boas com luz do sol, o flash dela é sofrível, porém para enfiar no bolso e sair para um passeio ela é ótima. |
|
|
|
 |
Soprano

|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 9:44 am |
  |
Bem, ainda n tirei a "luz do sol" tirei algumas dentro do meu quarto, algo do tipo "perfil", é sofrivel, a qualidade n é boa, mais depois eu tentei e mexi em uma opção pra tirar fotos de até 70cm de distancia, dai ficou ate boa, mais ao resto eu n sei não, fica granulado d+, e alem disso tem horas que a foto fica muitooo claras |
|
|
|
 |
Vi0linha
Usuário Participativo

|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 11:01 am |
  |
|
|
 |
Soprano

|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 11:12 am |
  |
Vou dar sim, Adquiri ela no dia 17/07, só que fiquei meio "desesperado" com o resultado, acho que vou ver as reais funçoes dela, Obrigado. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |