DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Câmera mirrorless até R$ 3500,00 – Qual escolher?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

rafaleao
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

rafaleao está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS RAFALEAO!

MensagemEnviada: Ter Jan 20, 2015 6:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal,

Estou pensando em comprar uma mirrorless de até R$ 3500,00, mas não sei bem qual escolher.
Qual câmera vocês me recomendariam nessa faixa de preço?

Depois de passar muito tempo fotografando com um analógica (Nikon F-301/N2000), quero finalmente comprar uma digital. Sendo assim, gostaria de uma mirrorless que tivesse uma configuração de botões semelhante às analógicas, que permita ajustes de foco (manual), obturador e etc. através de botões físicos. Além disso, gostaria que a câmera tivesse um viewfinder, pois não estou acostumado a acertar foco somente através da tela.

Nessa faixa de preço, entre câmeras novas e usadas, estava dando uma olhada na Sony Alpha A6000, Sony Alpha A7 e Olympus OM-D E-M10. Alguma dessas seria uma boa escolha? Me recomendariam algum outro modelo?

Acabei optando por uma mirrorless principalmente pela praticidade e tamanho, podendo ser utilizada no dia-a-dia e carregada tranquilamente em uma mochila. Gosto muito das DSLR's também, mas me sentiria um pouco estranho (e visado) sacando uma de dentro da mochila e tirando algumas fotos na rua.

Obrigado, aguardo as respostas de vocês! Smile

Abraço

michaelbarbosa

Avaliações Positivas1

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Jan 22, 2015 12:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rafa, uma boa opção também seria a Fuji X-T1. Acredito que esteja nessa mesma faixa de preço. É uma mirror que eu tenho muita vontade de comprar.

Abraço!

Gibertori
Usuário Removido
Usuário Removido

Gibertori está fazendo aniversário hoje.
PARABÉNS GIBERTORI!

MensagemEnviada: Qui Set 17, 2015 12:55 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SPAM
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico