DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Pilhas Falsificadas - Informação

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

Tiago Motta
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qui Jan 12, 2012 11:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Também utilizo as Philips de 2300 mah, muito satisfeito com elas.
yeah

tiagocristianmotta´s

Valerious
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Abr 24, 2013 1:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá pessoal, como o tópico é fixo, espero que nao tenha problema em ressuscitar. Enfim, minhas pilhas recarregaveis morreram e na época existia varios detalhes para diferenciar as originais das piratas como a sigla HR, alto-relevo, borda mais funda, etc... Hoje em dia como diferenciar ? Comprei hoje um par por 29,90. Tem até o selo holografico da sony e sao de 2500mah. Sao boas ? Segue uma foto. Desde já agradeço!

Image

jparra
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas11

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Vendedor 1 Estrela

Anunciante Premium
Anunciante Premium
Staff DigiForum
Staff DigiForum

MensagemEnviada: Qua Abr 24, 2013 8:45 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Valerious,

O nivel da falsificação muitas das vezes atingiu um patamar que hoje realmente fica complicado saber o que é falso e original.

Possuir um selo holográfico já não significa mais nada... ehehehe...

Eu possuo a sony branca 2300. Comprei com nota fiscal na americanas, ai posso ter certeza que é original. Desta cinza nunca vi uma na mão. Não sei se é a foto, mas achei ela um pouco diferente das que vi em lojas que fui.

Vamos deixar para o pessoal opiniar...

j.parra´s

Administrador de Redes de Computador | Fotógrafo Freelancer
| Nikon D7000 | Sigma 18-35 1.8 DC HSM ART| NIKKOR 50MM 1.8G AF-S | filtros UV Hoya | SB700 | Iluminador LED YN300 II

Valerious
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Abr 24, 2013 4:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jparra escreveu:
Valerious,

O nivel da falsificação muitas das vezes atingiu um patamar que hoje realmente fica complicado saber o que é falso e original.

Possuir um selo holográfico já não significa mais nada... ehehehe...

Eu possuo a sony branca 2300. Comprei com nota fiscal na americanas, ai posso ter certeza que é original. Desta cinza nunca vi uma na mão. Não sei se é a foto, mas achei ela um pouco diferente das que vi em lojas que fui.

Vamos deixar para o pessoal opiniar...

Obrigado amigo. Fico no aguardo! Abraço!

Régis da Silva Presser
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas24

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1

MensagemEnviada: Qua Abr 24, 2013 6:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

jparra, aqui no sul tem uma loja famosa, que possui diversas filiais e vende de instrumentos musicais a equipamentos digitais.... certa vez fui dar uma olhda nas Sony que vendiam e me surpreendi. Eram as mais escancaradamente falsas que eu havia encontrado pelo centro de Porto alegre... Big Mouth

Valerious
Usuário Novo
Usuário Novo

MensagemEnviada: Qua Abr 24, 2013 7:27 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Régis da Silva Presser escreveu:
jparra, aqui no sul tem uma loja famosa, que possui diversas filiais e vende de instrumentos musicais a equipamentos digitais.... certa vez fui dar uma olhda nas Sony que vendiam e me surpreendi. Eram as mais escancaradamente falsas que eu havia encontrado pelo centro de Porto alegre... Big Mouth

E em relaçao essas que postei. Ja viu delas ?

Xcast360
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Ter Ago 13, 2013 12:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Na minha cidade fico com o pé atrás na hora de comprar pilhas, acabo pedindo em grandes lojas pela net. Mr. Green
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.