| Autor |
Mensagem |
@ZCMESQ
Usuário Participativo

3
0
0
|
Enviada:
Ter Nov 29, 2011 11:42 am |
  |
Boa tarde,
Navegando pelo fórum descobri esse canto meio abandonado onde deveriam ser postados assuntos referentes a fotojornalismo, mas qual a minha surpresa quando chego aqui, não vejo nada a respeito do tema!
No nosso fórum não temos fotojornalistas?
Quando comecei a me interessar por fotografia senti um leve interesse por esta área, agora já com um certo conhecimento técnico, mesmo que ainda básico e teórico, não vejo muitas pessoas atuando neste cenário tão interessante.. se alguém se sentir afim de movimentar este tópico contando sobre a vida do fotojornalista (para quem atue ou deseja atuar) postando imagens, pode ser de esportes, criminal, documentação, etc. está mais do que convidado!!  |
|
|
|
 |
bruno lins
Mega Participativo

|
Enviada:
Ter Nov 29, 2011 7:06 pm |
  |
|
|
 |
bruno lins
Mega Participativo

|
Enviada:
Ter Nov 29, 2011 7:19 pm |
  |
|
|
 |
fenanzer
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Jan 11, 2012 9:24 am |
  |
Bruno,
Muito boas suas imagens, e creio que entre sim como fotojornalismo. Tenho muito interesse nessa área e vivo um grande dilema no momento:
Formação superior em Jornalismo para futura especialização em fotografia OU uma formação tecnóloga em fotografia e futura especialização em jornalismo?
Infelizmente aqui no Brasil, não temos muita liberdade para praticar o fotojornalismo, pois a polícia implica, os políticos implicam e a lei praticamente torna ilegal quase todo material capturado. Mas mesmo assim é um belíssimo trabalho, o mais gratificante no vasto mundo da fotografia. (Porém, creio que seja o que tenha a menor remuneração de todas as frentes). |
|
 |
Muriel Gomes
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Jan 20, 2012 5:08 pm |
  |
| fenanzer escreveu: | Bruno,
Muito boas suas imagens, e creio que entre sim como fotojornalismo. Tenho muito interesse nessa área e vivo um grande dilema no momento:
Formação superior em Jornalismo para futura especialização em fotografia OU uma formação tecnóloga em fotografia e futura especialização em jornalismo?
Infelizmente aqui no Brasil, não temos muita liberdade para praticar o fotojornalismo, pois a polícia implica, os políticos implicam e a lei praticamente torna ilegal quase todo material capturado. Mas mesmo assim é um belíssimo trabalho, o mais gratificante no vasto mundo da fotografia. (Porém, creio que seja o que tenha a menor remuneração de todas as frentes). |
[img][/img] |
|
|
|
 |
Muriel Gomes

|
Enviada:
Seg Jan 23, 2012 3:38 pm |
  |
[img]C:\Documents and Settings\muriel\Desktop\muriel\press[/img] |
|
|
|
 |
aline_dainezzi
Usuário Removido

Usuário Suspenso Administrativamente
|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2012 6:19 pm |
  |
EDITADO PELA ADMINISTRAÇAO |
|
|
|
 |
Carlos Cazuza
Editor DigiForum, Admin Geral

27
1
0

Staff DigiForum

|
Enviada:
Sáb Jul 28, 2012 11:23 pm |
  |
aline_dainezzi, Por favor, antes de realizar postagens leia e se atente as "Regras do Digiforum"
| Citação: |
7) Não colocar mensagens cujo conteúdo não é condizente com o tema do forum ou do tópico (Excessão feita à sala escura, hardware info e Software info que são salas onde pode-se postar assuntos relacionados a bate-papo e equipamentos de informática).
B) É proibido qualquer forma de Spam no DigiForum, seja nos posts, seja via MPs. Mensagens de propaganda com conteúdo do tipo "fique rico..." ou "trabalhe em casa..." e afins serão editadas e o usuário banidos imediatamente.
Diga não ao Spam, denuncie por MP a algum moderador ou admin.
C) É proíbido o uso do DigiForum para fazer propaganda explícita sobre Fóruns, Pessoal, Sites, Blogs e afins. Os conteúdos postados no fórum não podem ser apenas de propaganda e serão avaliados pelos adminsitradores. Os links para outras publicações de internet devem ser seguidos de texto com conteúdo de interesse de nossa comunidade e não podem ser "chamadas" incompletas.
OBS: não somos contrários ou opositores a nenhum outro site, porém devido aos exageros que se cometem a nível de propaganda esta regra será fiscalizada com veemencia. O DigiForum se reserva no Direito de suspender usuários quando esta regra for infringida.
8) É proibido Floodar o fórum: Qualquer mensagem repetida e posts sem conteúdo útil serão removidos pela administração sem prévio aviso e o usuário sofrerá punições. |
|
|
|
|
 |
DeSoares
|
Enviada:
Qua Out 17, 2012 10:49 am |
  |
Gostei muito das fotos. Hoje em dia, qualquer um acha que pode fazer fotojornalismo. Até com a câmera de celular! Eu já acho que vai muito além disso.
Parabéns.
 |
|
|
|
 |
DeSoares
|
Enviada:
Qua Out 17, 2012 10:53 am |
  |
Gostei muito das fotos. Hoje em dia, qualquer um acha que pode fazer fotojornalismo. Até com a câmera de celular! Eu já acho que vai muito além disso.
Parabéns.
 |
|
|
|
 |
alalucasa

|
Enviada:
Qua Nov 28, 2012 4:09 pm |
  |
Tenho um estilo de foto mais pro fotojornalismo. O complicado, é o fato da alta implicação conosco, você precisa de autorização até pra fotografar em parques publicos! Mas com a lei que o Lula implantou, nós POR LEI, temos esse direito, porem muitos não a conhecem!  |
|
|
|
 |
andrehp

|
Enviada:
Ter Jan 08, 2013 6:55 pm |
  |
Legal as fotos do acampa sampa! |
|