Staff DigiForum
Enviada:
Ter Mai 29, 2012 9:00 pm
Caros amigos leitores e membros do Digiforum;
Conforme anunciado anteriormente pelo Digiforum com referência às mudanças e novas diretrizes temos o prazer de informar o primeiro Workshop de uma série em parceria com a loja virtual Flash Fotografico que promoverá a educação continuada e o acesso ao conhecimento.
O primeiro Workshop será sobre "Luz Criativa" enfatizando as formas de trabalho com um, dois ou três flashes no ambiente de estúdio.
Aproveite esta oportunidade pois você não terá uma outra chance para participar de um evento desta grandeza pelo valor anunciado de R$ 95,00 para membros do Digiforum.
O instrutor será Marcos Tristão, (Visitem o site dele e confiram seus trabalhos, o cara 'e fera, vale a pena participar) fotógrafo há mais de 20 anos e com larga experiência em ministrar cursos e workshops e detentor de uma didática muito simples na apresentação das variantes e os cuidados na montagem de um setup de luz.
Além de todo o conteúdo apresentado, você ainda podera ganhar um Flash Alienbee totalmente gratuito, basta comprar o workshop e estar presente no dia 17 de junho''
Staff DigiForum
Enviada:
Qua Mai 30, 2012 10:14 am
Victor Mine, Agradecemos sua participacao
O Marcos Tristao é fera e por esse preço vale muitissimo a pena participar. Basta visitar o site dele para comprovar a alta qualidade dos seus trabalhos.
O lema é: Venha curioso e saia inspirado
Esse workshop sera um dos primeiros entre varios que iremos estar indicando a todos nossos leitores e membros do DF
Anunciante Premium
Enviada:
Qua Mai 30, 2012 3:50 pm
Pessoal,
no processo de compra basta escolher o frete com o valor de R$ 0,00 - courrier.
Esta foi uma solução imediata e em breve haverá a opção de frete como ''Workshop'' com este mesmo valor para facilitar e não gerar dúvidas.
Grato
Sandro Felippin
Enviada:
Qui Mai 31, 2012 11:18 am
Estou interessada nesse workshop, mas tenho uma filha de um ano e meio e ninguém que eu possa deixá-la durante tantas horas de workshop. Alguém pode me dizer se posso ir com ela? Se não puder tudo bem, fica pra próxima. Obrigada!!