DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Canon 5d mark iii / mark ii ou Canon 1d mark iv ?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

lucascdz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts










Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 12
Localização: Fortaleza - CE

 


MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 2:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde pessoal, bom, aqui vai meu dilema :

Estou no Estados Unidos e quero aproveitar a estadia para comprar uma camera boa.

Eu ja trabalho com fotografia a 3 anos, mas recentemente resolvi filmar casamentos , shows, fazer video clipes para bandas e etc

Eu tinha uma nikon d7000 e agora quero passar para canon pois achei muito mais em em conta o preco e a qualidade tanto de fotografia quanto filmagem maior.

Em fim, a diferenca entre uma mark iii e uma 1d mar iv aqui ta de 100 dolares ( ps: mark 3 vem com a 24-105 e a 1d so o corpo)

Em fim queria saber a opniao de voces sobra qual das duas eu devo comprar, qual é melhor e essas coisas. Obrigado.

Bernardo Vaghi
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas50

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1




Registrado em: Sábado, 4 de Outubro de 2008
Mensagens: 1082
Localização: São Paulo
Vendedor 3 Estrelas

 

Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 3:34 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tive o mesmo dilema e comprei uma MK II kit 24-105, uma 50mm 1.8 e uma 70-200 f/4 L IS pelo custo benefício, mas se tiver grana vai na MARK III. Eu recomendaria a 1D MK IV se você fosse fotografar esportes e vida selvagem pela construção e crop de 1.3 x . yeah

lucascdz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts










Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 12
Localização: Fortaleza - CE

 


MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 3:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tudo isso saiu por quanto???

ingloryon
Usuário Novato
Usuário Novato










Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010
Mensagens: 87
Localização: Fortaleza - CE

 


MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 5:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Definitivamente não recomendo a MkIV. Essa história de APS-H nunca fez sentido pra mim. Uma imagem de 22mp cortada na pós produção em fator 1.3 resulta em uma imagem de cerca de 13mp, que continua sendo uma resolução grande o suficiente para qualquer coisa que eu possa imaginar. Daí comprar uma camera com sensor já cropado e densidade de pixels muito maior por um preço tão tão maior, difinitivamente não faz sentido. Por essa quantidade de dinheiro, melhor esperar a 1DX. MkII já pode ser considerada ter tecnologia antiga, mas ainda é excelente. Mas já é comprovado que a MkIII é em vários níveis melhor que a MkII, especialmente pra videos, justamente por isso vem beem mais cara. Mas se eu tivesse o dinheiro, ia de MkIII.

Bernardo Vaghi
Mega Participativo
Mega Participativo

Avaliações Positivas50

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas1




Registrado em: Sábado, 4 de Outubro de 2008
Mensagens: 1082
Localização: São Paulo
Vendedor 3 Estrelas

 

Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 6:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lucascdz escreveu:
Tudo isso saiu por quanto???


Em dólar saiu 4.300,00 o mesmo preço da MKIII kit (24-105).

abs
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem


 Ir para:   



ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata



Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB :: phpBB Group :: FI Theme (modified) :: Todos os horários são GMT - 3 Hours :: Spam Poison :: Spam Catcher