|
|
|
| Autor |
Mensagem |
lucascdz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Mai 22, 2012 2:35 pm |
  |
Boa tarde pessoal, bom, aqui vai meu dilema :
Estou no Estados Unidos e quero aproveitar a estadia para comprar uma camera boa.
Eu ja trabalho com fotografia a 3 anos, mas recentemente resolvi filmar casamentos , shows, fazer video clipes para bandas e etc
Eu tinha uma nikon d7000 e agora quero passar para canon pois achei muito mais em em conta o preco e a qualidade tanto de fotografia quanto filmagem maior.
Em fim, a diferenca entre uma mark iii e uma 1d mar iv aqui ta de 100 dolares ( ps: mark 3 vem com a 24-105 e a 1d so o corpo)
Em fim queria saber a opniao de voces sobra qual das duas eu devo comprar, qual é melhor e essas coisas. Obrigado. |
|
|
|
 |
Bernardo Vaghi
Mega Participativo

50
0
1

Anunciante Premium

|
Enviada:
Ter Mai 22, 2012 3:34 pm |
  |
Tive o mesmo dilema e comprei uma MK II kit 24-105, uma 50mm 1.8 e uma 70-200 f/4 L IS pelo custo benefício, mas se tiver grana vai na MARK III. Eu recomendaria a 1D MK IV se você fosse fotografar esportes e vida selvagem pela construção e crop de 1.3 x .  |
|
|
|
 |
lucascdz
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Mai 22, 2012 3:59 pm |
  |
Tudo isso saiu por quanto??? |
|
|
|
 |
ingloryon
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Mai 22, 2012 5:10 pm |
  |
Definitivamente não recomendo a MkIV. Essa história de APS-H nunca fez sentido pra mim. Uma imagem de 22mp cortada na pós produção em fator 1.3 resulta em uma imagem de cerca de 13mp, que continua sendo uma resolução grande o suficiente para qualquer coisa que eu possa imaginar. Daí comprar uma camera com sensor já cropado e densidade de pixels muito maior por um preço tão tão maior, difinitivamente não faz sentido. Por essa quantidade de dinheiro, melhor esperar a 1DX. MkII já pode ser considerada ter tecnologia antiga, mas ainda é excelente. Mas já é comprovado que a MkIII é em vários níveis melhor que a MkII, especialmente pra videos, justamente por isso vem beem mais cara. Mas se eu tivesse o dinheiro, ia de MkIII. |
|
|
|
 |
Bernardo Vaghi
Mega Participativo

50
0
1

Anunciante Premium

|
Enviada:
Ter Mai 22, 2012 6:21 pm |
  |
| lucascdz escreveu: | | Tudo isso saiu por quanto??? |
Em dólar saiu 4.300,00 o mesmo preço da MKIII kit (24-105).
abs |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|